domingo, 19 de abril de 2015

4º [Sacerd]

1] Texto original : pg. 4 [click p/ consulta]
2] Edição e publicação de link's em 22/04/2015
3] Texto relativo : 1 Tessalonicenses [Bíblia I]
3] Texto da Luz do Santuário : anotações em 1 Tessal. [Bíblia II]
...
...
IV ANCIÃO SACERDOTAL

‘Irmãos,
quando eu dormia,
tive uma revelação.
Foi-me feita por um jovem encantador,
que me disse:
Eu respondi:
A Sibila.
Ele disse:
Estás enganado.
Não é ela.
Eu lhe perguntei:
Quem é então?
Ele me respondeu:
Eu lhe perguntei:
Então, por que era tão idosa?
 Ele respondeu:
Por isso, ela é idosa.
A mulher idosa apareceu e me perguntou 
se eu já havia entregue o livrinho aos presbíteros.
Eu respondi que não.
Ela continuou:
Fizeste bem,
porque tenho algumas palavras para acrescentar.
Quando eu tiver terminado tudo o que tenho a dizer,
Farás duas cópias do livrinho e as mandarás,
uma a Clemente e outra a Grapta.
por sua vez,
mandará a cópia às outras cidades,
porque essa missão é dele.
na presença dos presbíteros que dirigem a Igreja
P.Hermas Cap.8

          Os vi, e aguardei, enquanto ao meu redor todos se punham, frente à dor da forma que não a poderíeis suportar; e ainda assim, foi mais difícil suportá-los, do que a dor! E por isto, eu sabia [v. 13] o que seria em meu retorno .. Este, foi sacramentado ali, no que se puseram ao meu redor!

...

...

          Em Seu Livro, Jesus, em seu Novo Nome, fala por link's, aonde reside o Seu Espírito .. [a qual pertence, dividido em 4 partes no cabeçalho, imagem dos 4 Pilares, em 3 itens, imagem das 3 câmaras de Ez 41.6]. .. pois, assim como cumpria ser crucificado à imagem da serpente no deserto [Jo 3.14], cumpria que Seu Livro [Ap 21.27], em Sua Forma [link's], o fosse à imagem do Apocalipse! 

...
...

4 comentários:

  1. Às 18:40 hs de 23/09/15, completei os link's SPLiz [F] : 10ª Semana!
    link do post : http://henriel63book4eyes.blogspot.com.br/2015/09/setembro.html

    Assim, sem saber, cumpri a 'profecia' do dia 23,
    restando-me agora link's e revisão final nos 10 Dias.
    link do fato :
    http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/humor/202001/parabens_fiel_mundo_acaba_hoje

    ResponderExcluir
  2. Hoje , 05/10/2015, os link's desta lauda são conferidos, à luz de Ap 6.10 : o Sangue dos Justos que a estenderam recebem a imagem da Âncora Corinthiana .. [Hb 6.19] .. conf. o post Reunião .. [as Luzes de Ezequiel 8 / 20] :
    Ez 8 .. [estando em minha casa, e os Anciãos diante de mim] ..
    Ez 20 .. [diz aos Anciãos : vós não me consultareis] ..
    *
    Eis nesta lauda a imagem do sábado da 'Nova Aliança' .. [nas minhas Festas da Lua Nova / Tabernáculos / Páscoa] .. imagem dos 3 degraus das Câmaras [Ez 42.3-6] prefiguradas na lauda 10 dias .. [imagem do Prefácio do Labirinto].

    ResponderExcluir
  3. Esta lauda foi conferida em 03/12/2015 .. [na sequência das Revisões, conf. descrito na referida data, mês 12/2015].

    ResponderExcluir