quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

A Marca ...

...
          Sob a Luz da III Oração [Espelho da III Parte] ..
          Escolas e clubes ensinam crianças a programar.
...
          Quem ensina, o quê?

          Eis a face da 'marca na mão' que descrevi no Bit Coin dos 7 Mil da Babel.
          Da forma mais 'inocente', as trevas se manifestam por 'necessidade no mundo atual', decrépito nele mesmo e nos que nele jazem: esses, se dizem 'filhos de Deus', mas ninguém é filho dum pai que não conhece, quanto '+' do Espírito da Verdade [o que dizer, então, quanto a Nele crer?] ...

          Pode-se comparar os 'tablet's' às antigas pedras pessoais de estudo - pequenas lousas que, até o princípio do séc. XX eram utilizadas pelas crianças nas salas de aula : conduzidas por metodologia de ensino específica, bem diferente da que impera nos dias 'atuais', prenúncio do que já é, pelo que será - vejamos :


          Escolas não estão preparadas à tal 'obra', sem que, dantes, sejam capazes de ensinar a ler e escrever - o básico do mínimo; para isso, devem ter educadores capazes de exercer a profissão [e o que se vê, são hordas de professores que não são, ensinando o que não é, pelos métodos 'atuais' - pelo 'específico' das trevas, por paternidade que lhes excita a conduta pela própria natureza].


          Os métodos 'atuais' começam pela educação no lar, seio da família que, pelo exemplo 'atual', tem a 'liberdade do mundo' por mote nas imagens por ele imputadas por 'exemplo', e, por tal, vê-se que, essa, concede a educação própria do mundo por espelho da família em si, em que inexiste o respeito ao próximo, senão o da vontade própria, e, nessa linha, jazem.


          Cada qual se acha no direito de prevalecer a sua opinião e vontade, sem sequer saber o que promulga; basta ver o exemplo escolar aqui citado, em que os alunos não sabem ler, escrever, nem executar uma simples soma [senão que compreendem a 'Netlíngua' e a 'Netsoma' do 'Netidioma' - internetês] ...


         ... dessa Forma, vê-se quem são os professores utilizados em tal 'empreita' - e o futuro do percalço [o bom entendedor interpreta o Espírito da Verdade de cada palavra aqui descrita].


...

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário