sexta-feira, 7 de outubro de 2016

27º Desenho

Sob a Luz de 1927
[conf. fato em 11/10/16]

...
...



          Profa: E esse gato?
          Eu: Esse é o Menino, o 1º amigo da nossa casa junto com o Douro; e vou ver ele de novo lááá ... na frente, quando eu escrever um Livro!
          Profa: E você vai escrever um Livro do quê?
          Eu: Vou escrever a minha vida, mas só na hora é que vou saber o que escrever junto com os desenhos que faço ... 
          Profa: Você será famoso, então ...
          Eu: ... só se for por não saber o que escrever ... mas nem penso nisso ...
          Profa: E no que você pensa?
          Eu: Penso na minha casa e em Jesus ... e em poder levar os que estiverem ao meu lado, quando escrever o Livro, p’ra reverem a sua terra!

...
...

segue: 28º Desenho

...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário