sábado, 2 de janeiro de 2016

2 Or.[10/Rv]

[Txt Original - click p/ acessar]
[Txt Revisão c/ link's - abaixo]
...
...
pg. 10
...

          Suportei afrontas por todas as partes do meu caminho [Jo 15.20 ; Ap 1.7] ... 
          Somente a Verdade das minhas palavras e coração têm me sustentado pelo Espírito Santo! Mesmo sujo, lutei com o que tenho: a Verdade dos meus caminhos, independe se fui ou não execrado, aonde quer que tenha sido [Is 63]; e, no que Cristo se faz na Sua Imagem, no Gênesis, então, absolutamente tudo que procede do mundo [Ap 22.14,15], não mais é participante deste novo Cc/orpo, na Imagem; a novidade de vida passa a ser ‘efetiva’, ‘integrante’ e ‘ativa’, e não mais, apenas, ‘virtual’! 



          Somente uma pessoa debaixo da Luz do Espírito, por Sua Mão na Verdade da Palavra [!], pode compreender [e aceitar] esta revelação do Verbo, por Suas Folhas na Verdade Oculta; e a mesma condição vale para todas as Imagens da Luz, em sua Geração Espiritual [Ef 1.4,5], visto que estas Imagens, na Luz da Verdade, estão debaixo da mesma Palavra na Geração do Verbo, e nisto, testemunham a mesma Verdade frente à Palavra, por sua Geração, pois estas se fazem aqui, por Israel Espiritual [em Almas] ... Seu Cc/orpo em Unidade! [Ap 11.1,2].


calcarão aos pés a cidade [pg. 24] santa.’ 
Ap 11.1,2

          ... e esta fala: ‘... dispõe-te e mede o santuário de Deus, o seu altar e os que nele adoram’, dá a sua face sobre todas as Palavras que aqui escrevi em relação aos meus Pais, pois Eles são o Santuário, Igreja do meu coração e vidaVivificados pelo Espírito Santo no Sangue de Jesus Cristo, na Imagem da Família Bendita: este é o átrio interior, ou seja: a Verdade do meu ser, na medida que tomo em relação à minha casa, por meu Pai, meu Deus, em minha Mãe [sua costela/Igreja]; e, pelo que diz: ‘os que nele adoram!’, fala das Almas que ao Seu lado se encontram, uma vez que Ele é o meu Deus e aguarda este Livro [Ap 20.11-15], em Alma, pois já passou pela carne!

           ... e átrio exterior, fala : ‘... deixa de parte, não os meças’ porque o meu Pai é o meu Deus, e o Deus de todos, existe pela ‘’ na Palavra; por isso diz: ‘não os meças’, pois, de que Forma eu poderia medir tal situação? Porque sou filho do meu Pai, na carne, Vivificado pela Palavra, no Sangue de Jesus Cristo; e, de que Forma alguém compreenderá ou aceitará tais Palavras que aqui falo, em certeza mais que absoluta, frente à tal situação? [Mt 24.36]. 

          Por este motivo, testemunho às Almas Justas, em Espírito, a confissão dos meus caminhos, e não à carne; e jamais, por toda a eternidade, terei palavras suficientes para agradecer tal Bondade e Misericórdia em mim derramada; e, assim sendo, por representação de Imagem, na Palavra, esta obra se revela, pela Graça do Espírito Santo, em Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo! Amém!

...
...

Um comentário:

  1. Os caps. e versos desta lauda foram publicados na Bíblia II em 02/01/2016, e foi editada e linkada em 04/01/2016.

    ResponderExcluir