quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Confiança !!!

...
...

          A reunião e distribuição de link's espirituais [na Geração do Seu Corpo .. seus limites, tal Sangue em Suas Formas : corpo da carne, espelho dos limites do Corpo do Espírito, C/corpo do Universo pelo Sangue Cósmico]!  

...
...
...
...

          O quanto cada um tem a consciência da sua imagem, frente à criação? 


          É difícil parâmetros a valores distintos, que têm a sua gênese nas imagens geradas por entre as reflexões da Mente Perfeita; e é difícil, tanto compreensão, quanto a aceitação, mas ... essa é a consciência e responsabilidade do testemunho de cada imagem gerada frente à sua ordem, e manifestação.


          Esta Luz está diretamente ligada a quanto cada qual reconhece e aceita esta Graça, chamada Caminho ... de desapego de si mesmo, que olha a Infinitude da Criação, ao olhar a si ... porque se assim não for, então, não se acha, ou encontra! 

          Esse Caminho chama-se Amor! Amor Verdadeiro! Não sexo: sexo é carne; Amor é Eternidade! É infinitude! É o Reino! Ainda que 'tido' por sonho, Ele é real, por ser eterno! E só quem se reconhece como imagem dessa Reflexão, pode, em Verdade, Amar! ... passando, primeiro, pelo reconhecimento de ser imagem desse Reino, e aqui se encontrar, gerado, à manifestação em testemunho visível desse Amor!

          Esse é o Caminho pelo qual todas as imagens foram geradas em Esplendor! Aqui está o quanto cada um faz a diferença entre o sexo pelo sexo, e pelo Amor! ... outra história, porque aqui se encontram os pesos da balança chamada ... Livre Arbítrio ... [En 45.3] ... ainda que [de Livre] não o seja na totalidade, e o Arbítrio tenha se extraviado pelo Caminho!

...

...

Obrigado, Espírito Santo!

Amém!

...

...





porém o maior destes é o amor.'  




...
...

3 comentários:

  1. Este pos't se une aos post's Os 4 Olhos do Tempo [25/01/11] Imagem 1 e Imagem 2 [13/08/13] em Comemorar o quê? [01/12/10]

    ResponderExcluir
  2. Hoje, 03/11/2014, este post recebeu acerto final de link's, p/ back-up geral.

    ResponderExcluir
  3. Este post foi re/editado e linkado [1Co 13] em 25/11/2015.

    ResponderExcluir