domingo, 1 de outubro de 2017

Outubro [17]

...

Eu Sou a Porta
Da Porta [Jo 10.1-18]
Das Formas [Nó]
Da Nossa História
Do Cerzidor
Do Labirinto
Das Bíblias
... à Eternidade ...

...
...

Limpeza da T/terra, ie., arremate de link's no Labirinto executando, assim, a retirada das acusações [maldição/ões]; revisão da Verdade dos 'rabiscos' nos link's agregados na lauda LM [Tab v2];

...

01/10 - [07] .. às 20 hs, repassei link's Deus Pai nos txt do Labirinto cf. o cumprimento da palavra, ao retorno na mesma proporção; retirei + algumas palavras a serem acrescidas em alguma Tab; hoje foi dia de ataque infernal na nossa casa, sem q nos defendessem : meu clamor, nesta obra em link's, de nada vale, assim como minhas palavras a meu irmão e Mãe : isto é imagem da conjugação da vida em adão e eva, frente à corte q viu o erro e, ordenada, o permitiu: estou só, c/ o Meu Espíritoesta é imagem + clara de q um profeta ñ tem honra em sua casa [Mc 6.4];
02/10 - [07] .. durante o dia, vi q a visão da madrugada se referia ao atirador nos EUA
03/10 - [07:40] .. às 20:40 hs, link's das palavras acrescidas na LM [Tab 8] : assentados com o Rei; deserto da solidão; fogo da tribulação; totalmente destruído; destruísse; calor do dia; comi/sua totalidade; abundância da maldição; eram imagens; sobre imagens; Deus é imagem; Deus é Espírito; alegria e folguedo; Luz para Luz; Senhor dos Senhores; Vertido Eternamente; Lugar Santo; duas faces da porta; Seu Santo Sacerdócio; nesta Terra; esta Terra; em Espírito, ao Espírito; conforme a ordem; Minha Mãe por Sua Senhora; dois duplos; 
04/10 - [07] .. às 20 hs, link's acerca 'd/n/esta Terra' ;
05/10 - [07] .. às 09:50 hs, link's acerca 'd/n/esta Terra' ;
06/10 - [07] .. às 00 hs, reflexão limpeza 'da Terra' - Zc 3.9 ; post maldição;
07/10 - [07] .. às 00 hs, reflexão limpeza 'da Terra' - Zc 3.9 ; post maldição; 
...   
08/10 - [07] .. às 00 hs, reflexão limpeza 'da Terra' - Zc 3.9 ; post maldição;  
09/10 - [09] .. às 12:46 hs, link's e remates no post 'maldição' e afins;
10/10 - [08] .. às 16 hs, link's em torno da Verdade;
11/10 - [07] .. às 18 hs, link's em torno da Verdade;
12/10 - [07] .. às 20 hs, link's em torno da Verdade;
13/10 - [07] .. às 18 hs, link's em torno da Verdade; e por fim, quis o Espírito que nesta data de Minha Mãe se findasse a linkagem do Labirinto; 
14/10 - [06] .. Hoje, rescaldo de tudo que reflito, pelo qual deixo alguns 'rabiscos' por linkar a quem, porventura, leia-me 'um dia'! 
...
Todos os resultados de todas as loterias [inter/nacionais] raspam em torno dos meus palpites, sem q eu as ganhe, à frente dos tais anjos [luz ou trevas, conf. o interesse] q a tudo veem, mas em nada agem à/em favor da VERDADE [assim como na geração da vida] - a traição me está na goela; são estes dias de tristeza pela netinha da Anita [diarista], q foi atropelada na calçada e operada, recebendo enxerto e aviso de q usará bota ortopédica: os tais anjos poderiam coibir, mas assim como pouco caso fizeram p/ a vida, em sua geração, agora a menina está c/ sequelas.   
...
15/10 - [08] .. reflexão sobre os 'rabiscos' por linkar ;
16/10 - [08] .. às 14:40 hs, preparação dos 'rabiscos' e link's em LM [Tab v2]: Trono Branco; Filho vai e; conjuga; conjuga, e conjugar; Imaculado, Livre; e Senhor de Si; guerra espiritual; representante; representação; 
17/10 - [08] .. às 14:40 hs, link's em LM [Tab v2]: bordão floresceu; eu fundasse; uma nova escola; uma Universidade; ou uma biblioteca; Justos por Justos; palavras são palavras; Bodas das Bodas; Novo Testamento; fogo eterno; santa semente; violou; violado; glória em glória; Sua Santa Presença; Vontade das Vontades; Terra e Céu; Sua Alma; Suas Ordens; .. após, tentei nova linkagem de 'rabiscos' acrescidos, mas me retirei ao saber q meu tio deu entrada no HUSP p/ transf. sangue devido anemia [desgosto pelo falecimento do Rui, em 18/09];
18/10 - [08] .. meu irmão e Mãe foram a Caucaia p/ encontro c/ engenheiro ao corte dos Pinheiros, e me desiludi c/ tal ato desnec., q me deixou sem chão neste dia [pq ñ me conformo c/ tal venalidade sem propósito a Cristo senão à justificação à dobra dos 'irmãos' - Rm 11] .. até q às 20:40 hs às 23:20, link's em LM [Tab v2]: Véu do Suportar; minha possessão; velha ordem; endurecimento; quanto sê-lo, na nova; Maria, Virgem; língua afiada; minha responsabilidade; Estola Sacerdotal; frente e costas; Urim/Tumim; Luzes e Perfeições; Peitoral do Juízo; 24 divisões; Sobrepeliz; tecido/fiado; espírito das trevas; tempos angustiantes; face de todos; Atos e Poderes; Contemplaram e; a descreveram; iluminou a terra; lambido; assento; 4 cântaros; Luz se estabeleceu; entre os 6 degraus; partir das tardes; sacrifício diário;  
19/10 - [08] .. dia de muito calor e pressão baixa, largado na cama;
20/10 - [07] .. dia de reflexão ; 
21/10 - [07] .. dia de reflexão ;
... 
22/10 - [07] .. dia de revisão Tríades p/ últimas Tabs Labirinto ;
23/10 - [07] .. dia de revisão Tríades p/ últimas Tabs Labirinto ; à tarde, meu irmão e Mãe foram ao banco p/ verificarem a minha ct poup q abri c/ merreca, e pasmei c/ a irrespons., pq ñ há $ algum; assinei-lhes procuração devido a EM e ñ + andar, p/ isso; assim foi ao viajarem p/ Portugal e ñ venderem as terras p/ constr. aqui; da mesma forma, quiseram a minha assinatura p/ o terreno de Caucaia, e fizeram uma m* duma planta c/ cortes de árvores; nisso, as trevas fazem o q querem e a minha desilusão e desgosto é infinito; 
24/10 - [07] .. às 18 hs, geração LM [Tab v4] e [Tab v5] ;
25/10 - [08] .. às 20:30 hs, geração LM [Tab v6] e [Tab v7] ;
26/10 - [08] .. às 20:30 hs, geração LM [Tab v7] e [Tab v8] ; tio Armando recebeu alta, passou mal à tarde, e às 20 hs retornou p/ a USP; Anita veio trab., e nos falou sobre o acidente da Bia, q foi atropelada e teve o tendão da perna direita quebrado; necessitou cirurgia e enxerto, pelo q eu já estava ciente e agora, c/ esses fatos, + q nunca busco $$ na loteria, única chance q temos p/ toda esta situação.  
27/10 - [08] .. às 11 hs, geração LM [Tab rest], após, fui ao oculista, retornei às 15 hs, descansei até às 20 hs, e então reabri o blog p/ publicar as Tabs 5-8 geradas, porém, devido o tamanho, o blog ñ aceitou e fui obrigado a dividi-las, e assim, multiplicá-las em 2, num total de 10 : LM Tab v4-v14; amanhã, começo a linkagem:
28/10 - [08] .. às 16 hs, organ/publicação LM Tav v4-v14; por essa hr, vi o resultado da powerball, c/ os mesmos ns q eu jogo, mas ñ desta vez, e no fim de tarde, idem na loteria Primitiva; nisso, lembrei de como me tocaram na igreja [01/05/05] e em casa [02/08/07], à imagem do apócrifo Hino da Pérola, e do Ev. Gnóstico de João,  e podiam sim, tocar e nos dar a Graça $, qual é promessa de Deus, mas desprezam Maria, a Arca, o grande amor da minha vida!    
...
29/10 - [08] .. às 19 hs, link's em LM [Tab v4]; ao acordar e verificar o resultado no Megabuks, repetiu-se o fato: todos os nºs q jogo [mas ñ hoje] foram sorteados [11 13 18 22 38 41] na Primitiva; qdo os joguei, nada; agora, td igual a qdo fui esbofeteado à frente de todos os anjos, sem q os do reino [traíras] me defendessem, c/ a posterior conversa q cumpria; q ninguém se engane pq o suportei da maneira + sórdida, qdo, desde criança, e mesmo ao nascer, sempre soube o q me cumpria, nas viagens da Alma que culminaram com o tapa das trevas, e mesmo os do meu pai [!], q startaram o bruxismo e o nervosismo c/ choques pelo corpo, prenúncio da EM serôdia, sim, de modo sórdido pq sempre aguardei a confirmação através deles, mas até, nunca recebi a devolução do roubo, senão q todo dia o sofro, por paga do q furtei em casa ao sustento do vício impetrado ao soldado traído no campo de batalha.
30/10 - [07:30] .. recolhi tudo q fazia, e, no dia q eu for curado, quiçá aqui torne. .. Sem +! 
31/10 - [08] .. ida ao médico / próstata; a partir daqui, ñ + repasso pagâncias de link's do Labirinto, uma vez q a tudo cumpri sem q, até o dia de Hoje, o Espírito Santo me[nos] devolvesse o q me[nos] foi roubado pelas trevas; 

...

2 comentários:

  1. Revisão Geral - Este post foi revisado c/ link's coloridos e Sintaxe em 27/01/2019 [qdo agregado, atualizando-se o ref. texto no Labirinto], sob a Luz da Tab [Degraus e Rodas do Trono] - Em Fevereiro/2018, publicação das LM [Tab T1-8] na revisão dos txt's do Labirinto [10 Dias]; e, das 06:30 às 20:10 hs de 26/03/2018, publicação destas Tabs na Bíblia [p/ confronto, devido Revisão Geral]; em 09 e 10/04, desenvolvimento do Blog As Rodas do Trono, devido Bíblia III ; em Set/18, as Tabs foram organizadas após 9 meses de guerra espiritual pela Traição de 01/12/2017 ; em 21/01/19, o Espírito Santo me fez linkar a nt rodapé de todos os txt's de abril a outubro [set] de 2015 ;
    ...

    ResponderExcluir
  2. Revisão Geral - Este post foi revisado c/ link's em 28/12/2023

    ResponderExcluir