quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Viagem 2013

...

Eu Sou a Porta
Da Porta [Jo 10.1-18]
Das Formas [Nó]
Da Nossa História
Do Cerzidor
Do Labirinto
Das Bíblias
... à Eternidade ...

...
...

Fotos da Viagem


...


pg. 39-50 : Igreja das tias .. [sendo o Meu Pai o Meu Deus , o modo que aqui ando [Mq 6.8] traz as tias à imagem das 7 irmãs de Is 4.1].

pg. 51-94 : Igreja Matriz Alvorge .. [Terra da Vinda do Pai, descrita por Enoque 1,2 - qual todo o seu livro revela a Forma do Prefácio : ao que tem olhos espirituais, lê o Espírito, e me compreende o caminho, pois o vê na revelação aqui descrita.

...


Da mesma Forma, à Mãe : Enoque descreveu Meu Pai e Sta. Brígida descreveu Minha Mãe, qual obra aqui viemos cumprir frente a toda a oposição que a desconsiderou .. [assim, entendereis as várias situações de Sta. Brígida, e o cumprimento de Pde. Vieira].


pg. 118-129 : Maria da Alda e Cacilda

pg. 134/135 : Oratório de estrada [Trevões]

...

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário