sexta-feira, 1 de abril de 2016

Fonte [15]

[Txt Original - click p/ acessar]
[Txt Revisão c/ link's - abaixo]
...
...
pg. 15
...

          [3] – E quanto à Graça do Espírito! [Jo 10.1-18 / At 4.12] .. derrama aqui, neste Livro, ao meu redor, por todos Estes e mais tantos quantos ainda venham a se manifestar ... toda esta descrição; pelo que sou Consolado e Guiado, pois não estou mais em mim [Jo 17.11] .. apesar d’ainda na carne ‘enferma’, que assim me cumpria para que esta descrição e obra se realizasse: a da Aliança da Redenção, no Corpo e Sangue Justos! Amém!  



          Aqui reside o tempo oportuno de reforma [Ap 2.9] q se refere ao cumprimento da Palavra dos Justos, na Imagem do Verbo [Imagem de Deus, na Terra]! Isto é para os que creem; e já está mais do que ‘dito’ .. porém, é ao Celestial! Na Consciência do Espírito: ali eu me uno, em pela Verdade ... 

          Nesta Consciência [do mesmo céu, acima dos demais – II Véu] entende-se o deserto do mundo, e o Mar Celestial em abertura à passagem do povo .. [Miguel] .. o que diz Dn 12.4?


Muitos buscaram compreensão por todas as partes, mas jamais imaginaram q esta fosse a Forma; e nem podiam porque cumpre a um só, tão somente .. e aqui está nas folhas deste Livro [Quem o Compreende? – En 39; pg.41] .. que + fala [quanto à quebra do continuísmo, efetivando-se a transformação / mudança: o tempo oportuno de reforma]:


Eu ouvi, porém não entendi; então, eu disse:
Depois do tempo em que o sacrifício diário for tirado, 
e posta a abominação desoladora, 
Bem-aventurado o que espera e chega até mil trezentos e trinta e cinco dias. v. 12

...



...
próximo: pg. 16
...

2 comentários: