sexta-feira, 1 de abril de 2016

Fonte [22]

[Txt Original - click p/ acessar]
[Txt Revisão c/ link's - abaixo]
...
...
pg. 22
...

          O que aqui está é a quebra da compreensão [representação] descrita na Palavra:



          A quebra da religiosidade do interesse em que muitos, senão a totalidade, falam o que entendem e querem fazer valer os seus entendimentos por ‘pão da verdade’ ... 
          ... e vieram me ‘instruir’; 
          ... dizer o que é e o que deixa de ser quanto ao que pensam ou deixam de
          ...  e, a todo custo, tentaram fazer com que prevalecessem suas opiniões e considerações, e tive que suportá-los
          ...  e, por assim ser, e ser, da mesma Forma vale a mim, ou seja: o que aqui escrevo; porém, aqui inexistem pesos, obrigações quanto a entendimentos.

          Sou ciente da minha responsabilidade, e muito mais quanto ao voto: estou nas mãos do Espírito Santo, e não tornei atrás em nada; não me arrependo de nada; nada; nada! Não o foi dantes, quando da Cruz, pelo Sangue do Meu Senhor, o Espírito Santo, e não seria agora que me arrependeria de algo, uma vez que Lhe faço a Vontade, pela Sua Palavra; e mais ainda, porque ninguém, jamais, imaginou que assim fosse; imaginaram todas as formas [Dn 12.4]; menos isto que aqui está em Revelação [Ap 5.5].

          É possível ver as ‘imagens’ espirituais, nos nºs?
          Foram 11 os que restaram
          E que tantos ‘onzes’ são estes que se apresentam aqui? 

          Ap 11 – Ordens para medir o santuário de Deus [v.2] ...  
          As duas testemunhas mártires [vs. 3-14] ...
          A sétima trombeta [vs. 15-19] ... 

          Na Verdade, cumpria este Livro, pelas portas ...
                ... [Jr 17.19-27Jo 10.1-18] !

...



...
retornar ao início
...

4 comentários:

  1. Este post foi linkado em oculto em 31/03/16 e publicado em 01/04/16.

    ResponderExcluir
  2. Revisão Geral - Este post foi revisado c/ link's coloridos e Sintaxe em 13/04/2020 [qdo agregado, atualizando-se o ref. texto no Labirinto], sob a Luz da Tab [Degraus e Rodas do Trono] - Em Fevereiro/2018, publicação das LM [Tab T1-8] na revisão dos txt's do Labirinto [10 Dias]; e, das 06:30 às 20:10 hs de 26/03/2018, publicação destas Tabs na Bíblia [p/ confronto, devido Revisão Geral]; em 09 e 10/04, desenvolvimento do Blog As Rodas do Trono, devido Bíblia III ; em Set/18, as Tabs foram organizadas após 9 meses de guerra espiritual pela Traição de 01/12/2017 ; em 21/01/19, o Espírito Santo me fez linkar a nt rodapé de todos os txt's de abril a outubro [set] de 2015

    ResponderExcluir