sexta-feira, 1 de abril de 2016

Fonte [03]

[Txt Original - click p/ acessar]
[Txt Revisão c/ link's - abaixo]
...
...
pg. 03
...

          ... dano próprio, pelo que se fala, faz [e decepa juntas e medulas da imagem]; se não for ‘esgrimista’, melhor que não se atreva ao ‘retalhe’, pois com certeza se ferirá a si mesmo; é melhor que estenda a sua mão abrindo sua alma, sem a vergonha de assim ser ... e fazê-lo ..[.. recolhendo a sua espada ..] ...

          [Is 25.4] ..


          Falo destes dias .. 

          [Mt 24.32] ..
          [Mt 24.12] ..


          ... os dias em que o Amor e a Verdade .. fugiram do coração do homem .. da sua Alma ... 

          Falo destes dias em que a mão está recolhida, e não a estendem; e, se o fazem às claras [ou em oculto] o fazem pelos louros, aonde se fala uma coisa, e não se cumpre, por nada, pela mentira por alimento e moeda, por quase todas as partes, infelizmente ... [... mas ainda há gente boa ...] ...



          * Lázaro: E o que é necessário a essa mudança, transborda pela fonte, Henrique.
          * Eu ... tenho que descerrar a Parábola, uma loucura que fala do Livro; decidi, pelo Espírito, dividi-lo em 3 Partes; este, é o 1º Livro, em Ap. 1, por imagem às 3 orações que se fez no jardim [por entre as ‘árvores’ do Jardim das Oliveiras] antes da Cruz, seguido dos 6 dias, pelo 7º do Descanso! .. Mas estou triste por escrevê-lo, e a Verdade não ser aceita pelo homem .. eu não queria que fosse assim ...

          ... é espiritual esta Parábola: Hb 9.9,10 [28] ...



          ... a Parábola da .. Reforma .. [?] .. na consciência de cada um .. mas .. eu gostaria, do fundo do meu coração, que este Livro  fosse de Fácil Leitura, e que uma criança pudesse lê-lo, e compreendê-lo [Is 10.19]; então, abro a minh'alma aos céus
deste Monte, por entre os Justos , na Consciência do Espírito e que Haja Luz nas Palavras que aqui estão ao seu fim específico, pelo que o Espírito Santo me inundou! .. e que alguémalgum dia, leia  este Livro, e o compreenda .. quem sabe .. 

...




...
próximo: pg. 04
...

3 comentários: