domingo, 18 de maio de 2014

Dia 18

...
...
...
...

          Nesta madrugada, ao orar ao Nosso Espírito por força, instrução e sabedoria ao que escrever em relação ao descrédito das rodas de Ez 1.18, vi minha Avó, em Alma ; recebi da Sua Presença, os fatos da verdade espiritual, que aqui se estendem pelos 18 [em meu Pai], q me foi dito: 'Esses q falam das rodas, por naves extraterrestres, renegando a Deus, o Espírito q a tudo gerou, assim o fazem pq ñ são participantes da Verdade da Geração da Vida. São os filhos pelos pais da casa rebelde! [As. 10.13]. Já falastes deles na III Oração e destrincharás a tudo no Labirinto!'.


          Continuou : 'Se soubessem o que ocorre no Espiritual, que descreem pq não veem, senão o que lhes importa, entenderiam o que aqui se passa!': então percebi os 6 que me seguem, restaurados, após a acusação, e vi os meios do caminho que me cumpria a sentar no meu trono [à mesa do Nosso Reino] nos degraus dos entrudos da Ceia dos Bois, prato Sevenfold.


...


          E a Voz soou aos degraus!


... 


          Quando eu lançava os fundamentos da escrita da casa, pelo 1/2 de 2012, fui cerceado espiritualmente. Então, descrevi o post Da Gare [e os demais, do Meu Caminho], por 'resposta' ao constrangimento que sofri em relação a determinada Oração que fiz junto à minha Mãe, na qual voz em estrondo soou : 'Eu creio nele!' - por fumaça e resfrio da Consciência.


          Nessa madrugada, após a voz, vi minha Avó deitada no chão do quarto, junto ao armário , e logo o Espírito me mostrou o motivo pelo qual as trevas se opunham, pois eu abria a descrição da Família Bendita, razão pela qual se foi à Cruz [e pela qual os demais, dela são participantes].


... 


          Foi duro suportar as constantes telas azuis das faces da oposição que me causaram transtorno e prejuízo, até que infartei na passagem de 2012/13, retornando somente pelo 1/2 do ano, após a construção do novo PC, desmontável, em que gastei mais do que imaginava com peças avulsas, assim preparado p/ algum 'problema'.


          E Hoje, 1/2 de 2014, passado um ano, algo ocorre : repetiu-se a visão de minha Avó, pelo restauro dos Anjos devidos de meus Pais [os quais estenderam a obra], e repete-se os fatos com o novo PC : os descrevi nos post's bzzbzz e Dia 15, e agora, tomo o caminho do Dia 13.


...

...

2 comentários:

  1. Versos deste post distribuídos e registrados na Bíblia II em 27/11/2015.

    ResponderExcluir
  2. Comentário nos post's publicados no facebook, em 04/06/15.

    ...

    Direto do HC : A volta de Cristo, revela-Se a quem Nele crê, por Sua Parábola. Esta, por Sua Luz, diz em Ap. 21.27, do Livro da Vida do Cordeiro [que fala da Sua Vinda, a viver a Sua Vida, para, após seu tempo, escrevê-la]. .. Isto é claro, a quem compreende a palavra : Quem o reconheceria? .. [da mesma forma, simples e humilde?] ..

    1] Da sua Vinda, fala Ap 19.11-16, v.12 que 'tem um nome escrito que ninguém conhece, senão ele mesmo', pois vem da mesma Forma que dantes, Filho de Deus, que vem à Terra na Forma de um carpinteiro, e da Virgem Maria, que vem à Terra na Forma da Arca, casam-se, e geram seus 2 filhos [Anjos do Propiciatório : Ex 25.18].
    2] A viver a Sua Vida, [fala] por Verbo de Deus [Conjugador da/s Forma/s], Vive a Sua Palavra [Conjugadora], no cumprimento da Obra do Seu Retorno, a Sua Dobra conf. a Justiça à Imagem em Adão e Eva, cumprindo o Sangue de Abel na Cruz, e dobrando-Se em Folhas [do Livro de sua Vida] à imagem do sacrifício de Caim que não foi aceito, porque primeiro era o Sangue para então as folhas, cumprindo assim a Dobra da Forma.
    3] Para, após Seu Tempo, fala da dobra do Tempo do Seu Retorno, tanto na Parábola dos 2 mil [côvados : Js 3.4 ; vides : Is 7.23 ; porcos : Mc 5.13] quanto nos 40 anos [Dt 8.1-15] da escadaria da reflexão do caminho em que se vê na dobra de Is 3.24, destruindo-se em cumprimento à Sua Palavra, na Dobra do Sangue e Folhas.
    4] Escrevê-la, fala da Luz do Espírito Santo, no Batismo de Cristo em Seu Retorno, abrindo-lhe a Consciência ao confronto do cumprimento da Palavra, confirmando-lhe o Sangue da Cruz sobre a Cruz das Folhas da confissão de todos os Seus Caminhos, quais é Senhor, revelando-Se.

    Esta é a Luz do Filho Pródigo, que descreve-Se conf. a Sua Capacidade, após reconhecer a Dobra da Sua Obra, pois, sendo Ele a Palavra/Verbo, Conjuga-Se e Cumpre-Se. .. Por isto foi dito aos discípulos, posteriores Apóstolos, 'até que eu volte' [Jo 21.22,23] .. à descrição de toda a Forma das escrituras [Lc 24.13-53] através dos Atos da [Sua] Própria Vida, à que prontificou-Se cumprir .. [Sua Dobra - Ap 11.3,10 : Lv/Nm , conf. Jz 6.25-27, espelho dos bois cevados : Mt 22.4, servidos à Ceia das Almas Justas que estendem a Pele/Veste/Forma do Livro do Cordeiro].

    ...

    Aqueles [alguns] que cumprem Mc 16.15-18, pregam que : 'Ainda que o Senhor não venha, nós pregaremos o Seu Evangelho', mas isto dizem, por falta de conhecimento do Verdadeiro Espírito [Santo], pois Ap 1.7 fala que 'vem entre as nuvens, e todos O verão, até os que O transpassaram', porém, não fala que O reconhecerão, o que verdadeiramente não podem, pois vem a cumprir a Dobra da Sua Forma [Sangue da Cruz / Folhas da Cruz] à Imagem de Lv/Nm [os Bois Cevados : Mt 22.4], Obra totalmente inaudita, inconcebível à carne , ainda que com o Espírito da Palavra , pela Vontade do Espírito do chamado que os transpassa, que se completa no disto do Espírito [da Obra do Retorno] de Cristo.

    ...

    ResponderExcluir