sábado, 1 de agosto de 2015

Do Paiol

...
...

          Na madrugada de 30/07, em sonho, me vi rodeado de agentes de segurança, até que, num paiol, fui constrangido a pegar em armas e drogas frente à minha Mãe, mas ñ o fiz por ver o intento da acusação nas digitais .. e ao acordar, entendi as trevas das pegadas a completar o caminho ; 


          .. durante o dia, li uma cretinice espiritual satânica de q empresas devem punir funcionários q vêem pornografia no trabalho, quando a empresa deveria bloquear tais páginas, e o tal céu da pureza deveria 'coibir' tal situação através das suas imagens .. derramando-lhes a defesa em tal situação [sem acusação à Porta .. [Gn 4.7] ..


          .. refleti na mesma situação quando organizei os Véus .. e os ares se riam da fumaceira na minha mente pela qual Nosso Espírito gerou as 6 laudas do Caminho .. até que, mais tarde, intentaram com menosprezo qual descrevi  na lauda Troféu ..  


          .. e ao final da tarde, ouvi que a Mãe é o Bem mais precioso .. nesse instante, fui acusado pelas trevas cretinas de todo o meu caminho [que me cumpria] frente a tudo que elas, trevas, tramaram.


          ...


          Já na madrugada deste 01/08, o sonho se repetiu com outro enredo : me vi no velório de um senhor com nome duma terra portuguesa; de repente, uma lasca de maconha me veio à mão, e vários policiais surgiram à sua procura, mas não a acharam porque estava por entre os pés molhados das flores dos arranjos, já embrulhados na lata do lixo, qual foi revirado, em vão ..


          ...


          Ao acordar, refleti nos fatos da Gare Espiritual

          Nesse instante, pelo Espírito, me vi no Tempo da 'Conexão' [entre a Fumaça .. das Nuvens] .. que me impeliram a textos que, após fixas as Portas Sul de Jeremias [em 09/08/15] .. recebi-os nos dias do Âmago do Kernel .. [a se revelar Nestes Dias .. em que a Tela de Controle é destrinchada nesta fase do Livro ... que se dilui sobre a Forma] .. 

...


Divisão das Águas

Do Templo [Palavra]
Meu Pai
Nova Tela
10 Dias
6 Degraus
Etapa 1
Etapa 2
Etapa 3
Estola [24]
Urim/Tumim [24]
Sobrepeliz [24]
6 Manhãs
6 Tardes
Tríades - PTLuz

...


          .. e aqui, vi o Círculo à Reunião .. [do aguardo].  

...
...

3 comentários:

  1. Hoje , 05/10/2015, os link's desta lauda são conferidos, à luz de Ap 6.10 : o Sangue dos Justos que a estenderam recebem a imagem da Âncora Corinthiana .. [Hb 6.19] .. conf. o post Reunião .. [as Luzes de Ezequiel 8 / 20] :
    Ez 8 .. [estando em minha casa, e os Anciãos diante de mim] ..
    Ez 20 .. [diz aos Anciãos : vós não me consultareis] ..
    *
    Eis nesta lauda a imagem do sábado da 'Nova Aliança' .. [nas minhas Festas da Lua Nova / Tabernáculos / Páscoa] .. imagem dos 3 degraus das Câmaras [Ez 42.3-6] prefiguradas na lauda 10 dias .. [imagem do Prefácio do Labirinto].

    ResponderExcluir
  2. Este post foi revisado c/ cps. e vs. publicados na Bíblia II em 30/11/2015.

    ResponderExcluir
  3. Este post foi revisado em 07/06/16, no grande acerto e conferência à entrada da Nossa História [Núcleo Casa].

    ...

    Cabeçalho e Comentário desta publicação no facebook :

    Direto do HC : A volta de Cristo, revela-Se a quem Nele crê, por Sua Parábola. Esta, por Sua Luz, diz em Ap. 21.27, do Livro da Vida do Cordeiro [que fala da Sua Vinda, a viver a Sua Vida, para, após seu tempo, escrevê-la]. .. Isto é claro, a quem compreende a palavra : Quem o reconheceria? .. [da mesma forma, simples e humilde?] ..
    1] Da sua Vinda, fala Ap 19.11-16, v.12 que 'tem um nome escrito que ninguém conhece, senão ele mesmo', pois vem da mesma Forma que dantes, Filho de Deus, que vem à Terra na Forma de um carpinteiro, e da Virgem Maria, que vem à Terra na Forma da Arca, casam-se, e geram seus 2 filhos [Anjos do Propiciatório : Ex 25.18].
    2] A viver a Sua Vida, [fala] por Verbo de Deus [Conjugador da/s Forma/s], Vive a Sua Palavra [Conjugadora], no cumprimento da Obra do Seu Retorno, a Sua Dobra conf. a Justiça à Imagem em Adão e Eva, cumprindo o Sangue de Abel na Cruz, e dobrando-Se em Folhas [do Livro de sua Vida] à imagem do sacrifício de Caim que não foi aceito, porque primeiro era o Sangue para então as folhas, cumprindo assim a Dobra da Forma.
    3] Para, após Seu Tempo, fala da dobra do Tempo do Seu Retorno, tanto na Parábola dos 2 mil [côvados : Js 3.4 ; vides : Is 7.23 ; porcos : Mc 5.13] quanto nos 40 anos [Dt 8.1-15] da escadaria da reflexão do caminho em que se vê na dobra de Is 3.24, destruindo-se em cumprimento à Sua Palavra, na Dobra do Sangue e Folhas.
    4] Escrevê-la, fala da Luz do Espírito Santo, no Batismo de Cristo em Seu Retorno, abrindo-lhe a Consciência ao confronto do cumprimento da Palavra, confirmando-lhe o Sangue da Cruz sobre a Cruz das Folhas da confissão de todos os Seus Caminhos, quais é Senhor, revelando-Se.
    Esta é a Luz do Filho Pródigo, que descreve-Se conf. a Sua Capacidade, após reconhecer a Dobra da Sua Obra, pois, sendo Ele a Palavra/Verbo, Conjuga-Se e Cumpre-Se. .. Por isto foi dito aos discípulos, posteriores Apóstolos, 'até que eu volte' [Jo 21.22,23] .. à descrição de toda a Forma das escrituras [Lc 24.13-53] através dos Atos da [Sua] Própria Vida, à que prontificou-Se cumprir .. [Sua Dobra - Ap 11.3,10 : Lv/Nm , conf. Jz 6.25-27, espelho dos bois cevados : Mt 22.4, servidos à Ceia das Almas Justas que estendem a Pele/Veste/Forma do Livro do Cordeiro].

    ...

    Aqueles [alguns] que cumprem Mc 16.15-18, pregam que : 'Ainda que o Senhor não venha, nós pregaremos o Seu Evang.', mas isto dizem, por falta de conhecimento do Verdadeiro Espírito [Santo], pois Ap 1.7 fala q 'vem c/ as nuvens, e todos O verão, até os q O transpassaram', porém, não fala que O reconhecerão, o que verdadeiramente não podem, pois vem a cumprir a Dobra da Sua Forma [Sangue da Cruz / Folhas da Cruz] à Imagem de Lv/Nm [os Bois Cevados : Mt 22.4], Obra totalmente inaudita, inconcebível à carne , ainda que com o Espírito da Palavra , pela Vontade do Espírito do chamado que os transpassa, que se completa no disto do Espírito [da Obra do Retorno] de Cristo.

    ...

    Todos os fatos políticos que ocorrem no Brasil , são imagens no espelho da guerra entre os poderes do Espírito [Luz e trevas], devido a presença e manifestação de Cristo, em Seu Retorno.
    ...

    ResponderExcluir