domingo, 15 de outubro de 2017

Última Carta

...

Eu Sou a Porta
Da Porta [Jo 10.1-18]
Das Formas [Nó]
Da Nossa História
Do Cerzidor
Do Labirinto
Das Bíblias
... à Eternidade ...

...
...

          A Ti, e por Ti, Espírito Santo, Meu/Nosso Espíritoàs imagens da reflexão da Tua Consciênciagerou-se a vida e meios à sua manifestaçãop/ que nela, Tua Graça realizasse Teu Propósito e fosse reconhecida/o, mesmo no âmago da concessão, em que todas se permitiram ao Teu Supremo Milagre

          Por Ele, vim, da Forma que me iluminastes à descrição do Meu Caminho, qual Lhe agradeci por quem eu sou, primogênito do Senhor e Maria [Sua Arca], quais fatos [e fardos] se me cumpriram:

          1] na infância, quando Minha Alma planava sobre Trevões, nos fundamentos das lembrançasfui esbofeteado pelas trevas em meu quarto, pelo q jurei à beira da cama de Meus Pais q cumpriria todo o oculto da palavra;

          2] ao final do primário, sofri tentativa de estupro, à imagem dos anjos a Ló, e na sequência, já no ginasial, fui esbofeteado pelo Meu Pai, 2 vezes, sem motivo [no start do bruxismo e da EM]; 

          3] na adolescência, me envolvi c/ as drogas e furtos em casa p/ sustentá-las, até q Meu Pai deixou a carne, e após 33.3 anos enfartei, perdemos tudo por ação das trevas, pela qual comi merda à beira da latrina; 

          Tudo, à Tua frente, Espírito Santo, pelo q cumpri minha jura, palavra, à beira da cama, sem q nunca tais atos fossem coibidos, pelo q ñ + me dirijo a Ti, Meu Senhor, enquanto ñ me devolver minha saúde e todas as finanças, pelo q permite q eu seja tratado por lixo, qual palavra alguma que profiro é creditada. 

          Me retiro da Tua Presença até o dia q mudares a Nossa História!
          Sem mais! 

...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário