sábado, 1 de março de 2014

Retorno [I]

...
...
          A Carne do Espírito de Cristo [1]
                              Texto Base - Lêmures
...
...

          [1] A destruição e a fragmentação de seu hábitat causada pela queima e corte ilegal de árvores para a agricultura, extração de madeira de pau-rosa e ébano, mineração e a caça de animais selvagens pelas empobrecidas populações locais são as principais ameaças aos lêmures, segundo os cientistas, que divulgaram o alerta na revista Science.



Attenborough

          Comentário : 

          Isto só ocorre pela infinita hipocrisia humana, que a nada gerou pois é destruidor, assassino em potencial. É assim desde a fundação do mundo. O empobrecimento não é motivo à desculpa [os governos são os responsáveis, e se não agem, a ação pertence ao consciente]. 


...
...

          [2] O grupo de cientistas [19 - liderados por Christoph Schwitzer], elaborou um plano de emergência de 3 anos p/ preservação dos lêmures e sugeriu que elas se tornem áreas protegidas. A espécie mais rara – o lêmur esportivo do norte – já foi reduzida a uma população de somente 50 indivíduos distribuídos em um ou dois fragmentos florestais pequenos.


          Comentário :
          Assim eu me sinto : aos meus 50 anos na imagem da Minh'Alma [neste meu bioma] reconheci a Forma dos 19 [Norte] na firmeza da Obra. O Santo Espírito é derramado a estes! 

...

...

          [3] O plano de preservação identificou 30 áreas prioritárias para a conservação dos lêmures e sugeriu que elas se tornem áreas protegidas.




[vídeo de turistas]
...
          Comentário :
          Comparo as 30 áreas prioritárias aos 30 anos do 1º Ministério de Cristo, na imagem de Enoque 1-30 : lá, estão descritas as bases dos problemas da Terra [que são espirituais, independente de quem nisso creia]. 

...

...

          [4] Os lêmures são um dos tipos mais primitivos de primata, bem menos avançados evolutivamente do que os macacos, símios e seres humanos. O grupo tem tamanhos variados. A menor espécie, conhecida popularmente como lêmur-rato de Madame Berthe, pesa somente 30 gramas. É o menor primata vivo. Já a maior é o Indri, que pesa 9 quilos.



Lêmur-rato
...
Indri

          Comentário:
          Esta descrição é esmiuçada no Labirinto : os 6 dias iniciam por Gn 1 [no início do ministério do seu retorno, ao descrever sobre as lembranças na sua crucificação frente ao obituário que lhe deixaram por memóriaapequenado na cruz à imagem da menor espécie de 30 gramas], e agigantado nas 9 Luzes das Semanas!

...

...

          [5] Eles apareceram no início da evolução dos primatas, cerca de 62 milhões de anos atrás, não muito tempo depois que os dinossauros foram extintos. Primatas mais avançados nunca chegaram a Madagascar, permitindo que os lêmures prosperassem e evoluíssem para muitas espécies diferentes. Mas a maior parte das florestas de Madagascar já foi desmatada e 94% das espécies de lêmures são agora consideradas vulneráveis, em perigo ou criticamente em perigo.


          Comentário :

          Desde que os 'Primatas mais avançados' chegaram a Madagascar, a destruição se estabeleceu [eis o espiritual].
          Comparo o nºário [~ 62] às Bases do Templo que se movem, e os escritos manifestos desse sismo [94 folhas (1889 - 1969), em que opiniâncias não penetraram nas descrições citadas, da mesma Forma que o Labirinto do Bioma está intacto e assim é manifesto]!


...

...

          Finalizando : 


          O ser humano que está pelo Espírito da Verdade [de Cristo, por Verbo que é], por Ele O 'vê' de todas as Formas, e nelas, nos números, reconhece a sua escolha e seus frutos [na responsabilidade que sobre si tem, na criação - suporte e sustento].


          O ser humano que está pela sociedade da sua natureza espiritual, a nada conserva, senão, dantes, quer para si os louros da corôa de uma 'pseudo ressurreição' : no caso genética [clonagem], se atira aos 'sauros' ... [ora : depois deles os primatas evoluíram, e nada mais justo que esses tais 'mais avançados' testifiquem seu âmago ... pois nenhum deles ressuscita].



...

...

2 comentários:

  1. Hoje, 07/11/2014, às 13:08 hs, este post recebeu acerto final de link's, p/ back-up geral.

    ResponderExcluir
  2. Este post foi revisado em 05/06/16, no grande acerto e conferência à entrada da Nossa História [Núcleo Casa].
    ...
    Cabeçalho e Comentário desta publicação no facebook :

    Direto do HC : A volta de Cristo, revela-Se a quem Nele crê, por Sua Parábola. Esta, por Sua Luz, diz em Ap. 21.27, do Livro da Vida do Cordeiro [que fala da Sua Vinda, a viver a Sua Vida, para, após seu tempo, escrevê-la]. .. Isto é claro, a quem compreende a palavra : Quem o reconheceria? .. [da mesma forma, simples e humilde?] ..
    1] Da sua Vinda, fala Ap 19.11-16, v.12 que 'tem um nome escrito que ninguém conhece, senão ele mesmo', pois vem da mesma Forma que dantes, Filho de Deus, que vem à Terra na Forma de um carpinteiro, e da Virgem Maria, que vem à Terra na Forma da Arca, casam-se, e geram seus 2 filhos [Anjos do Propiciatório : Ex 25.18].
    2] A viver a Sua Vida, [fala] por Verbo de Deus [Conjugador da/s Forma/s], Vive a Sua Palavra [Conjugadora], no cumprimento da Obra do Seu Retorno, a Sua Dobra conf. a Justiça à Imagem em Adão e Eva, cumprindo o Sangue de Abel na Cruz, e dobrando-Se em Folhas [do Livro de sua Vida] à imagem do sacrifício de Caim que não foi aceito, porque primeiro era o Sangue para então as folhas, cumprindo assim a Dobra da Forma.
    3] Para, após Seu Tempo, fala da dobra do Tempo do Seu Retorno, tanto na Parábola dos 2 mil [côvados : Js 3.4 ; vides : Is 7.23 ; porcos : Mc 5.13] quanto nos 40 anos [Dt 8.1-15] da escadaria da reflexão do caminho em que se vê na dobra de Is 3.24, destruindo-se em cumprimento à Sua Palavra, na Dobra do Sangue e Folhas.
    4] Escrevê-la, fala da Luz do Espírito Santo, no Batismo de Cristo em Seu Retorno, abrindo-lhe a Consciência ao confronto do cumprimento da Palavra, confirmando-lhe o Sangue da Cruz sobre a Cruz das Folhas da confissão de todos os Seus Caminhos, quais é Senhor, revelando-Se.
    Esta é a Luz do Filho Pródigo, que descreve-Se conf. a Sua Capacidade, após reconhecer a Dobra da Sua Obra, pois, sendo Ele a Palavra/Verbo, Conjuga-Se e Cumpre-Se. .. Por isto foi dito aos discípulos, posteriores Apóstolos, 'até que eu volte' [Jo 21.22,23] .. à descrição de toda a Forma das escrituras [Lc 24.13-53] através dos Atos da [Sua] Própria Vida, à que prontificou-Se cumprir .. [Sua Dobra - Ap 11.3,10 : Lv/Nm , conf. Jz 6.25-27, espelho dos bois cevados : Mt 22.4, servidos à Ceia das Almas Justas que estendem a Pele/Veste/Forma do Livro do Cordeiro].
    ...
    Aqueles [alguns] que cumprem Mc 16.15-18, pregam que : 'Ainda que o Senhor não venha, nós pregaremos o Seu Evang.', mas isto dizem, por falta de conhecimento do Verdadeiro Espírito [Santo], pois Ap 1.7 fala q 'vem c/ as nuvens, e todos O verão, até os q O transpassaram', porém, não fala que O reconhecerão, o que verdadeiramente não podem, pois vem a cumprir a Dobra da Sua Forma [Sangue da Cruz / Folhas da Cruz] à Imagem de Lv/Nm [os Bois Cevados : Mt 22.4], Obra totalmente inaudita, inconcebível à carne , ainda que com o Espírito da Palavra , pela Vontade do Espírito do chamado que os transpassa, que se completa no disto do Espírito [da Obra do Retorno] de Cristo.
    ...

    ResponderExcluir