sexta-feira, 1 de abril de 2016

Fonte [13]

[Txt Original - click p/ acessar]
[Txt Revisão c/ link's - abaixo]
...
...
pg. 13
...

          Então, nesta ‘Parábola Espiritual’, em que este ‘corpo’ e ‘sangue’ é apresentado nestas folhas por ‘pão’ e ‘cálice’ por testemunho ... a imagem de Hb 11.13-16: Justos e Discípulos em Alma – e quem por eles é agregado – se faz na eternidade do tempo [Gn 1] em que se refletiu pela revelação das naturezas espirituais das imagens!

          [Hb 11.13,14] .. 
          [Hb 11.15.16] ..

          Aqui há um convite para que se entre na Consciência do Espírito Santo, e consequentemente, na de Jesus Cristo, o Verbo Galardoador da Vida, em Conjugação e Justiça quanto à Forma de Julgar e derramar o Perdão; um convite para que se adentre o véu, que inexiste, uma vez que já foi [1Co 15 – O 15º Cinturão / En 40] consumado ... em que esse convite [Lc 14.15-24] é feito a todos, independente de que se tenha falado que o ‘... mundo não possa receber ... esta Verdade!’ [Jo 14.17]! 

          Em Verdade, está a Parábola do ‘tempo oportuno de reforma’, qual fala em relação àqueles que suportaram todo o erro e engano deste mundo no testemunho da ‘peregrinação’ na carne, Lugar e Forma gerados em Perfeição, Justa na Consciência do Espírito, para que cada natureza espiritual desse a sua face ... 

          ... estão os 2 tempos da obra de Ap 11.3 – aonde as águas dividem

          - a Luz da Comunhão .. [En 70.22,23] ... 
          - do abismo da separação .. [En 24.9] ..  
          - ao que cumprem estas folhas, aonde se realiza a Conjugação dos seus versos, da maneira mais clara possível, e registrada ... pois a Palavra está cumprida, e por este motivo este Livro vem à Luz!



          [Lc 24.44-49] ..
          [Lc 24.50-53] ..

...



...
próximo: pg. 14
...

2 comentários: