quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Corinthians

...
...

          Enviando vídeos para o Youtube, e somente agora [03:30 hs] a máquina ficou livre; logo me deparei com uma empresa que requeria os direitos do conteúdo que eu enviara : um simples jogo de futebol, mais que comum. 

          O futebol é a válvula de escape em minha solidão; nela, sempre espero que haja um bom jogo por distração e não me importo quando o Timão empata [ou até perde] desde que haja Justiça ... mas me 'chateio' quando não há e o apito do juiz impera [e assim, tô sempre  'invocado'].

          Ontem o Corinthians jogou com o Santos na Vila e ficou no 1 x 1 porque jogou mal, pela péssima escalação do Tite que se revela impertinente em sua teimosia : o titular é o Alessandro [e não o Edenílson que é um coringa reserva pro 1/2 e lateral] ... mas ele tem que justificar a contratação do Íbson [a besteira que a diretoria fez, vendendo o Paulinho de graça - nem entrarei em detalhes].   

          O William José [Santos] provocou e distribuiu pontapés, sendo expulso, e, de contra peso, o juiz expulsou o Paulo André, que estava bem longe do lance. Já no final da partida, o Edu Dracena [Santos] deu um pontapé no Pato, e só tomou o amarelo. E o quanto eu mais fico enojado e desiludido com o ser humano, podre e venal com todas as situações que se apresentam. 


...
...

FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 X 1 CORINTHIANS

Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data: 7 de agosto de 2013, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior e Danilo Ricardo Simon Manis (ambos de SP)
Público: 8.120 pagantes
Renda: R$ 231.358,00
Cartões amarelos: Alison, Willian José, Edu Dracena e Neílton (Santos); Edenílson e Douglas (Corinthians)
Cartões vermelhos: Willian José (Santos); Paulo André (Corinthians)
ols: SANTOS: Willian José, aos 9 minutos do segundo tempo; 
CORINTHIANS: Paulo André, aos 3 minutos do primeiro tempo

SANTOS: Aranha; Cicinho (Galhardo), Edu Dracena, Durval e Léo (Mena); Arouca, Alison (Leandrinho), Cícero e Montillo; Neílton e Willian José

Técnico: Claudinei Oliveira

CORINTHIANS: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho (Ibson), Danilo (Douglas) e Renato Augusto; Guerrero (Alexandre Pato)

Técnico: Tite

...
...      

Um comentário:

  1. Em tempo - não engoli a desculpa deslavada do Tite que disse que o Edenílson foi honrado e humilde na análise que fez do jogo, assumindo a sua 'péssima' atuação diante do Santos, e que por esse motivo é o titular deixando o Alessandro na banco.

    Que é isso? Quer dizer que o capitão que levantou quase todas as taças e carregou todo o piano desde a queda p'ra segunda divisão, agora perdeu o 'status' por falta de honra e humildade??? [O Tite tá perdendo as palavras por estar + preocupado em passar o pano nas cagadas da diretoria que assinou embaixo, na venda, compra e dispensa de jogadores].

    ResponderExcluir