quinta-feira, 14 de maio de 2015

1º Dia [2]

1] Texto original : pg. 4 [click p/ consulta]
2] Edição e publicação de link's em 21/05/2015
3] Texto relativo : A Cruz .. 2
3] Texto da Luz do Santuário : Estradas de Ferro
...
...
‘Disse, porém, Abraão: Filho
lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida
e Lázaro igualmente, os males; 
agora, porém, aqui, ele está consolado; tu, em tormentos
E, além de tudo, está posto um grande abismo entre nós e vós
de sorte que os que querem passar daqui para vós outros não podem, 
nem os de lá passar para nós.’ 
Lc 16.25,26
...

Da Pregação II



          Se o ‘pai da fé’, quanto à palavra, citou o outrora leproso, na palavra [até que o Cristo o curou, pela Palavra] .. quem é esse tal 'apóstolo' que se atreve a condenar [pela palavra] todos os outros ‘chaguentos’ .. ? .. Se tem tanta fé assim, porque não fundou igreja aonde ela é necessária? E mete a língua no católico? Que povo é esse que leva a palavra? Quer dizer que junto de Abrãao, o leproso se assenta, e esse [que pensei ser justo] é ‘santo’, no que não senta com aquele, pela sua pureza e santidade [Mt 23]? Santidade de fé [Mc 4.40] ? Era o que me faltava!

          O povo que nele busca cura, está desesperadamente desesperado pela síndrome da carne qual este senhor prega Is 1.19, sem que compreenda a dobra em Ap 19 na descrição do retorno de Cristo [por Ele mesmo]; foi à minha frente [e não minto; se mentisse este testemunho não subsistiria]; da sua boca saíram as palavras que me transtornaram .. [sobre as rabanadas] mas para tudo há um limite; ele pode berrar à vontade na TV, de cima a baixo, mas isto não são coisas que se falem, principalmente da parte de quem recebeu o dom que recebeu; da mesma maneira, pelo dom que recebi, nesta descrição pelejo contra as trevas que buscam me enredar em minhas próprias palavras, qual foi dito : 'seja o teu sim, sim, e o teu não, não ; o que disso passar, vem do maligno .. [que tenta enredar nas espadas que se cruzam, qual foi dito : 'Das tuas palavras procedem bênção e maldição' , qual arremata-se : 'Vê, portanto, a Luz que de ti procede ; se trevas forem, que grandes trevas serão' .. qual a maior é a da religiosidade que se funda na palavra da ressurreição em que nela descarta o local (Planeta) do fato].

          O mendigo me auxilia: quantos demônios aparecem, nós os dois, quanto às nossas chagas, os devoramos, e, nos céus, em testemunho, os 9 que aqui se estendem nos 18 das duplicidades : o resto é resto, léria do paletó! .. Miguel, Gabriel, todos os anjos e Justos, pelo Espírito, e todos que já se levantaram, sabem que falo a Verdade, e aqui registro isto que ouvi, porque foi demais ; ninguém que me leva o Nome pelo Nosso Espírito, pode falar tal coisa [nem contra a Mãe], e com soberba de retirar da palavra o que lhe interessa; em Verdade, precisa de nascer de novo, e rápido, em reconhecimento .. [como Nicodemus]!


         Em Verdade, o Espírito me fez descrever tudo isto, única e exclusivamente porque me concedeu nova amizade: o mendigo, imagem do Boi, que está disfarçado; esta é uma velha amizade: Nosso Espírito me concede cada uma .. [que reside neste Livro]! .. Por tal, Lc 16, idem a Ap 16, espelho de 1Tm 6.16, sob as 16 vestes de cada Ancião .. [O Armagedom].

...

...

          Em Seu Livro, Jesus, em seu Novo Nome, fala por link's, aonde reside o Seu Espírito .. [a qual pertence, dividido em 4 partes no cabeçalho, imagem dos 4 Pilares, em 3 itens, imagem das 3 câmaras de Ez 41.6]. .. pois, assim como cumpria ser crucificado à imagem da serpente no deserto [Jo 3.14], cumpria que Seu Livro [Ap 21.27], em Sua Forma [link's], o fosse à imagem do Apocalipse! 


...
...

6 comentários:

  1. Neste mês em que comemoro os 10 anos do Batismo Celestial, a Obra Transfigura em Alvura a partir destas vestes, e Hoje, na entrada da 8ª Semana, em que os números 13/14 refletem as datas 13/14 do nascimento de Minha Mãe, Nosso Espírito me fez ver que Ele me constrangeu a findar as Formas dos muitos link's, aos estritamente necessários, conforme descrevi nos comentários dos post's do 7º Dia.

    ResponderExcluir
  2. Texto editado, revisado e linkado entre 30/07 e 02/08/2015 .. [Dia e mês de comemoração da Explosão da Voz dos Céus da Consciência, em 2007]!

    ResponderExcluir
  3. Às 18:40 hs de 23/09/15, completei os link's SPLiz [F] : 10ª Semana!
    link do post : http://henriel63book4eyes.blogspot.com.br/2015/09/setembro.html

    Assim, sem saber, cumpri a 'profecia' do dia 23,
    restando-me agora link's e revisão final nos 10 Dias.
    link do fato :
    http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/humor/202001/parabens_fiel_mundo_acaba_hoje

    ResponderExcluir
  4. Hoje , 05/10/2015, os link's desta lauda são conferidos, à luz de Ap 6.10 : o Sangue dos Justos que a estenderam recebem a imagem da Âncora Corinthiana .. [Hb 6.19] .. conf. o post Reunião .. [as Luzes de Ezequiel 8 / 20] :
    Ez 8 .. [estando em minha casa, e os Anciãos diante de mim] ..
    Ez 20 .. [diz aos Anciãos : vós não me consultareis] ..
    *
    Eis nesta lauda a imagem do sábado da 'Nova Aliança' .. [nas minhas Festas da Lua Nova / Tabernáculos / Páscoa] .. imagem dos 3 degraus das Câmaras [Ez 42.3-6] prefiguradas na lauda 10 dias .. [imagem do Prefácio do Labirinto].

    ResponderExcluir
  5. Os caps. e vs. desta lauda foram conferidos, editados e publicados em link's na Bíblia II em 05/12/2015 .. [na sequência das Revisões, conf. descrito na referida data, mês 12/2015].

    ResponderExcluir