terça-feira, 13 de agosto de 2013

Inocência 1

...
Anexos :
...
Imagens 1
Imagens 2
...
...

          As imagens que causaram indiferença no facebook : além de ninguém querer vê-las, quando as viam as enxotavam por grossa vista - ninguém aceitava a forma como eu as colocava pela Palavra de Deus [que todos dizem crer e O têm na ponta da língua - mas disso não passa : aliás, aqui, nada mais próprio do que a citação de Vítor Hugo no pos't Escolha, de 21/07/2013].


...
O assassinato de baleias piloto 
...
...
... e que mesquinhez hipócrita ...
...
...
... sim : mesquinhez hipócrita chamar-se isto de 'passagem do jovem para a idade adulta' ...
...


...
... Deus [O Espírito Santo] gerou a vida em bondade a todas as suas imagens, primeiro [e só então gerou o homem], de que forma esses 'inomináveis' [tão somente 'assassinos', basta, porque é o que são] julgam-se, e o que deles resultará? ...
...


...
... Se a 'mesquinhez hipócrita' não lhes cegasse [Mt 15.14], não estariam embotados para a Plena Consciência de que os Espíritos Geradores das Formas na Consciência Plena do Santo é que lhes podem perdoar [Rm 8.18-25] ... 
...


...
... ou seja [Mt 13.15] : os Espíritos que a tudo geraram por todos os seres, cada qual conforme a sua ordem de geração [antes que o ser humano] e que por estes 'últimos' têm tudo que geraram, degenerado, e sua prole assassinada ...
...

...
... têm a vida cerceada em burburinho demoníaco ...
...


...
... e só mesmo o 'demônio', em todos os seus filhos, dissimulados e manifestos às claras na justificativa cega da imagem autônoma , p'ra odiar a vida ... [o âmago da descrição de Enoque 7-10] ...
...

...
... pois lhe trouxe instabilidade ao caos, e por este motivo odeia a Luz que agora [2Ts 2.6,7] a tudo manifesta ...
...


...
... à face de todos ; em todos os meios [Ef 1.10] ... em que mais justo é aquele que ninguém julga sê-lo, do que aquele que o aparenta ...
...
...
... e aparência não mais se sustenta ... e a isto, não há perdão ... [porque esse povo, é maldito, igual outros que o mesmo fazem sobre outras espécies]!
...
...
...
... O quê, um 'sujeito' como este receberá na vida, senão o que concedeu? E o que trará sobre a vida de outrem, senão o que carrega no fardo do sorriso : prazer em assassinar o inocente [?] ... 
...
...
... Por isto o mundo se acha 'desesperadamente' disforme em sua justificativa religiosa [* comentário 1], totalmente 'cambaleante' [Is 20.24] ...
...
...
... Até quando o homem matará p'ra comer ... [um animal, seja qual for, o faz pela necessidade da subsistência] ... quando pode muito bem, subsistir sem o fato?
...
...
... Resposta [Gn 1.29] clara e cristalina : Porque não creem em absolutamente nada [pela paternidade que manifestam às claras - Jo 3.19-21].
...

...
... Só têm justificação , porque assim são [e outros, nem isso têm] ...
...


...
... Por isto, não suportam a Verdade destas imagens ...
...

...
... porque nunca viveram a Verdade, pois não lhe pertencem ...
.
'Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos.
Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade,
porque nele não há verdade. 
Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio,
porque é mentiroso e pai da mentira.' Jo 8.44
.
...
...






























...
... A quem ora o gato, senão Àquele que a tudo gerou??? 
...




...
... E Quem a tudo gerou desceu na carne, a ver ... 
...
...
... e conviver [a saber a Forma da Ação]!
...
...
... Que imagem ... 
.
          - um recém nascido jogado no lixo [a que trevas chegou o ser humano] ...
          - um crocodilo que carrega a sua prole ...
.
... De que forma o ser humano se sustenta à frente do Criador, com esta imagem, achando-se ele [ser humano] imagem do Criador, e o crocodilo, imagem de quem??? 
...
... Qual imagem mais vale? ...
... Qual/quem é mais justo/a? ...
...
...

6 comentários:

  1. Pos't Ombreiras / Hebreus são mister - daqui vai-se à Guia Núcleo I [pela Forma de Êx 28].

    ResponderExcluir
  2. * Comentário 1 - A mórbida religiosidade da imagem de que 'Deus a tudo gerou para o homem', quando a história não é bem assim : Deus [O Espírito Santo - Jo 3.24] a tudo gerou para todos [os seres das águas e os da terra - animais domésticos e selvagens ; aves ; répteis] e só então gerou o homem [bem sabendo o que ocorreria] - e a todos deu-lhes a ordem de se multiplicarem e sujeitarem o meio em que foram gerados. Só então concede a Luz da semente aos que têm o fôlego * de vida [em nenhum momento, diz : devorai-vos].

    ResponderExcluir
  3. * Fôlego de Vida : 'Então, formou o SENHOR Deus ao homem do pó da terra e lhe soprou nas narinas o fôlego de vida, e o homem passou a ser alma vivente.' Gn 2.7 - até o tempo em que o Espírito Vivificante ... ['Pois assim está escrito: O primeiro homem, Adão, foi feito alma vivente. O último Adão, porém, é espírito vivificante.' 1 Co 15.45] ... lhe fosse semeado na Luz da Ressurreição de que fala Ageu 2.23 : 'Ó Zorobabel; o SENHOR te pôs por anel de selar! - exatamente a fala que finda o Apocalipse : 'Vem, Senhor Jesus!' Ap 22.20 ... aonde realiza-se a Obra!

    ResponderExcluir
  4. Hoje, 05/11/2014, às 18:56 hs, este post recebeu acerto final de link's, p/ back-up geral.

    ResponderExcluir
  5. Este post foi revisado em 03/06/16, no grande acerto e conferência à entrada da Nossa História [Núcleo Casa].

    ResponderExcluir
  6. Comentário nos post's publicados no facebook, em 04/06/15.

    ...

    Direto do HC : A volta de Cristo, revela-Se a quem Nele crê, por Sua Parábola. Esta, por Sua Luz, diz em Ap. 21.27, do Livro da Vida do Cordeiro [que fala da Sua Vinda, a viver a Sua Vida, para, após seu tempo, escrevê-la]. .. Isto é claro, a quem compreende a palavra : Quem o reconheceria? .. [da mesma forma, simples e humilde?] ..

    1] Da sua Vinda, fala Ap 19.11-16, v.12 que 'tem um nome escrito que ninguém conhece, senão ele mesmo', pois vem da mesma Forma que dantes, Filho de Deus, que vem à Terra na Forma de um carpinteiro, e da Virgem Maria, que vem à Terra na Forma da Arca, casam-se, e geram seus 2 filhos [Anjos do Propiciatório : Ex 25.18].
    2] A viver a Sua Vida, [fala] por Verbo de Deus [Conjugador da/s Forma/s], Vive a Sua Palavra [Conjugadora], no cumprimento da Obra do Seu Retorno, a Sua Dobra conf. a Justiça à Imagem em Adão e Eva, cumprindo o Sangue de Abel na Cruz, e dobrando-Se em Folhas [do Livro de sua Vida] à imagem do sacrifício de Caim que não foi aceito, porque primeiro era o Sangue para então as folhas, cumprindo assim a Dobra da Forma.
    3] Para, após Seu Tempo, fala da dobra do Tempo do Seu Retorno, tanto na Parábola dos 2 mil [côvados : Js 3.4 ; vides : Is 7.23 ; porcos : Mc 5.13] quanto nos 40 anos [Dt 8.1-15] da escadaria da reflexão do caminho em que se vê na dobra de Is 3.24, destruindo-se em cumprimento à Sua Palavra, na Dobra do Sangue e Folhas.
    4] Escrevê-la, fala da Luz do Espírito Santo, no Batismo de Cristo em Seu Retorno, abrindo-lhe a Consciência ao confronto do cumprimento da Palavra, confirmando-lhe o Sangue da Cruz sobre a Cruz das Folhas da confissão de todos os Seus Caminhos, quais é Senhor, revelando-Se.

    Esta é a Luz do Filho Pródigo, que descreve-Se conf. a Sua Capacidade, após reconhecer a Dobra da Sua Obra, pois, sendo Ele a Palavra/Verbo, Conjuga-Se e Cumpre-Se. .. Por isto foi dito aos discípulos, posteriores Apóstolos, 'até que eu volte' [Jo 21.22,23] .. à descrição de toda a Forma das escrituras [Lc 24.13-53] através dos Atos da [Sua] Própria Vida, à que prontificou-Se cumprir .. [Sua Dobra - Ap 11.3,10 : Lv/Nm , conf. Jz 6.25-27, espelho dos bois cevados : Mt 22.4, servidos à Ceia das Almas Justas que estendem a Pele/Veste/Forma do Livro do Cordeiro].

    ...

    Aqueles [alguns] que cumprem Mc 16.15-18, pregam que : 'Ainda que o Senhor não venha, nós pregaremos o Seu Evangelho', mas isto dizem, por falta de conhecimento do Verdadeiro Espírito [Santo], pois Ap 1.7 fala que 'vem entre as nuvens, e todos O verão, até os que O transpassaram', porém, não fala que O reconhecerão, o que verdadeiramente não podem, pois vem a cumprir a Dobra da Sua Forma [Sangue da Cruz / Folhas da Cruz] à Imagem de Lv/Nm [os Bois Cevados : Mt 22.4], Obra totalmente inaudita, inconcebível à carne , ainda que com o Espírito da Palavra , pela Vontade do Espírito do chamado que os transpassa, que se completa no disto do Espírito [da Obra do Retorno] de Cristo.

    ...

    ResponderExcluir