sexta-feira, 18 de março de 2016

Vaidade [51]

[Txt Original - click p/ acessar]
[Txt Revisão c/ link's - abaixo]
...
...
pg. 51
...

          ... aonde ocorreu a cobiça/paixão pela matéria; meio a ser gerado, aonde todas as Imagens seriam manifestas]*; e Hoje, pela Igreja Celestial dos Justos q gemeram [Ap 6.10; 12], fala: ‘Come e bebe o Sangue e a Carne da Cruz de Luz de Cristo’ .. [Jo 8.12] ..

          ... e, por esta Graça, as aparências do mundo se aviltam, e nada se pode falar àqueles q usam a própria imagem da Palavra do Espírito que renegam, e a distorcem conforme o interesse, por justificação através de citações bíblicas [do Gn, em Adão e Eva] que desacreditam e escarnecem [pela evolução no Homo Sapiens: Cro-Magnon x Neandertal]; mas as usam com propósito único de acusação frente ao testemunho dos que, pela humildade do seu coração, a honram [Sl 10]; e, assim sendo, aonde será o lugar dos que não a honram em descrédito? * [por ‘loucura’, não aceitando, assim, a novidade, em Jesus Cristo: 1Co 15.22 ... o Ápice da Evolução: Ef 4.10] ...



          Quem é, e quem não é, Um Filho
          E a fala:


‘Eu não sou deste mundo!’ Jo 8.23

          Quem pertence a este mundo, senão aquele que, pela ‘sapiência’, renega o Espírito Santo, e nisto, a Graça da Vida em Seu Filho [pela Verdade do Ápice Evolutivo, em Sua Glorificação : Ef 4.10]? – Eis Jo 14.17!

          Aqui, vai-se de encontro à Unidade em Cristo, e a escolha do certo e errado [aonde come-se o fruto de qualquer árvore, sem problema algum] reflete sobre a Primogenitura da Criação .. [Hb 12.22-24] .. no Espírito Vivificante de Cristo sobre a Alma Vivente de Adão [1Co 15.45], e o pecado imperdoável da blasfêmia contra o Espírito Santo reside aqui [pela Graça do Monte], na desobediência quanto a não aceitá-Lo no tempo da peregrinação da carne .. [Lv 10.17,18] ..

...



...
próximo: pg. 52
...

2 comentários:

  1. Esta lauda foi editada em oculto em 25/02; e publicada em 18/03/16.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caps. e Vs. desta lauda foram publicados na Bíblia II em 19/03/10.

      Excluir