domingo, 19 de abril de 2015

4º D/Dg [4]

1] Texto original : pg. 4 [click p/ consulta]
2] Edição e publicação de link's em 20/04/2015
3] Texto relativo : Gálatas [Bíblia I]
3] Texto da Luz do Santuário : anotações em Gálatas [Bíblia II]
...
...
4º DIA SÉTIMA SEMANA



          Este quarto dia, foi o único que, desde o princípio, ficou indefinido por um motivo, além da compreensão: nos evangelhos, não é descrita a canção após a novidade [nova aliança: Mt 26.30], e os motivos pelos quais foi suprimida referem-se a quem eu vim. Menor e maior!Ev. da Paz

          Muito sofri por causa desta Verdade em relação aos meus [no que estão os ciúmes entre os que dizem que me pertencem e os que me pertencem]. A isto os zelos da Separação, da Forma, da Ordem, da Verdade : estas 4 condições são as quartas partes que emanam para o Interior do Templo!


          Estas quartas partes estão interligadas [em Enoque]; são uma única coisa: condição, personalidade, motivo, movimentoE por mais que se queira fugir da responsabilidade, no que se É Imagem, não se pode, porque isto é comunhão da/na Luz! - Aqui, no que estas duas passagens de Dt 32 e Jo 13 são postas por ‘degraus / piso’, sou desgrenhado de uma Forma como não o podeis imaginar, e por isto vos falo .. [entendereis melhor na descrição de Lv 27.29].

e te esqueceste do Deus que te deu o ser.
Viu isto o SENHOR e os desprezou,

          Tem sido muito difícil cumprir toda a Palavra, qual fui separado; deixei minha natureza de parte a satisfazer a Vontade da Minha Conjugação, em Meus Pais, e em tudo ser taxado de ‘traidor’, de ‘louco’, de ‘perdido’, de ‘vergonha do Reino’; mas se satisfiz a Vontade, isto é o que fica/rá, apesar de tudo: como se eu tivesse culpa a respeito das atitudes dos tais [de Rm 11, aonde estão os ciúmes]!

          Mas não! Hoje, ligo ‘os pontos’ [Lv 25.18-24, no que, aqui, pelo Espírito, revelam-se], sem nenhuma culpa no cartório, qual fui obrigado, pela Palavra, a tudo; a fazer o que nenhum deles seria capaz, principalmente por nunca o terem sido, em que não escondi meu rosto, nem tornei atrás [Is 50.1,7;51.22,23], no que até aqui tudo atesto!

portanto, eu os provocarei a zelos com aquele que não é povo;
com louca nação os despertarei à ira.

          E após cumprir meus votos, dirigir-me a ‘outros’, a serescorraçado’; ah!; isto é o que mais me dói, pois não lhes fiz nada, mas bem sabia que não me aceitariam; e nem podiam, pois são o pior tipo de ‘judeu’: o que não é, mas quer ser [o prosélito - Felipe]; isto foi o que o que recebi como paga pela Palavra [estas águas estão à goela!]; dei-lhes a minha, cumpri-a toda, e não os aceito em nada; não me sento com tais à mesa! .. essa é a Ceifa: se isto me foi imputado, então, fujo? [Mt 7.1,15-23].


          Em Verdade, agora este testemunho toma corpo sobre esta Verdadepois, se até aqui eu a disse e descrevi da Forma como o Espírito me conduziumais a partir de agora, pois entro sobre os fatos deste II Ministério, qual este testemunho é publico, independente dos ricos e abastados que não o podem ver [me rejeitaram, querendo me ‘ensinar’ quanto ao que devia fazer] : que vivam de suas riquezas, qual Meu Pai se apartou [v. 13], uma vez que Nos fizeram o que fizeram!

Consumidos serão pela fome,

          Falo a Verdade, totalmente oposta aos do altar, então, manifesto-me da Forma que sou, sem máscaras .. [como esses]!

tanto ao jovem como à virgem,

          Exatamente sobre esta espada reside a Nossa Paz!
          Pois assim como sucedeu comigo, primeiro, a satisfazer a Justa Vontade, cumpri a imundície de tudo, e uma vez cumprida, a mão me tocou a consciênciaatender o clamor da Minha Alma, Comunhão da Terra dos Céus! .. O ‘afogar destas águas’ está por sobre ‘a quem’ me dirijo agora [Lc 14.23].

para que não digam: A nossa mão tem prevalecido [v. 13],
e não foi o SENHOR quem fez tudo isto.” 
Dt 32.16-27

          Me apartei de palhaçadas e mentiras, e não há nada mais duro e desesperador do que tal situação .. em que Vi as ações dos outros, pela ‘justiça’ da Palavra : Confio eu? .. [Jr 9.4].

          Somente em Nossa Sombra.

          ... [o estrondo em 02/08/07].

          Quanto ao abandono, é verdadeiro: quem sabe se eu tivesse montado ministério de dízimos e ofertas, não tivessem me abandonado, e continuassem comigo a falar? Quem o sabe?

          Porém, para que isto ocorresse, não cumpriria meu caminho, pois, para isto, deveria aceitar a cura para me apresentar 'Perfeito', qual não foi este o meu voto! Faço minhas as palavras de Tomé 100: “Dai a César o que é de César, e dai a Deus o que é de Deus - e dai a mim o que é meu.” : aqui, então, Sl 109.17,18.


“Ditas estas coisas,
angustiou-se Jesus em espírito e afirmou:
Em verdade, em verdade vos digo que um dentre vós me trairá.
Então, os discípulos olharam uns para os outros,
sem saber a quem ele se referia.
Ora, ali estava conchegado a Jesus um dos seus discípulos,
aquele a quem ele amava;
a esse fez Simão Pedro sinal,
dizendo-lhe: Pergunta a quem ele se refere.
Então, aquele discípulo,
reclinando-se sobre o peito de Jesus,
perguntou-lhe: Senhor, quem é?
deu-o a Judas, filho de Simão Iscariotes.
E, após o bocado, imediatamente, entrou nele Satanás.
Então, disse Jesus: O que pretendes fazer, faze-o depressa.
Nenhum, porém, dos que estavam à mesa percebeu a que fim lhe dissera isto.
Pois, como Judas era quem trazia a bolsa,
pensaram alguns que Jesus lhe dissera:
ou lhe ordenara que desse alguma coisa aos pobres.
Ele, tendo recebido o bocado, saiu logo.
E era noite.” Jo 13.21-30
...
...

          Em Seu Livro, Jesus, em seu Novo Nome, fala por link's, aonde reside o Seu Espírito .. [a qual pertence, dividido em 4 partes no cabeçalho, imagem dos 4 Pilares, em 3 itens, imagem das 3 câmaras de Ez 41.6]. .. pois, assim como cumpria ser crucificado à imagem da serpente no deserto [Jo 3.14], cumpria que Seu Livro [Ap 21.27], em Sua Forma [link's], o fosse à imagem do Apocalipse! 

...
...

4 comentários:

  1. Em 13/07/2015, este texto e seu link's foram conferidos, conf. descrito na data do diário : "Nesta madrugada, refleti sobre linkar a Bíblia com as Formas da Obra : para tal, é necessário que se finde a Revisão dos Anciãos para que o Espírito da Nossa História fundamente esta Luz! .. [será necessário separar-se cada cap. da Bíblia, em Nova Edição - trabalho de Cerzidor, com os devidos textos]."

    ResponderExcluir
  2. Às 18:40 hs de 23/09/15, completei os link's SPLiz [F] : 10ª Semana!
    link do post : http://henriel63book4eyes.blogspot.com.br/2015/09/setembro.html

    Assim, sem saber, cumpri a 'profecia' do dia 23,
    restando-me agora link's e revisão final nos 10 Dias.
    link do fato :
    http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/humor/202001/parabens_fiel_mundo_acaba_hoje

    ResponderExcluir
  3. Hoje , 05/10/2015, os link's desta lauda são conferidos, à luz de Ap 6.10 : o Sangue dos Justos que a estenderam recebem a imagem da Âncora Corinthiana .. [Hb 6.19] .. conf. o post Reunião .. [as Luzes de Ezequiel 8 / 20] :
    Ez 8 .. [estando em minha casa, e os Anciãos diante de mim] ..
    Ez 20 .. [diz aos Anciãos : vós não me consultareis] ..
    *
    Eis nesta lauda a imagem do sábado da 'Nova Aliança' .. [nas minhas Festas da Lua Nova / Tabernáculos / Páscoa] .. imagem dos 3 degraus das Câmaras [Ez 42.3-6] prefiguradas na lauda 10 dias .. [imagem do Prefácio do Labirinto].

    ResponderExcluir
  4. Os caps. e vs. desta lauda foram conferidos, editados e publicados em link's na Bíblia II em 03/12/2015 .. [na sequência das Revisões, conf. descrito na referida data, mês 12/2015].

    ResponderExcluir