quinta-feira, 1 de junho de 2017

Junho [17]

...

Eu Sou a Porta
Da Porta [Jo 10.1-18]
Das Formas [Nó]
Da Nossa História
Do Cerzidor
Do Labirinto
Das Bíblias
... à Eternidade ...

...
...

criação e linkagem LM [Tab 5]

...

01/06 - [08] .. Rescaldo dos fatos de 29-31/05 : viajem cancelada!
02/06 - [08] .. Rescaldo dos fatos de 29-31/05 : viajem cancelada!
03/06 - [08] .. Rescaldo dos fatos de 29-31/05 : viajem cancelada! 
...
04/06 - [12] .. Criação post's : Aborto ; Divórcio ; Traição ; Desilusão ;
05/06 - [11] .. reflexão, edição e linkagem dos post's citados ;
06/06 - [08] .. às 10 hs, ao conferir os Anciãos [LM Tab 3], os link's das Tabs 3 e 4 haviam desconfigurado [o word não + os transfere formatados] ; até às 13 hs, reconfigurei Tab 3 ; até às 19 hs, Tab 4 ;
07/06 - [08] .. reflexão, e das 21 hs às 23:30 hs, link's 1º ao 19º Ancião ;   
08/06 - [09] .. às 10 hs, link's 20º ao 24º Ancião ;
09/06 - [08] .. retomada dos link's e criação LM [Tab 5] ;
10/06 - [09] .. link's Deus Pai em Tab 5 e arrumação prateleiras ; 
... 
11/06 - [09] .. às 21 hs, link's em : Meu Pai Celeste ; Deus Pai ; Glória de Deus Pai ; Seu Santo Espírito ; Vontade do Senhor ; Senhor Deus Pai ; Senhor dos Exércitos ; SENHOR dos Exércitos ; Vontade de Deus Pai ; servos de Deus Pai ; Seus Anjos ; Seus Santos, e Anjos ; benditos de meu Pai ; Deus Pai, o Senhor ; Nome do Senhor ; nome do SENHOR ; Nome de Deus Pai ; Senhor, Deus Pai ; pelo Espírito ;  
12/06 - [08] .. às 15 hs, edição de vídeos; após, ~ às 20:40 hs, link's em : o Espírito do SENHOR; o Espírito do Senhor; Seu SENHOR ; Seu Senhor ; Seu Espírito ; Espírito de Deus Pai ; Seu Primogênito ; Juízo e Justiça ; missão ; cumpri ; minha parte ; minha frente ; Sua Palavra ; seu conselho ; utensílios ; meus votos ; mão de Deus Pai ; humildes começos ; trono de Deus Pai ; benditos de Deus Pai ; 
13/06 - [09] .. às 12 hs, edição de vídeos ; então descanso, e das 16:30 às 22:30 hs, link's em: Deus de Israel; meus preceitos; em alma e em espírito; Forma Justa; Sua Promessa; permissão; remissão; submissão; Verdade do Espírito; Poder do Espírito; engano e mentira; utensílios sagrados; utensílios do ministério; utensílios de bronze;
14/06 - [09] .. às 23:40 hs, link's em: Luz da Verdade; Senhor da Luz; Universo; Meu Voto; Verdadeira Trindade; Minha Carne; Nosso Espírito; despojos; mão do Espírito; retalho dos retalhos; Luz Perfeita e Sagrada; Suprema; Auxiliadora; Usina Geradora ; pensamento; Via Láctea; verdadeira propiciação; Fundação do Universo; Expansão do Universo; Ascensão do Universo; História do  Universo; perscrutar;  diluição; Sua Imagem; Suprema Vontade; Verdade Suprema ;
15/06 - [08] .. Dia de Reflexão ; aniversário da Avó Rosa.
16/06 - [08] .. às às 20:10 hs, link's em: Perfeito Sacrifício; Sua Consciência; Mente do Espírito; Seu Próprio Universo; Criação do Universo; Sua Criação; Ascensão dos Pais; Retorno à Pátria; Jardim Celestial; Virtude das Virtude ; Ascensão da Luz; seus 4 cantos ; Redenção das Imagens; Mistério dos Anjos; construção da desconstrução; eterna aliança; abalam; Lacre da Luz; Céu dos Céus; minhas palavras; sismo; o pó do Universo; Conformidade; Concordância ; Céus das Formas ; Universo Inteiro ; início do sonho ; Espírito se agitou ; constituição ; sua estrutura ; Promessa ; 
17/06 - [08] .. às 01:30 hs, edição de vídeos ;
...
18/06 - [08] .. às 10 hs, edição de vídeos; das 11 às 18:40 hs, link's em: explodiu; que pensamentos; pensamento de paz; fim que desejais; seus pensamentos ; reflexões ; meus pensamentos; vossos pensamentos; muitos pensamentos; muitas considerações; reflexões do Espírito; benditas reflexões; reflexões da Mente; Mente das Mentes; Suas reflexões; reflexões das Imagens; cada pensamento; cada resolução; cada sentimento; cada natureza; mesmo sentimento; meu sentimento;   
..
Profunda desilusão c/ o Espírito q me iluminou a esta obra conf. a palavra de Deus Pai [Zc 4.6]. Tenho seguido a risca sem alcançar mudança em minha vida; sequer defendido senão q atacado e denegrido até mesmo em visões noturnas q me mostram os fatos das magias negras de magadã; todos os meus músculos se contraem e contorcem em total descontrole, e nem assim, o Espírito os retira; o servi por pão imundo firme à obra da primogenitura, descreditado na própria casa [e isto é .. phd ..] ; assinei procuração p/ Portugal, e nada; assinei a compra do terreno sem ter dado $1 centavo, sabendo q seria escorraçado, fato q se deu qdo da planta, no q em nada fui ouvido, c/ meu irmão destilando a sua cegueira na distribuição da área .. [q família sobrevive qdo a Verdade é suprimida?]
..
19/06 - [09] .. às 15:15 hs, link's em : manifestassem ; seu sonho ; acusando-se ; defendendo-se ; Poder de Pensamento ; Seu Perfeito ; Seu perscrutar ; perscrutar da Ordem ; perscrutar da Luz ; perscrutar do Espírito ; anelam perscrutar ; no Princípio ; Sua Movimentação ; Sua Auto Geração ; 
20/06 - [07] .. Minha Mãe e Tia foram a exames no HC e retornaram às 08:30 hs, e ao subir ao quarto p/ meu banho viu sua roupa revirada c/ peças suprimidas pela q a denigre dia/dia em maledicência - isto é muito triste; e ~ às 21:15 hs, link's em : geração [das imagens; da imagem; em geração; do movimento; espiritual; de espíritos; do Espírito; da Vida; do Milagre; refletiva; física; perfeita; vindoura; futura; preparada; da Alma]; Nova Geração; vossa Geração; Luz da Geração da Luz; conjunção; Raiz e Geração; Lugar da Fonte da Luz; Forma Perfeita;
21/06 - [09] .. às 21:20 hs, link's em : Luz Própria; terra das terras; carne das carnes; Deus Nosso Senhor; domina; Seu Perfeito Amor; Compaixão; Pátria Celeste; Minha Pátria; imagem eterna; Nova Aliança; nosso Senhor; Jesus Cristo Jesus; Seu Cristo; Plena [Mente Justiça]; Céu domina; pátria superior; Pátria Ilustre; Pátria das Pátrias; neste Jardim; naquele Jardim; grande construção;
22/06 - [08] .. às 18:45 hs, link's em : Perfeita ; 
23/06 - [09] .. às 21 hs, edição e link's em : Justa; Sua Forma; Soberano Nome; Sua Soberania; ensino segundo; a piedade; glória e honra; na revelação; graça e paz; tua plena avaliação; Alma Perfeita; Justiça Plena; refrigério; Perfeita Cura Perfeita; qual seja a boa; agradável e perfeita; Perfeita Paz; Supremo Médico; Médico dos Médicos ; Perfeito; Almas Perfeitas; imagens Perfeitas; vozes Perfeitas; Imagem Perfeita; recolhida e diluída; Sabedoria Perfeita; Perfeita Sabedoria; Verdadeiro Poder; Processo Refletivo; Usina Refletiva;
24/06 - [08] .. às 14 hs, link's em : desta construção; reconstrução do Templo; do Santuário; reconstrução da casa; madeiramento; argamassa; pagamento; melhores materiais; Tua Vontade; construção espiritual; revelação/consolidação; organização; reordenação; reorganização; .. Logo cedo, Minha Mãe e irmão saíram, e, ao abrir o portão, o lixeiro derrubara um saco de papéis da loteria, rasgados, em frente de casa; ao me contar o fato, vi q seria o meu jogo q dispensei, e às 21 hs, após o resultado da Quina, q grande desilusão neste dia 24/06 [dos anciãos nas folhas das portas]: deu 6/7/13/14/26 : a porta estreita de Mt [7.13,14] q cito por nascimento de Minha Mãe, os 6 anjos dos dias da criação, na trinca da data do casamento [3/6/9] q se completou c/ a sua idade na data: 26; joguei esses nºs trançados c/ os nºs do Meu Pai, na Mega, mas nada ganhei pq a Iluminada é a Minha Mãe; mudo tudo pq é inadmissível q, sendo ele o Ancião de Dias, Deus c/ seu manto de Luz indescritível q à terra veio em carne p/ em Alma estar ao julgamento [Ap 20.11-15] da Verdade, ñ mova uma palha em favor Dela/s [Verdade e Minha Mãe] q nunca o abandonou nem o destratou [bem diferente do q suportou, do povo de Israel q agora se encontram em Almas ao redor do Trono Branco, pelo q Lhe fizeram, por Arca que é, quanto de mim , qdo no vício] só pq de mim é q se dá; por primogênito [à justificação], fui esbofeteado por sua ira qdo miúdo na nuca, start do rilhar dos dentes e abalo nervoso qual me refugiei atrás das drogas e culminou na EM - q leiam bem estas Tábuas dos Céus! .. [é fácil bater em criança; tb foi assim qdo as trevas me esbofetearam, sem q me defendessem, e quem o podia, não o fez; da mesma forma agora, nada fazem em meu favor; nada].
25/06 - [08] .. passei a noite em claro na reflexão dos fatos da Porta Estreita que decanto, e tudo que suportamos das trevas sem q Deus, Meu Pai, aja em nosso favor, como q por cumprimento da morbidez enocal de seu livro [102.6], base ao Labirinto; minha decepção c/ Ele, é infinita, pq tem o Poder da mudança e ñ a realiza; Seu Espírito sabe q devido à diabete, o Primo Rui está cego e travado numa cama sem se movimentar, sequer a ir ao banheiro, e jogo na busca de lhe comprar casa e pagar enfermeiros p/ seu tratamento [ou hospital], uma vez q Ele tem o Poder do Milagre, mas ñ o realiza, e a cada dia tudo piora; o q Lhe importa é a tal da 'Santa Palavra' dos q o rodeiam em 'louvor', q nele se basta, mas à carne ñ chega, da mesma forma q nada fazem em meu favor, tão somente a mesquinhez da mentira q diz : 'cumpre a ti dominar', qdo ñ foi isso q recebi qdo as trevas me esbofetearam na infância frente aos anjos e almas q, de justas, só têm louvor ao Deus q, a cada dia, + me decepciona, pois busco sim, tb, p/ nossa casa pq a Mãe e Tias ñ podem + subir as escadas, sem alcançarmos as condições necessárias.
...
26/06 - [06] .. ida ao médico q resolveu vasculhar a próstata devido dificuldade p/ urinar;
25/06 - [07] .. às 21:15 hs, link's em : suas promessas; promessas de Deus; Superiores Promessas; Promessa Superior; imagem da Promessa; Promessa e Imagem; grande Promessa; desta Promessa; minha Promessa; Tua Promessa; aliança; Verdade do Herdeiro; herdeiro da Promessa; Verdade da Promessa; Verdade da Palavra; Verdade da Bênção; Promessa pela Fé; Bênção da Redenção; Sonho dos Sonhos; comunga a Promessa; e Juramento ; Palavra da/e Promessa; Verdadeira Promessa; Promessa final; Promessa do Espírito; Promessa do eterno; Promessa da vida eterna; Promessa de loucura; separação eterna; eterna herança; abismo; 
26/06 - [06] .. ida ao médico q resolveu vasculhar a próstata devido dificuldade p/ urinar; na volta, fomos ao laboratório p/ marcar Exame de Sangue e a Mãe foi ao AMA p/ marcar Ultrasom ;
27/06 - [07] .. 21:15 hs, link's em : suas promessas; promessas de Deus; Superiores Promessas; Promessa Superior; imagem da Promessa; Promessa e Imagem; grande Promessa; desta Promessa; minha Promessa; Tua Promessa; aliança; Verdade do Herdeiro; herdeiro da Promessa; Verdade da Promessa; Verdade da Palavra; Verdade da Bênção; Promessa pela Fé; Bênção da Redenção; Sonho dos Sonhos; comunga a Promessa; e Juramento ; Palavra da/e Promessa; Verdadeira Promessa; Promessa final; Promessa do Espírito; Promessa do eterno; Promessa da vida eterna; Promessa de loucura; separação eterna; eterna herança; abismo; 
28/06 - [09] .. às 17 hs, link's em : Espírito da Verdade; Sabedoria do Espírito; Sua Sabedoria; Seu Momento; Seu Sangue Santo; Poder de Síntese; Tua loucura; Sua Mente; Sua Santidade; Espírito de Deus; grande abismo;
29/06 - [09:30] .. às 22 hs, criação LM Tab [6 e 7] ;
30/06 - [07] .. ida à AACD p/ Fono; na volta passei no Sr. Pedro p/ consertar a dentadura; + um mês se acaba sob profundo ataque espiritual e desilusão sem fim c/ o espírito q cerca minha casa e família; 


...
...

2 comentários:

  1. Revisão Geral - Este post foi revisado c/ link's coloridos e Sintaxe em 27/01/2019 [qdo agregado, atualizando-se o ref. texto no Labirinto], sob a Luz da Tab [Degraus e Rodas do Trono] - Em Fevereiro/2018, publicação das LM [Tab T1-8] na revisão dos txt's do Labirinto [10 Dias]; e, das 06:30 às 20:10 hs de 26/03/2018, publicação destas Tabs na Bíblia [p/ confronto, devido Revisão Geral]; em 09 e 10/04, desenvolvimento do Blog As Rodas do Trono, devido Bíblia III ; em Set/18, as Tabs foram organizadas após 9 meses de guerra espiritual pela Traição de 01/12/2017 ; em 21/01/19, o Espírito Santo me fez linkar a nt rodapé de todos os txt's de abril a outubro [set] de 2015 ;
    ...

    ResponderExcluir
  2. Revisão Geral - Este post foi revisado c/ link's em 27/12/2023

    ResponderExcluir