domingo, 1 de dezembro de 2013

Adão - Imagem

...
...
          E Compreendi, que no Tempo Justo, se apresentariam [ao reconhecimento]!
...
...
...
[Revisão] - pg. 37 : Por Alma traspassada ... [à frente da Cruz, por dobra de fato] ...
...
...
[Revisão] - pg. 38 : ... vi uma infinitude de Almas acompanharem a firmeza da compreensão ;
...
...
pg. 39 [Revisão] - ... na lembrança do voto que ali fiz : Livrai-me! Vos escreverei um Livro!
...
...
pg. 40 [Revisão] - ... No Tempo, registrarei o que me cumprir [Js.1.8] ... o que me custar ...
...
...
pg. 41 [Revisão] - ... ainda que para tal, perca minha saúde [conquanto minh'alma em vós estiver : Sl 116.14,18].
...
 ...
pg. 42 [Revisão] - E assim, vi-me destruído [frente a Palavra], e chorei um mar ... [Mc 9.42-48] ...
...
...
pg. 43 [Revisão] - ... ao ver meu lado direito [Mt 22.44] ... tolhido [Mt 5.29,30] ... conf. a Parábola do Filho Pródigo!
...



...
próximo : Felipe 4
retornar : II Véu
...



Um comentário:

  1. Hoje, 06/11/2014, às 20:58 hs, este post recebeu acerto final de link's, p/ back-up geral.

    ResponderExcluir