terça-feira, 24 de março de 2015

Ártico 2

...
...

          No instante em que recebi o email do Greenpeace sobre o Ártico, o relacionei com os Inocentes e a Forma da descrição da Ressurreição sob a Luz das Almas humildes aos 3 tipos descritos no pos't 52, a partir do instante em que terminasse a revisão de 1889/1962 e abrisse o destrinche das laudas do Labirinto.

          Me vi no caminho que imaginei fazer [conf. 16/03] a partir de La Salette, e às 15 hs, ouvi a notícia da queda do avião nos Alpes, no exato local que acabara de pesquisar, próximo à Gap.

          Vi o numerário :


          1] 'cerca de 6 mil pés' .. e o relacionei com a Altura da Obra em Palavras Justas e Simples ..


          2] 'que havia 144 passageiros e seis tripulantes a bordo' .. e o relacionei com os 144 mil que me acompanharam aos 6 dias da criação, descritos 'no' e 'a partir do' Prefácio do Labirinto .. 


         3] 'e que o avião emitiu um pedido de socorro às 6h47 (horário de Brasília), cerca de 52 minutos após a decolagem' .. e o relacionei com as manhãs dos 6 dias a partir dos 47 anos [da Luz] .. a ser revelada nestes 52 anos [pos't 52] ..


          E assim, vi a tentativa de acusação da Geração da Vida .. [na Ressurreição às Almas Humildes] , à imagem da acusação ocorrida na Instância, 1º Degrau do Meu Caminho .. [na Verdade, acusação geradora, assim como aqui ocorre sobre a Firmeza dos Meus Versos, 4 Pilares em 4 Graus dos Limiares do Nosso Espírito].


[!]

          Esta é Minha Vida

          ... e Razão da Minha Existência!

         O Meu Ser! 


[!]

         Em 26/03, Nosso Espírito [me] revela os fatos, e os torna púbicos : o co-piloto derrubou o avião, propositalmente .. [e o que me era acusação espiritual, é derramado em perdão às Almas que sofreram o percalço]. 

...
...

Um comentário:

  1. Naturalistas, Conservacionistas e Vegetarianos : esta é a ressurreição [dos humildes]. .. Post da minha 1ª estadia no Face [entre 03/2008 - 11/2011] até que fechei a pág. por desagravos e a reabro agora, 27/03, às devidas descrições.

    ResponderExcluir