domingo, 25 de agosto de 2013

19 a 23/08 - Fisio I

...

Eu Sou a Porta
Da Porta [Jo 10.1-18]
Das Formas [Nó]
Da Nossa História
Do Cerzidor
Do Labirinto
Das Bíblias
... à Eternidade ...

...
...

          Citei meu retorno ao médico no pos't Pala/leak's , e aqui organizo os fatos. Pelo meio do mês 06 [pouco antes de retornar a esta descrição no post 7 em 1 [19/01 e 22/06 - 30/06], estive em consulta marcada na Unidade de Fisioterapia Umarizal [aonde fiz Fisio em 2010, por 4 meses - para lá fui enviado pela Neuro - HC].

          Lá, verificaram a solicitação de Hidroterapia e os atuais remédios que me imputaram, e me encaminharam à Unidade V. Mariana para testes de esforço em esteira e possível liberação. 

...






...
          Ao ser atendido, lhe falei que eu sofrera infarto em 07/01 e fui atendido na USP [que, após o Eco, fui enviado para o HC para stent, que não foi possível], ao que me pediu o exame, e, caso não o conseguisse na USP, deu-me uma guia com solicitação para um novo.
...
...
          Nas Clínicas, acharam o de 2006 [quando do 1º infarto] ...
...




...
... foi então que se apresentou a solicitação médica para a marcação do exame!
...
...


...
          Após, minha Mãe retornou à USP, e lá, conseguiram encontrar o exame.
...


...
          Foi então que retornei ao médico descrito no pos't Papa/leaks [Dtr. Paulo Yazbek] que me liberou para Fisioterapia. O Umarizal marcou meu retorno em 23/08 e decidiu por mais 2 meses [mas nada falou em relação à Hidroterapia].

          Obs : no mesmo dia 23/08, meu irmão teve médico [exame de sangue - posto de Saúde Caxingui], e minha Mãe [exame de sangue - HC] ; minha tia Zinda me acompanhou no Umarizal.


...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário