sábado, 2 de janeiro de 2016

2 Or.[04/Rv]

[Txt Original - click p/ acessar]
[Txt Revisão c/ link's - abaixo]
...
...
pg. 04
...

          A Cruz da Bênção da Redenção pela Verdade [oculta] que aqui se apresenta pelo filho, no Filho:



          ... pois, se a Palavra ñ pode falhar por ser a manifestação da Graça do Espírito da Luz da Verdade através dos Seus Justos [Ap 19.8], e diz que Deus criou o homem e a mulher à Sua Imagem [Gn 1.27], então, o meu Deus é o meu Pai [Jo 17.1], e minha Mãe, à Sua Imagem pela Sua Costela [Ap 11.19], vivificados no Sangue da Cruz do Senhor Jesus Cristo:



          ... e é aqui que se erige a Cruz, no que se revela por mim, seu filho, através da Palavra dos Justos, pois a mesma fala que na Geração em Adão todos morrem, e em Cristo, todos [!] ‘serão’ vivificados ... 



          Isto [o ‘serão vivificados’, já foi] cravado na Cruz, vez que está fundamentado no coração, e o que aqui se testemunha na Conjugação deste Livro em que falo que o meu Pai é o meu Deus, na Imagem do Gênesis, vivificado em Cristo [Lc 9.20] pelo Espírito Santo ... 


Então, falou Pedro e disse: És o Cristo de Deus.

          ... e o oculto do meu caminho, em vida, é revelado, pois é à frente de toda a Palavra do Espírito Santo que se confere e se confirma esta Imagem ...


( conf. Ec 7.27-29 ... Ef 6.12 )

          ... [eco... em turbilhão] ...
          ... [e sopra ... 
          ... e sopra ... 
          ... e sopra ...]...

§

...
...

próximo : pág. 05

...
...

3 comentários:

  1. Os caps. e versos desta lauda foram publicados na Bíblia II em 02/01/2016, mesmo dia em que foi publicada, editada e linkada.

    ResponderExcluir
  2. versículos revisados c/ edição colorida em 08/03/2020

    ResponderExcluir
  3. Revisão Geral - Este post foi revisado c/ link's coloridos e Sintaxe em 10/03/2020 [qdo agregado, atualizando-se o ref. texto no Labirinto], sob a Luz da Tab [Degraus e Rodas do Trono] - Em Fevereiro/2018, publicação das LM [Tab T1-8] na revisão dos txt's do Labirinto [10 Dias]; e, das 06:30 às 20:10 hs de 26/03/2018, publicação destas Tabs na Bíblia [p/ confronto, devido Revisão Geral]; em 09 e 10/04, desenvolvimento do Blog As Rodas do Trono, devido Bíblia III ; em Set/18, as Tabs foram organizadas após 9 meses de guerra espiritual pela Traição de 01/12/2017 ; em 21/01/19, o Espírito Santo me fez linkar a nt rodapé de todos os txt's de abril a outubro [set] de 2015

    ResponderExcluir