quinta-feira, 22 de maio de 2014

Ciclo!

...
...

          Dia 15, a tia Arminda nos telefonou e pediu uma procuração minha registrada no Consulado Português, pois a casa e terrenos [q meus Avós deixaram em herança, da qual meu Pai tem parte] estão na justiça, porque a esposa do rapaz que para elas trabalhou [falecido em 03/2014], tem o número de inscrição de seu espólio, idêntico ao de meu Avô [de 1987], e nega-se a corrigir o erro [2 registros com o mesmo nº], dando a entender querer tomar o que não lhe pertence. Então, dia 19 fui ao Cartório e dia 20 a enviei por Sedex.




          Dia 22 escrevi a base deste post, e a 23, recebi telefonema informando que o apto de meu irmão fora leiloado, e de pronto lhe liguei e ao Advg.! Durante 11 anos, vivemos um martírio: desde q entregamos a loja da Cônego, em 2003, temos lutado na justiça, contra o injustiça da cobrança dos alugueis que não foram descontados na reforma, e agora, o apto. é tomado injustamente : esta é tal justiça da qual os céus da podridão se comprazem, pois sabem do erro, a tudo vêem e nada agem em favor da Verdade e Justiça.

          ! ora: assim no céu, como na terra, em que as traições estão manifestas - até 1 menino foi vítima dessa traição em Oruro, assim como vários são vítimas por todas as partes; e por tal, nada mais justo do que me dirigir ao Meu Espírito, o Único Justo nessa ladainha toda [pois, ao menos, fala e busca agir a Verdade]!


...

...

          Pelo Espírito Santo, os fundamentos das Honras da Redenção se revelam na Doutrina da Criação. São estes dias, de confronto e acerto dos link's de Sta. Brígida, pelo que o Meu Espírito me dirige à Sua Vinda sobre os justos na carne, no derrame do Jubileu. Isto ocorre pela Consciência da Clareza das palavras que blasfemam contra a vida [Mc 3.29] ...


           ... que descreditam o Espírito que a gerou em Plena Santidade de Perfeição de Síntese a todas as imagens geradas em Sua Consciência, em que sabia que estas, em Sua Geração, conforme suas classes, lutariam pela sobrevivência, e, conforme estas [classes] se devorariam em sua matéria - quem isso vê, vê e pensa, sabendo que essa Forma ocorre nas Palavras proferidas.


          Por isto foi dito : 


          1] 'Seja, porém, a tua palavra: Sim, sim; não, não. O que disto passar vem do maligno.' Mt 5.37


          2] 'Prossegui agora, então, pregai o Evangelho do Reino. Não estabeleçais outras regras, além das que vos mostrei, e não instituais como legislador, senão sereis cerceados por elas.' Ev. Madalena.


          Assim, a mesma Forma da Palavra Justa do Verbo, gera e sustenta a vida em Seu Retorno, sob o manto da Justiça : imagem alguma tem [ou teve] responsabilidade em Sua Geração, senão na Contemplação, e nesta, revela-se a sua intenção nos link's do Silêncio e Quietude [a Forma das Suas Palavras na pregação do seu evangelho].


...

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário