domingo, 21 de novembro de 2010

Virtuo

Espelho dos 7 Mil!

...
...

          Este post une-se ao Perdão e Book4eyes 1, por tratarem de Ap 5.5 [e agregados 5.5 : a Forma do Retorno de Cristo nos Pavilhões de Jo 5.1-5].
  
...

...

          No princípio do ano, um dos mais aclamados violonistas da atualidade, Joshua Bell, resolveu se apresentar, anonimamente, no metrô de Nova York, na hora do rush; notas internacionais, a partir do Washington Post, pipocaram pela rede toda e, cada uma a seu jeito, noticiaram a ousadia do virtuose por tal ato (do propósito).

          Blogueiros e mais blogueiros de plantão descreveram, por suas vontades, tudo que poderia ser dito a respeito deste ato, como p.ex. suas consequências, trazendo 'reflexão' à sociedade quanto aos valores que esta incute no cidadão e, assim, muitas empresas de propaganda se valeram deste 'momento', retransmitindo o fato com as palavras originais da nt, como se os tais fossem os criadores!



...
...

          Porém, este post não se acerca do ato descrito - aqui há outro propósito quanto às reflexões de todos referente ao seu ato.


Virtuose?

Ato desmedido?
Ousadia?

          Se assim foi visto pela mídia, de que Forma o ser humano se portaria ao ver Jesus Cristo, em carne e osso [para no, tempo devido, descrever a sua vida e dos Seus, da Forma que o desceram da Cruz]?


          Quem o compreenderia, e os seus atos, introduzindo-se a si mesmo [na Forma da Parábola da Sua Palavra] sobre o eirado do Seu Livro manifesto na Forma de blog aos olhos do mundo pela Luz dos Justos do Reino que o iluminaram à Obra?   


          Na Verdade, decerto que muitos já O viram, sem sequer se aperceberem de quem era, pois também ele, veio de Forma que não o reconhecessem [quem dele faz caso???]! E assim foi da Sua Vontade vir na carne, irreconhecível ... [à semelhança de como o desceram da Cruz - destruído] ... e porquê?

...
'Ficai também vós apercebidos, porque, à hora em que não cuidais,
o Filho do Homem virá.'
Lc 12.40 ; Mt 24.44
...
          Pelo cumprimento de toda a Palavra, nas duas Formas [Ez 46.22];
...
'Nos quatro cantos do átrio havia átrios pequenos, menores,
de quarenta côvados de comprimento e trinta de largura; 
estes quatro cantos tinham a mesma dimensão.' Ez 46.22
...

          O oculto das [2] faces de Is 3.24 nas [2] testemunhas mártires de Ap 11.3,
...
'Darei às minhas duas testemunhas que profetizem
por
mil duzentos e sessenta dias
vestidas de pano de saco.' Ap 11.3
...
          Sendo estas [Ap 5.5], as duas Formas de Lv e Nm, para que no sangue da Santidade da Cruz [Hb 5.5], a primeira se fizesse por Lv; e na segunda, a das folhas [Ez 47.12 ; Ap 22.2 por Mt 24.32] tudo se cumprisse: Ap 22!
...
...

          Assim foi a Vontade das Vontades : a do Reino, pelo Espírito da Luz! .. Da qual fala En 45.3 - 'Naquele dia o Eleito se assentará sobre um trono de glória e escolherá suas condições * e suas incontáveis habitações , enquanto seus espíritos neles serão fortalecidos quando virem meu Eleito aos que se abrigaram  sobre o meu santo e glorioso nome.'.

          Isto é a loucura das loucuras [o inaudito], aonde se derrama o verdadeiro amor da criação em Misericórdia Plena!

...

...

          Allelluah!
               ... e Amém!

...

...

4 comentários:

  1. Hoje, 03/11/2014, este post recebeu acerto final de link's, p/ back-up geral.

    ResponderExcluir
  2. este post foi re/conferido, editado e linkado em 25/11/2015.

    ResponderExcluir
  3. Este post foi revisado em 03/06/16, no grande acerto e conferência à entrada da Nossa História [Núcleo Casa].

    ResponderExcluir
  4. Comentário nos post's publicados no facebook, em 04/06/15.

    ...

    Direto do HC : A volta de Cristo, revela-Se a quem Nele crê, por Sua Parábola. Esta, por Sua Luz, diz em Ap. 21.27, do Livro da Vida do Cordeiro [que fala da Sua Vinda, a viver a Sua Vida, para, após seu tempo, escrevê-la]. .. Isto é claro, a quem compreende a palavra : Quem o reconheceria? .. [da mesma forma, simples e humilde?] ..

    1] Da sua Vinda, fala Ap 19.11-16, v.12 que 'tem um nome escrito que ninguém conhece, senão ele mesmo', pois vem da mesma Forma que dantes, Filho de Deus, que vem à Terra na Forma de um carpinteiro, e da Virgem Maria, que vem à Terra na Forma da Arca, casam-se, e geram seus 2 filhos [Anjos do Propiciatório : Ex 25.18].
    2] A viver a Sua Vida, [fala] por Verbo de Deus [Conjugador da/s Forma/s], Vive a Sua Palavra [Conjugadora], no cumprimento da Obra do Seu Retorno, a Sua Dobra conf. a Justiça à Imagem em Adão e Eva, cumprindo o Sangue de Abel na Cruz, e dobrando-Se em Folhas [do Livro de sua Vida] à imagem do sacrifício de Caim que não foi aceito, porque primeiro era o Sangue para então as folhas, cumprindo assim a Dobra da Forma.
    3] Para, após Seu Tempo, fala da dobra do Tempo do Seu Retorno, tanto na Parábola dos 2 mil [côvados : Js 3.4 ; vides : Is 7.23 ; porcos : Mc 5.13] quanto nos 40 anos [Dt 8.1-15] da escadaria da reflexão do caminho em que se vê na dobra de Is 3.24, destruindo-se em cumprimento à Sua Palavra, na Dobra do Sangue e Folhas.
    4] Escrevê-la, fala da Luz do Espírito Santo, no Batismo de Cristo em Seu Retorno, abrindo-lhe a Consciência ao confronto do cumprimento da Palavra, confirmando-lhe o Sangue da Cruz sobre a Cruz das Folhas da confissão de todos os Seus Caminhos, quais é Senhor, revelando-Se.

    Esta é a Luz do Filho Pródigo, que descreve-Se conf. a Sua Capacidade, após reconhecer a Dobra da Sua Obra, pois, sendo Ele a Palavra/Verbo, Conjuga-Se e Cumpre-Se. .. Por isto foi dito aos discípulos, posteriores Apóstolos, 'até que eu volte' [Jo 21.22,23] .. à descrição de toda a Forma das escrituras [Lc 24.13-53] através dos Atos da [Sua] Própria Vida, à que prontificou-Se cumprir .. [Sua Dobra - Ap 11.3,10 : Lv/Nm , conf. Jz 6.25-27, espelho dos bois cevados : Mt 22.4, servidos à Ceia das Almas Justas que estendem a Pele/Veste/Forma do Livro do Cordeiro].

    ...

    Aqueles [alguns] que cumprem Mc 16.15-18, pregam que : 'Ainda que o Senhor não venha, nós pregaremos o Seu Evangelho', mas isto dizem, por falta de conhecimento do Verdadeiro Espírito [Santo], pois Ap 1.7 fala que 'vem entre as nuvens, e todos O verão, até os que O transpassaram', porém, não fala que O reconhecerão, o que verdadeiramente não podem, pois vem a cumprir a Dobra da Sua Forma [Sangue da Cruz / Folhas da Cruz] à Imagem de Lv/Nm [os Bois Cevados : Mt 22.4], Obra totalmente inaudita, inconcebível à carne , ainda que com o Espírito da Palavra , pela Vontade do Espírito do chamado que os transpassa, que se completa no disto do Espírito [da Obra do Retorno] de Cristo.

    ...

    ResponderExcluir