sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Hino!

...
...
Nacional!
...
...

          Na noite de ontem, enviei para o meu canal do Youtube, três jogos do Corinthians que eram abertos com a execução do Hino Nacional Brasileiro :

          - Corinthians x Vasco [14/01/2000 - 1º Mundial Interclubes Fifa - Final no Estádio do Maracanã - Transmissão TV Bandeirantes].
          - Corinthians x Boca Juniors [15/05/2013 Libertadores da América 20132º Jogo da Semifinal : Amarilla - Estádio Pacaembu - Transmissão TV Globo]
          - Corinthians x São Paulo [17/07/2013 - Recopa Santander Sul Americana 20132º Jogo da Final - Estádio do Pacaembu - Transmissão TV Globo].

          Na manhã de hoje, ao verificar o andamento do envio, vi que estavam completos, mas com notificações de Direitos Autorais [de uma empresa estrangeira] sobre o Hino Nacional Brasileiro, o que é uma vergonha : fui obrigado [constrangido] a retirar os vídeos para não correr o risco de ter o meu canal [que mal abri] fechado, e, pior do que retirar os vídeos, foi ter que editá-los e retirar a imagem e execução do Hino Nacional para não fecharem o canal num posterior upload sem 'este fato' que me causou espanto - pior a emenda que o soneto.

          Após reeditá-los e reinviá-los sem o Hino, o vídeo das 8ª s de Final da Libertadores 2013 continuava sob o domínio de uma tal de Perform Group, e o deletei em definitivo.

          É uma Vergonha o que se passa na Net, com  todos debaixo das regras demoníacas disfarçadas na face da ordem e da lei - das redes sociais, dos browsers [provedores de pesquisa], do controle e posse de informações [escusas, pois essa face nunca é demonstrada às claras: 'Porque o que eles fazem em oculto, o só referir é vergonha.' Ef 5.12].

          O Hino Nacional Brasileiro, agora é de domínio, direito autoral estrangeiro??? Há de se abrir a boca a 'este fato' - guardadas as devidas proporções, praticamente idêntico ao da Amazon no pedido de domínio público do nome em 'detrimento' da Amazônia  - pois, corre-se o risco do Hino Nacional não poder mais ser executado sem pagar-se royalties a 'coroas indevidas' [III Oração].

          Por este motivo, o trago aqui, através do link da Presidência da República - Casa Civil, e, caso o Google sinta-se 'lesado' também desta maneira - ou empresas 'afiliadas' angariadoras de informações públicas com a finalidade de registro indevido de patentes [de ideias/interesses que não lhes pertencem] - pode/m tomar as devidas medidas contra a Casa Civil.

* digo : empresas 'afiliadas' angariadoras de informações públicas - as empresas arroladas pelo Google [que demonstram ou não a sua face, o seu verdadeiro intuito comercial] ao tomar as informações pessoais reveladas pelo indivíduo comum [por boa fé, ou não] que lhes tragam os tais benefícios escusos [que citei].

* quando digo Google, o cito porque uso o Chrome, mas tal situação serve a todos os browsers, pois, sem exceção, baseiam-se no controle de tráfego através do 'ping', em que, n/a maioria do cidadão comum, simples em seu conhecimento a respeito da Net, sequer sabe que é rastreado a partir do momento em que a acessa [seja pelo motivo que for] ... da mesma forma que é rastreado pelo Espírito por imagem que é, e tem a sua consciência agrilhoada e delimitada por sua natureza espiritual.        


...
...

          Em tempo 1 : após acertá-los e reenviá-los, fiz o mesmo com o jogo Corinthians x Chelsea [16/12/2012 - Mundial de Clubes da Fifa - Final no Estádio Internacional de Yokohama - Transmissão TV Globo] ... que me foi bloqueado por reivindicação da Fifa : e o que falar? ... [nada ; absolutamente nada] ...

...
...

Do Arco ... [2Sm 1.18]!
...
...

          Em tempo 2 : pagar-se 'royalties indevidos' é o que mais ocorre no mundo que vive a sua vontade ['a terra descansará e folgará nos seus sábados' - Lv 19.3,30 ; 23.38 ; 26] ... pois não crê no Espírito Santo nem que os royalties 'do domínio das corôas indevidas' [Cl 2.14] já lhe foram pagos ...
...
  '... sabendo que não foi mediante coisas corruptíveis, como prata ou ouro,
que fostes resgatados do vosso fútil procedimento que vossos pais vos legaram, 

mas pelo precioso sangue, como de cordeiro sem defeito e sem mácula,
o sangue de Cristo,' 1Pe 1.18,19
...
          ... e por tal [Pv 15.10,11], não é capaz de crer que por Ele é rastreado todo o tempo [2Cr 16.9].
...
'Digo-vos ainda: todo aquele que me confessar diante dos homens,
também o Filho do Homem o confessará diante dos anjos de Deus;
as o que me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus.
Todo aquele que proferir uma palavra contra o Filho do Homem,
isso lhe será perdoado;
mas, para o que blasfemar contra o Espírito Santo, não haverá perdão.
Quando vos levarem às sinagogas e perante os governadores e as autoridades,
não vos preocupeis quanto ao modo por que respondereis,
nem quanto às coisas que tiverdes de falar.
Porque o Espírito Santo vos ensinará, naquela mesma hora,
as coisas que deveis dizer.'  Lc 12.8-12
...
...
...
          ... e o que mais falar?
          ... [nada ; absolutamente nada : Pv 9.6 *] ... 
...
...
...
...

2 comentários:

  1. Obs : Pv 9.6 diz 'Deixai os insensatos e vivei; andai pelo caminho do entendimento.' - que, para mim, é o caminho das folhas [95/96] da 1ª Divisão da descrição da nossa vida quando a fiz no Word em 2012, e por isso coloco o * por 'sinal'.
    .
    Por acaso, adianta algo explicar? [1Co 14]
    ...
    ...
    * 'Assim, vós, se, com a língua, não disserdes palavra compreensível, como se entenderá o que dizeis? Porque estareis como se falásseis ao ar.' v.9
    ...
    * 'Mas, não havendo intérprete, fique calado na igreja, falando consigo mesmo e com Deus.' v.28
    ...
    ...
    Quanto à fala : 'todo aquele que me confessar diante dos homens' finda-se nas Ombreiras [a isto estão os comentários desta Guia Núcleo Blog, nos post's nela contidos, inclusos - Imagens / Transição [e demais posteriores segundo o que anteriormente ocorrera e agora aqui descrito - eis uma das faces de Hb 4.7].

    ResponderExcluir
  2. Hoje, 05/11/2014, às 18:40 hs, este post recebeu acerto final de link's, p/ back-up geral.

    ResponderExcluir