sexta-feira, 1 de abril de 2016

Fonte [18]

[Txt Original - click p/ acessar]
[Txt Revisão c/ link's - abaixo]
...
...
pg. 18 
...

          Tudo isto se refere à Conjugação do Gênesis na Carne Glorificada na Cruz [o ‘por vir]; isto é o que ocorre Hoje *! 

          Quanto a receberem ou não estas Palavras e Entendimentos ... me afadigo pelo Meu Senhor, o Espírito Santo, e tenho prazer indizível no que me desnudo por todas as partes sem a menor das cerimônias a esta Obra , sob as palavras de En 92 .. que estendeu parte da estrutura deste Livro do Testemunho [Ap 19.10].

  Nunca foi intenção de Jesus Cristo se transformar em uma imagem de escultura, por uma Neustã dependurada na Cruz ; no que Ele bem sabia o que ocorreria pela religiosidade do ser humano, e aqui me levantou para, nestas folhas, descrever a quebra dos selos [Ap 5.5], por dobra de imagem da obra nas folhas da oferta de Caim [Gn 4.3-7], para que se finde a Palavra da obrigação e da justificação, na geração de Adão!

          [En 104.10] ..

          ... à parte das citações de estudos [meu entendimento é outro] junto às palavras de todos os Justos que mantiveram durante as suas vidas o testemunho do Espírito Santo: a discordância total quanto a tudo que provém deste mundo através de Seus Atos [o linho fino], e não somente pelo lábio! Aqui, a Festa das Semanas!

          * Eu: ... sei o quanto são duras todas estas Palavras que estão sobre o mar das compreensões ... o mar das aberturas ... aonde cada pessoa tem o seu entendimento ... porém, cumpre este Livro, Lázaro ... por incrível que pareça ... está descrito na Palavra, então ... o Espírito Santo descreve ... esta ‘festa’ [Lc 15.11-32] ...
          * Lázaro: É difícil se aceitar isso, mas se assimEspírito abriu a sua compreensão ...
          * Eu: ... O Sangue já foi derramado no Gólgota, e é este Sangue que me Sustenta nesta minha Cruz [de folhas]:



          ... me sustenta quando tropeço, pelo peso do flagelo de se ‘voltar a outra face ao perverso’ ... 

Lázaro: Vamos às Orações, à Cruz, e à Obra ...
Eu: ... é tempo ... e é difícil suportar ... 
Lázaro : ... estamos ao seu redor!
Eu: .. então ... pelas Palavras de Jo 18.1 :



...



...
próximo: pg. 19
...

3 comentários:

  1. Este post foi linkado em oculto em 31/03/16 e publicado em 01/04/16.

    ResponderExcluir
  2. Revisão Geral - Este post foi revisado c/ link's coloridos e Sintaxe em 13/04/2020 [qdo agregado, atualizando-se o ref. texto no Labirinto], sob a Luz da Tab [Degraus e Rodas do Trono] - Em Fevereiro/2018, publicação das LM [Tab T1-8] na revisão dos txt's do Labirinto [10 Dias]; e, das 06:30 às 20:10 hs de 26/03/2018, publicação destas Tabs na Bíblia [p/ confronto, devido Revisão Geral]; em 09 e 10/04, desenvolvimento do Blog As Rodas do Trono, devido Bíblia III ; em Set/18, as Tabs foram organizadas após 9 meses de guerra espiritual pela Traição de 01/12/2017 ; em 21/01/19, o Espírito Santo me fez linkar a nt rodapé de todos os txt's de abril a outubro [set] de 2015

    ResponderExcluir