domingo, 19 de abril de 2015

Mn 2º D [2]

1] Texto original, c/ formatação : pg. 2 [click p/ consulta]
2] Edição e publicação de link's em 21/04/2015
3] Texto relativo : Salmos - Livro IV [Bíblia I]
3] Texto da Luz do Santuário : anotações em Sl-IV
...
...
mas não há nada na cisterna.’ Tomé 74


          Fome e sede, ‘de justiça’, diz sobre o ocorrido na eternidade, no que o visível é ‘tipo’; ‘alegoria’; qual sob esta que se desenvolve todo o movimento à vida; à Luz [Gn 2.3,4]!

         Um figo apenas, um único, suficiente, entre as folhas; esta foi a parte que me coube, por não haver outro capaz de realizá-la; isto é duro: folhas e folhas: para onde olho, só vejo folhas; intermináveis ‘folhas’; parece até uma biblioteca! .. 

         Oh! Sumidade [Ez 2.8;3.1-3]; poço de ‘sabedoria’ que não passa de um poço [Ec 12.6], cito no Espírito pelo que de mim será [Nm 5.8 ; Mt 12.45] o que me compete, incompreensível, tal resolvi esta ‘Forma’ que espero ser suficiente à compreensão; será que o serei? [Jo 10.33] ..

          Ah! O figo suficiente, mas o que é, é que se mo vissem comer [Ap 10.9,10] ..
          Ah! Isto é que seria, pois diriam: ‘De onde este tirou figo se a figueira estava seca?’ [Zc 5.1,2] .. Imediatamente diriam: ‘É magia; o diabo nele está!’; e aqui é que são elas, pois, se já o disseram sem apresentar fruto, o que não seria então se este ‘aparecesse’ do ‘nada’? .. que ocorrerá quando eu ‘descer’ ao poço [Mt 27.52 ; Jo 5.25,28-29; 1Ts 4.16]: e que frutos subsistirão após isto ocorrer? 
          Esta ‘necessidade’ [Ap 10.11] de se vir na carne, pois nela tudo existe [como imagem do espiritual]; nela se veio à cruz, pois é nela que a cruz subsistiu, e é nela que se quebram os lacres; por isto esta Forma [Mt 24.44], pois nela tudo se fundamentou, e nela retornei .. [da Forma mais louca que possam imaginar; assim decidi, e assim é!].

           Em vão algo me dizerem de Forma diferente, disforme ao meu caminho, pois a ninguém ouço [Jo 8.46], sem me importar com quem venha a crer ou não [Jo 8.45], porque estou pela ‘acessibilidade’ da Luz!

           A isto é que são as folhas, descritas de Forma que as entendais [Jo 3.12 - As entendereis?]. Eis a obra que me pertence, a parte que me cabe, meu alimento, pão e vinho que ninguém pode comer nem beber! [Nm 3.13; Mt 20.22,23; Lv 27: ‘segundo a minha avaliação’: v.17 *] : Em Verdade, ninguém sabe o que é fome e sede da Verdade, qual o ser humano desconhece, sendo impossível que me compreenda [Jo 8.43,44-45].

          Queria eu que fosse diferente; que não fosse necessário ter feito tudo que fiz, mais ainda por, desta vez, não ter nenhum sinal, obra visível [Mt 6.32], mas esta necessidade estava pelo meu caminho, pois vim a quebrar todos os lacres [Ap 5.5], sem um sequer subsistir, e isto vos é de difícil compreensão [Mc 4.2], sei disto [Mc 4.33], por tal de nada vos acuso, menos ainda por não me aceitarem; não vos acuso porque foi necessário que me ‘despisse’ de toda minha veste, no que aqui a deixo para a novidade de vida verdadeira, ‘eterna’: sabeis o que é isto?

          Se soubésseis seríeis meus irmãos; e não só de boca; ora, qual irmão não reconhece o seu? Eu digo: ‘irmão’; nisto, vede como navega o mundo; vede a casa de cada um! .. [Fui obrigado à venalidade que cumpria sobre o primogênito do Senhor, e, da pior das maneiras, pois eu sabia de tudo, mas não fiz caso de nada na certeza do que seriapara então suportar a ‘palhaçada’ dos tais ‘vigilantes’ que sobre mim detiveram a sua mão, mas, de Forma alguma, uma vez cumprido a tudo, a retiram e me devolvem a parte, e, por isto é que disse que a nada recebo dessa corja mentirosa e venal!

...
...

          Em Seu Livro, Jesus, em seu Novo Nome, fala por link's, aonde reside o Seu Espírito .. [a qual pertence, dividido em 4 partes no cabeçalho, imagem dos 4 Pilares, em 3 itens, imagem das 3 câmaras de Ez 41.6]. .. pois, assim como cumpria ser crucificado à imagem da serpente no deserto [Jo 3.14], cumpria que Seu Livro [Ap 21.27], em Sua Forma [link's], o fosse à imagem do Apocalipse! 

...
...

5 comentários:

  1. Em 16/07/2015, este texto e seu link's foram conferidos, conf. descrito no diário em 13/07/2015 : "Nesta madrugada, refleti sobre linkar a Bíblia com as Formas da Obra : para tal, é necessário que se finde a Revisão dos Anciãos para que o Espírito da Nossa História fundamente esta Luz! .. [será necessário separar-se cada cap. da Bíblia, em Nova Edição - trabalho de Cerzidor, com os devidos textos]." .. quais recebi 'ok' no texto do CW citado em 16/07 : ao iniciar a verificação deste II, e ao terminar a Mñ [1], o Espírito me levou ao CW, com a matéria Bimodal por capa, qual de pronto a vi na imagem deste 10 dias [idem no W10], com suas palavras sob a ressurreição .. [9ª PTLuz [4]]. - em alguns destes acertos, mantenho as datas anteriores sob a Luz do Nosso Espírito, com as datas atuais no cabeçalho, na borla da veste e nos comentários.

    ResponderExcluir
  2. Às 18:40 hs de 23/09/15, completei os link's SPLiz [F] : 10ª Semana!
    link do post : http://henriel63book4eyes.blogspot.com.br/2015/09/setembro.html

    Assim, sem saber, cumpri a 'profecia' do dia 23,
    restando-me agora link's e revisão final nos 10 Dias.
    link do fato :
    http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/humor/202001/parabens_fiel_mundo_acaba_hoje

    ResponderExcluir
  3. Hoje , 05/10/2015, os link's desta lauda são conferidos, à luz de Ap 6.10 : o Sangue dos Justos que a estenderam recebem a imagem da Âncora Corinthiana .. [Hb 6.19] .. conf. o post Reunião .. [as Luzes de Ezequiel 8 / 20] :

    Ez 8 .. [estando em minha casa, e os Anciãos diante de mim] ..
    Ez 20 .. [diz aos Anciãos : vós não me consultareis] ..

    ResponderExcluir
  4. conclusão :

    Eis nesta lauda a imagem do sábado da 'Nova Aliança' .. [nas minhas Festas da Lua Nova / Tabernáculos / Páscoa] .. imagem dos 3 degraus das Câmaras [Ez 42.3-6] prefiguradas na lauda 10 dias .. [imagem do Prefácio do Labirinto].

    ResponderExcluir
  5. Os caps. e vs. desta lauda foram conferidos, editados e publicados em link's na Bíblia II em 03/12/2015 .. [na sequência das Revisões, conf. descrito na referida data, mês 12/2015].

    ResponderExcluir