domingo, 19 de abril de 2015

Mn 6º D [1]

1] Texto original : pg. 1 [click p/ consulta]
2] Edição e publicação de link's em 21/04/2015
3] Texto relativo : Esdras [Bíblia II]
3] Texto da Luz do Santuário : anotações em Ed
...
...
MANHÃ DO SEXTO DIA

“Era a hora terceira quando o crucificaram.
E, por cima, estava, em epígrafe, a sua acusação:
 um à sua direita, e outro à sua esquerda.” 
Mc 15.25-27

          A descrição dos ‘ladrões’, reside nos fatos da geração das imagens, qual é necessário, à Perfeita Cura [das Curas], que todas recebam igualdade em todos os sentidos, condições, pois se assim não for, nem Eu Sou Justo em Minha Conjugação [Verbo que Sou], e nem a obra, por si só se estende, em que jamais quis mal algum, qual sabia que assim seria, pois gerei ‘naturezas’ para que nestas tudo se manifeste em ‘igualdade’!

“Desde a hora sexta até à hora nona,
 houve trevas sobre toda a terra.

          A quem leia este testemunho, por vezes terá uma leitura difícil e penosa no que verá a guerra entre a luz e as trevas que se levantaram por todas as partes, cada verso em que plantei meus pés, quais, pela Graça do Espírito aqui está o motivo porque nomeei este livro como O Silêncio da Cruz, no que este foram todos os silêncios juntos: o da dor física; o da desilusão; o da impotência da cruz de se estar ali e nada se poder fazer a não ser aguardar-se o fim, que em Verdade, vos confesso, do fundo do meu coração, que este é o momento que mais ansiei por toda a minha vida!

Por volta da hora nona,
 clamou Jesus em alta voz,
 dizendo: Eli, Eli, lamá sabactâni?
[O que quer dizer:
Deus meu, Deus meu,
 por que me desamparaste?]

          Agora chega este momento da Verdade, pelo Nosso Espírito que me sustenta na Forma em que me encontro e sinto: pouca força e respiração.

E alguns dos que ali estavam,
ouvindo isto,
diziam: Ele chama por Elias.
Mt 27.45-47


          A única condição que a todos compete é aguardar em contemplação por tudo que me propus a cumprir, e cumpri; esta contemplação é pela realização da Verdade, no que, da Forma que os Raios do Sol penetram pela malha da peneira, os feixes de Luz do Espírito da Palavras aqui penetram a malha da consciência [e pele] do C/corpo que Lhe pertence!

...

...

          Em Seu Livro, Jesus, em seu Novo Nome, fala por link's, aonde reside o Seu Espírito .. [a qual pertence, dividido em 4 partes no cabeçalho, imagem dos 4 Pilares, em 3 itens, imagem das 3 câmaras de Ez 41.6]. .. pois, assim como cumpria ser crucificado à imagem da serpente no deserto [Jo 3.14], cumpria que Seu Livro [Ap 21.27], em Sua Forma [link's], o fosse à imagem do Apocalipse! 

...
...

4 comentários:

  1. Em 22 e 23/05/2015. acertos de textos e link's!

    ResponderExcluir
  2. Às 18:40 hs de 23/09/15, completei os link's SPLiz [F] : 10ª Semana!
    link do post : http://henriel63book4eyes.blogspot.com.br/2015/09/setembro.html

    Assim, sem saber, cumpri a 'profecia' do dia 23,
    restando-me agora link's e revisão final nos 10 Dias.
    link do fato :
    http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/humor/202001/parabens_fiel_mundo_acaba_hoje

    ResponderExcluir
  3. Hoje , 05/10/2015, os link's desta lauda são conferidos, à luz de Ap 6.10 : o Sangue dos Justos que a estenderam recebem a imagem da Âncora Corinthiana .. [Hb 6.19] .. conf. o post Reunião .. [as Luzes de Ezequiel 8 / 20] :
    Ez 8 .. [estando em minha casa, e os Anciãos diante de mim] ..
    Ez 20 .. [diz aos Anciãos : vós não me consultareis] ..
    *
    Eis nesta lauda a imagem do sábado da 'Nova Aliança' .. [nas minhas Festas da Lua Nova / Tabernáculos / Páscoa] .. imagem dos 3 degraus das Câmaras [Ez 42.3-6] prefiguradas na lauda 10 dias .. [imagem do Prefácio do Labirinto].

    ResponderExcluir
  4. Os caps. e vs. desta lauda foram conferidos, editados e publicados em link's na Bíblia II em 04/12/2015 .. [na sequência das Revisões, conf. descrito na referida data, mês 12/2015].

    ResponderExcluir