sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Agosto [14]

...

Eu Sou a Porta
Da Porta [Jo 10.1-18]
Das Formas [Nó]
Da Nossa História
Do Cerzidor
Do Labirinto
Das Bíblias
... à Eternidade ...

...
...

Neste mês, à imagem do Batismo Celestial do Espírito Santo [no primeiro domingo de Maio [01/05] de 2005], comemoro 7 anos da explosão da Voz Celestial na sala de casa, em 02/08/2007

...
...

01/08 - Ida ao Umarizal [10 às 13 hs]; na volta, firmadas ferragens p/ prateleiras, e no táxi, ouvi notícias preocupantes sobre o ebola e sua chegada ao Brasil [centro de SPaulo, imigrantes]. São estes dias de acertos dos Textos do Templo, que ficam ao Espírito que me iluminou à Nossa Obra, assim como descrevi nos Interiores de Daniel [pg. 43 : bases 2008/2015 - 7ª Luz] ... Acertos da 9ª e 10ª Luz [Leste e Norte] - esboço da Planta do Templo [Formada pelas palavras justas - as grandes pedras!].

...
02/08 - Preparação dos Textos da 9ª Luz, desde as 8hs. Quando da pág. 79, marcador amarelo em 8,8º [88], confirmando o nº de págs. do Texto [88], mudou o dia [1/2 noite] e surgiu a citação da Hist. Eclesiástica [pg. 82]. .. hoje faz 7 anos da explosão da voz na sala de casa ;
...
03/08 - Da citação da Hist. Eclesiástica [pg. 82 - link New Advent] ; e às 00.43 hs terminei os acertos [iniciados às 8h da manhã de ontem]. ... Desde às 21 hs, a vizinha está em 'repone e cantos', testificando Mt 24.37-44 : Estarão todos em festa qdo o Filho do homem virá como um ladrão, e o Seu Santo Espírito será derramado sobre os que jamais imaginaram recebê-lo [sequer o conheciam].

Me deitei às 3 hs e levantei às 7 hs, abrindo o acerto da Face Leste, à qual agreguei o Santíssimo, com 82 páginas, à imagem da pág. 82, da citação da História Eclesiástica [assim como é este Meu Livro da Nossa História].


Comentário Santíssimo/pg.2 : Nosso Espírito citou Mt 2.11 às 2 Faces do nascimento [de Cristo [Jo 3(1-8)], após o Batismo : Mt 3.13-17 e atual] q se igualam nos 11 que permaneceram e levaram a Palavra aos 11 q permanecerão e levam a Palavra [aqui
escrita : Sl 78.2 - coisa q dantes pronunciou-se por parábolas [Mt 13.10,13] e tornou-se a cumpri-las no próprio corpo a revelá-las no Seu Livro [Mt 13.35], por exemplo ao Espírito q jamais intentou ser-lhe superior, assim como o julgaram e condenaram, e Hoje aqui está, irreconhecível à face de todos, senão tão somente a quem importa].
...
Mudanças p/ prateleiras
...    
04/08 - Acordei às 8hs e fui ao Umarizal, aonde recebi alta a partir do dia 08. Após, passei c/ o Dentista, Psico e Fisio. No retorno, fui à Madenova e comprei os trilhos e os suportes. Após chegar em casa e descansar, abri os acertos da 10ª Luz às 17 hs, e os terminei às 20 hs. Das 20:30 hs às 00:45 hs, acertos de todo o PDF p/ o Onedrive p/ q eu reinstale o Sistema Operacional [com problemas devido o Anti-Exploit].
...
05/08 - PC transferido p/ a sala p/ desmontar o quarto! ... Reinstalação do SO.
06/08 - Acertos Office e Linksys. Instalação de Programas. Nestes dias em que descrevi os acertos em PDF [88 págs. ref. ao Jubileu], uma sra. de 88 anos sobreviveu após 50 dias no terremoto na China.
... 
07/08 - Enquanto aguardo instalar os trilhos e suportes, passo estes dias vendo TV, e confirmo o insuportável jornalismo barato e tendencioso praticado no Brasil [assim como nos demais países]. Vinda das Fisios Marisa e Fernanda p/ verificar corrimão e suportes WC. À noite, notícia dos canalhas : a troca do piso no centro de SP - obras, para desvio de verbas - coisa de político, corja. Eis o peso correto da vala comum [da filiação espiritual das trevas que a tudo denigre]. 
...
08/08 - Alta no Umarizal.  Notícia sobre o ataque dos EUA nas proximidades de Irbil [Levante , controlado pelo Isil, grupo terrorista facínora que está desintegrando o território iraquiano e espalhando a barbárie , decapitando, crucificando, enterrando pessoas vivas, enquanto os EUA apenas enviam armas sem agir]. Minh'alma chorou ao me lembrar do Hino da Pérola e a Luz da Casa, por Meu Pai, o Rei dos Reis, Minha Mãe, Senhora do Levante, e meu irmão, nosso segundo ... e quanta diferença dos Levantes].
...
[Véspera] Dia dos Pais
...
09/08 - Arranjos de flores do Dia dos Pais, p/ Sarkis e Dna. Zilah, em que somente Minha Mãe trabalha [e qta dor sinto pels palavras de meu Pai ao portão de casa; e da minha culpa por permitir que meu irmão mudasse de ramo, que degenerou a tudo, jogando no lixo o trabalho de Minha Mãe : por Ela, cumpri com a palavra a mim confiada].

À tarde, um rapaz q mora em Caucaia [local de ex terrenos nossos q foram vendidos p'ra quitar dívidas das cagadas da mudança de ramo] veio nos trazer folhagem e nos contou sobre os preços do Rincão [e a minh'alma foi dilacerada pelas palavras de Meu Pai e pelo que os seus anjos permitiram .. e permitem].


À noite, minha tia Zinda iniciou conversa mórbida a respeito dos dízimos, estopim para o torpor se manifestar pela boca do meu irmão, que passou a julgar quem os pede e quem os dá, o que me fez discutir e levantar, indo para o meu quarto, muito, muito transtornado com os fatos. Até que vi a imagem de uma senhora na Ucrânia com um pequeno breviário nas mãos, entre os escombros de um hospital [isto foi à época do Maidan, no Donbass].

  
...
Dia dos Pais!
...
10/08 - O Sonho das Águas! 
11/08 - Vando marca a parede p/ furação. 
12/08 - Parede pronta p/ instalação, e quarto pintado. 
13/08 - Prateleiras instaladas. Por volta das 11 hs, acidente com Eduardo Campos; avião bateu em 13 prédios e 45 bombeiros buscam partes dos corpos. ... Durante o dia, a morbidez de políticos [corja q se auto intitula 'boa política', por cuidar dos 'verdadeiros interesses do Brasil'] e jornalistas que se aproveitam dos fatos.

14/08 - Retorno do PC p/ o quarto.

15/08 - Publicação do Índice [58º Post, de acordo com 1Co 15].
16/08 - Repassei o Nobreak p/ o Vando por menos dq paguei. Meu irmão fez com q o vendesse por causa do barulho, e após fazê-lo, me denegriu [+q comum] na frente do rapaz. Mais tarde, me abominou à frente de nossa Mãe. Nunca lhe ofereci droga na juventude, e a cada dia, me distancio .. + e +.
17/08 - Revejo a vontade duma câmera p/ filmar Nossa Vida [o que ficará e o que me importa]. Vede o exemplo das 1600, que na infância, refere-se à VW.
...
18/08 - Dia cheio! - Acordei às 7hs e fui ao HC c/ Minha Mãe. Dtra. Luana verificou laudos RM [Cervical e Crânio] apontando Isquemia [possível AVC] confirmado após ver as imagens. Devido o fato, solicitou exames Doppler [Car/Vert], Holter, Eco[C], e troca de remédio : Azatioprina por Metrotexato [mtx] - por possível influência da Azio no AVC [devido nódulos e evolução da EM c/ aumento de espasmos e dores]. Por essa mudança, pediu novo exame de sangue e retorno para 02/03/2015.

Ao sair, me dirigi ao setor de laudos e solicitei a impressão, da mesma forma que fui ao Serviço Físico Técnico que me liberou todas as imagens em DVD. ... Chegamos em casa às 14:30 hs, almocei e desabei até às 17:30 hs, qdo acordei sonhando com Dna. Zilah. De repente a campainha : era o carteiro me trazendo o Passe Livre. Daí por diante, vi o Julgamento do Petros [pela infame CBF] e organizei todos os fatos deste dia 18 em post's [junto às ntf's - fontes , nobreak e prateleiras].

...
19/08 - Às 11 hs da manhã, Minha Mãe recebe telefonema de santos, do Adv. que ameaça retirar o apto. do Nando, querendo falar com o Dtr. Rebouças. Ela me falou como se me pedisse auxílio, ~ que às 12:30 hs, Dtr. Rebouças telefonou em resposta! ... Às 12:52 hs findei a descrição do pos't Sevenfold, agregado ao Índice e Dna. Zilah! Por volta das 17 hs, findei o rol de imagens HC. ... E às 20:30 hs, a conexão estava muito, muito lenta, tanto que busquei na Net, possíveis fatos!



20/08 - Falecimento do Sr. Milton, esposo da Dna. Suzana, uma das primeiras clientes da Floricultura, em acordo com a palavra : 'e Joana, mulher de Cuza, procurador de Herodes, Suzana e muitas outras, as quais lhe prestavam assistência com os seus bens.' Lc 8.3. ... Publicação 11 post's.  
21/08 - Recebi compreensão do quê escrever em cada dos 11 post's, e após, fui atacado espiritualmente em descrédito e luxúria na tentativa de desistência.  
22/08 - Acertos nas prateleiras e pintura do quarto da mãe. Nova tela azul, e fui execrado, pelo que reinstalei o Sist. Operacional.
23/08 - Fui atacado espiritualmente desde que acordei, até que iniciei os acertos dos 11 post's, quando, por volta das 10 hs, a tia Gabriela telefonou pedindo a imagem de N. Sra. da Minha Mãe, p/ tia Zinda, dizendo que devia recebê-la das mãos da Minha Mãe - Ora, a quê tal história? - E, que palavras eu uso, a descrever tal conversa?' - Somente que o Espírito Santo me inundou na confirmação do meu caminho! ... A partir daí, por fim, consegui acertar os post's Consulta, Holter, Eco, Sangue e Cervical.
...
Traições.
...
24/08 - Caí da cama de madrugada e pedi ajuda. Meu irmão acordou nossa Mãe para me atender, mas não se moveu. Já de manhã, gritei com câimbras, e após Tia e Mãe me ajudarem, sem sucesso, fui ridicularizado, menosprezado e me diminuído - assim tenho suportado a tudo, e a cada dia as trevas têm prevalecido atingindo o seu objetivo por todas as partes do Planeta [assim como os Profetas o disseram a respeito do império da mentira e do interesse da podridão celestial].

Meu Pai, o Deus da Verdade, a age neste Livro ... nos meandros [link's] das Almas [que o cercam], que me iluminam à Forma da Escrita - conforme a I Oração pg. 5/6 : retira-te ao teu canto [...]. .. E, após acordar, acertei a Cervical e Crânio, até que o post DVD ficou pronto para a transcrição de todos as imagens [em gif's/vídeos] ; e, nesse instante, a tia Gabriela apareceu c/ um bolo cheio de açúcar, sabendo q me encontro diabético [o falei ao Rui e ao Guilherme] e lhe expliquei q é medicamentosa, não podendo comê-lo. 


Assim, encerrou-se este domingo, triste c/ a roubalheira no jogo do Timão [24/08, c/ o Grêmio alardeando q é assim q todos devem saber da 'força do Grêmio' - ou seja : a imunda roubalheira, c/ o juiz Heber Roberto Lopes na gaveta da CBF contra o Timão do Cristo Vivo - cabeçalho aos cegos : 'Estas coisas diz o santoo verdadeiro
aquele
que tem a chave de Davique abre, e ninguém fecharáe que fecha, e ninguém 
abrirá :' Ap. 3.7 - vede a Luz 3.7, q ilumina àqueles q, em Alma, revelam a Graça da Casa].
...
25/08 - Ida ao Dentista Umarizal. Acerto geral de link's.
...
Início post's DVD
...
26/08 - Retorno ao HC para Dopller. Publicação post's : 

RX Ombro

RX Coração [01/09/10]
RM Crânio
Dens. Óssea [17/10/11]
Stress Cor
Dens. Óssea [06/02/14]
RX Coração [13/02/14] ;
...
27/08 - Todos os dias minha'alma chora pelo q ocorre por todas as partes c/ guerras e mortalidade fundamentadas e justificadas na sordidez da imundície humana , da qual pertenço e me incluo ao ser incapaz de .. sequer .. me podar à carne do sustento no prato à q não foi gerada ; e, por não ter quem me console, o faço nas linhas que aqui descrevo os fatos ... [... e basta agi-lo para o espírito das trevas se manifestar a todos, assim como fez Hoje em relação ao sedentarismo após descrevê-lo no pos't Receita].

Erro mais que todos os seres da existência, mas com uma infinita diferença : assumo e confesso as falhas publicamente, coisa que a corja detesta, ao viver nas suas trevas e querer prevalecê-las aos olhos do mundo por luzes que não são, explo: os açougues [falar isso ao carnívoro q se diz 'filho de Deus' e mata um inocente p'ra comer - pior sendo aquele q sustenta quem o faz na justificativa de sustento próprio ou d'outrem a q pouco caso faz senão da aparência da justificativa - é o mesmo q falar do religioso  fundamentalista q mata em nome de Deus quando Deus é O Criador, e jamais um Criador é destruidor, assassino].


Às 18 30 hs terminei de publicar e linkar os post's : Nódulos ; Encef-TE 1Encef-TE 2Encef-TE 1/2.

...
28/08 - Pesquisa p/ compra de duplicador de sinal , visto q com a nova configuração do quarto, o móvel [à frente do PC, c/ pendrive wifi] impede a conexão. .. Nela, vejo os fatos e formas espirituais nos atos e palavras de cada um, por quem os rege .... [e assim, as ações invisíveis descreditadas por todos - ou quase]! ... Publicação dos 3 Extras após 27/08 da pág. Rol. .. Acertos dos títulos dos 108 caps. de Enoque.    
29/08 - Às 6 hs da manhã fui à consulta marcada na Sta. Casa, e lá, acenaram o tratamento com Células Tronco.
30/08 - O Espírito assim manifestou os fatos do Tratamento.
31/08 - Emissão dos boletos da Apowersoft e Logitech.


Principal  N.História  Corintiano Cerzidor  Labirinto 
...
...

2 comentários:

  1. Revisão Geral - Este post foi revisado c/ link's coloridos e Sintaxe em 01/01/2019, sob a Luz da Tab [Degraus e Rodas do Trono] - Em Fevereiro/2018, publicação das LM [Tab T1-8] na revisão dos txt's do Labirinto [10 Dias]; e, das 06:30 às 20:10 hs de 26/03/2018, publicação destas Tabs na Bíblia [p/ confronto, devido Revisão Geral]; em 09 e 10/04, desenvolvimento do Blog As Rodas do Trono, devido Bíblia III ; em Set/18, as Tabs foram organizadas após 9 meses de guerra espiritual pela Traição de 01/12/2017 ;

    ResponderExcluir
  2. Revisão Geral - Este post foi revisado c/ link's em 08/12/2023

    ResponderExcluir