quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Baleias

...
...

          Por volta das 10 hs de 02/01/2015, hs a notícia das 330[337] Baleias mortas na Patagônia e logo as relacionei c/ os 333 post's da Nossa História pelos meandros da nota que diz : 'Em abril passado, mais de 20 baleias da espécie Sei - de aprox. 10 mts de comprimento - foram dadas como mortas depois de encalharem no norte do Golfo de Penas, na Patagônia chilena, a mais ou menos 1.950 km ao sul de Santiago.' 

          Nessas palavras, vi os fatos de abril/15 ao iniciar a 'limpeza' dos 10 Dias [imagem dos 10 metros] sob o Espírito do Intuito II [Ap 20, imagem das 20 baleias], encalhadas ao norte [Nova Tela , imagem do Norte] do Golfo de Penas [3 Pombas] .. +/- a 1950 km [espelho dos 2000 côvados de Js 3.4] ao sul [o confronto da Revisão] de Santiago [na preparação da viagem à Compostela / Nevers / Braga / Fátima].

          Esta viagem, é a visita aos lugares da manifestação do Reino no Planeta, fato descreditado, renegado e tripudiado pelo ser humano, culpado da poluição das águas que ataca o sistema nervoso central e causa a falta de rumo, responsável pelo fato, qual a inocência é ceifada da terra de maneira sórdida [vide as Baleias Piloto , conf. descrição na Dobra] que se confronta com as palavras de desprezo dos cientistas : 'Parecia uma imagem Apocalíptica' , ditas em desdém por lhes testificar.


Foto AFP

          Ora : o futuro de quem assassina a Inocência, é não ter futuro .. [aonde a Ressurreição se inicia nela , Inocência, o Espírito Gerador da Vida].

...

          Por volta das 20 hs, ouvi na Record a notícia do assassinato de 14 pessoas em San Bernardino, Califórnia, num centro de tratamento para pessoas com deficiência, e de pronto vi a canalhice satânica contra os fatos da Bios.

...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário