quinta-feira, 11 de julho de 2013

Greve Geral

...
...

          Greve Geral ???
...
...

          Uma nação na miséria social, e faz greve geral [???] com a desculpa de que com tal ato, algo muda : deveriam [todos] terem vergonha e trabalharem a mudança, e não esperá-la em 'greve' - que greve é essa, senão a das lideranças que estão à escusa nos gabinetes, e conclamam uma 'infinitude' de 'otários' dispostos a se jogarem da ponte [???] ... o grande problema, é que todos são patéticos [em sua 'autonomia'].

          Exemplo: se um torcedor se considera campeão, quando o seu time o é, então, qualquer jogador [mesmo um ex] também pode se considerar, ainda que não tenha participado do jogo, no campo, e colocar em seu currículo tal vitória [por ter feito parte do campeonato]. Essa é a lógica de quem se deixa levar pelo financeiro, e buscar 'outros desafios' em 'novos ares' ... Na Verdade ... esperemos para o que se escreve.

...
...


Um comentário:

  1. Na Verdade, quem é do Reino não se deixa levar por outro - pode, sim, sofrer percalços e perseguições por testemunhar a Luz da Sua Face por soldado que cumpre ordens [espirituais - 2Tm 2.3,4] ... e, somente um espiritual entenderá o que aqui está escrito [nos meandros das Orações].

    ResponderExcluir