domingo, 2 de fevereiro de 2014

Sochi

Sochi contrata empresa para exterminar cães antes da Olimpíada de inverno

A Rússia deve atrair a ira de defensores dos animais a poucos dias da abertura da Olimpíada de inverno de Sochi, no dia 8 de fevereiro. A rede norte-americana ABC News comprovou que a cidade que sediará os jogos pagou uma empresa para exterminar cachorros de rua.
O dono da firma contratada, Alexei Sorokin, confirmou tudo e justificou: "Imagine se durante os Jogos Olímpicos um esquiador chega ao chão a 130 km por hora e um cachorro corre em sua direção. Seria mortal para o atleta e para o cão. Cachorros precisam ser retirados das ruas mesmo que isso signifique colocá-los para dormir."
Sorokin revelou utilizar veneno e armadilhas para fazer seu trabalho e negou acusações de crueldade contra os animais. A prática seria comum na Rússia. 
"Sou a favor do direito das pessoas andarem pelas ruas sem medo de ser atacada por matilhas de cachorros. Vamos chamar as coisas pelo seu verdadeiro nome: esses cães são lixo biológico. A Rússia, em geral, tem donos irresponsáveis que, quando se cansam dos animais domésticos, os chutam para fora."
A ABC News não conseguiu entrar em contato com o prefeito de Sochi.

Fonte : MSN

...
...
...

Meu comentário :

          1 - Se a imprensa fosse séria e tivesse um pingo de vergonha sem que se preocupasse com a aparência da 'guerra da audiência', não transmitiria os jogos ... 
          2 - Idem, se o telespectador tivesse a mesma indignação, não assistiria os jogos ... nem comeria carne ... nem seria um mero zumbi na frente da TV à mercê do que lhe apresentam e incutem por 'Verdade e Justiça' ...
          3 - Da mesma forma o esportista, se juto fosse, de forma alguma participaria da farsa ...

          'Lixo Biológico' [assim como o 'maldito' acima - Alexei Sorokin - descreve a vida], é o próprio maldito [filho do Diabo] que prefere exterminar a vida a sustentá-la : está mais que explicada a corja imunda que assassina o que não gerou - corja que, de forma alguma, ressuscita! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário