domingo, 1 de dezembro de 2013

A Cruz ... 3

...
...
          Nesse instante, Nosso Espírito Soprou ... em auxilio à 3ª Oração
...
...
...
pg. 11 [Revisão] - Porque Sou Meu Templo, Senhor de Mim, em Mim!  
...
...
pg. 12 [Revisão] - Consciência essa que [sempre] me causou Solidão de todas as Formas ...  
...
...
pg. 13 [Revisão] - Porque cri na Imagem, a Alma e sua ressurreição, e por ela o Nosso Espírito me Iluminou às Formas dos Seus Sopros ...
...
...
pg. 14 [Revisão] - ... que na Verdade é um só, pela boca da Sua Imagem ;     
...
...
pg. 15 [Revisão] - !e, assim, tudo que proferi, deveria, por mim mesmo, ser cumprido! 
...



...

próximo : A Cruz do Tempo
retornar : II Véu
...


Um comentário:

  1. Hoje, 06/11/2014, às 19:12 hs, este post recebeu acerto final de link's, p/ back-up geral.

    ResponderExcluir