Bem Vindo!

...
...


A todos que aqui estão [...] : 

... descrevo o Reino no qual nasci [...] ;
... descrevo minha Família, Casa, Templo [...] ;
... em que esta é a Forma do meu trono ... [hoje]!

...
...

... nasci d'outra Forma [perfeita], mas devia passar por esta [mais que perfeita], para que, aos olhos normais, me encontrasse parcialmente imobilizado pelo que me tolhe, que, em mim, nada me impede [ou constrange pelo que me limita, pois nada disso é, senão o que eu mesmo me imponho por 'fronteiras']!  


Recebo 1 salário de auxílio-doença e sobrevivo da caridade da minha casa, que me sustenta no claustro da plena liberdade de consciência do meu corpo, em meu quarto donde pouco saio, só o fazendo por motivo de força maior, e, quando isso, causo certa 'estranheza' nas pessoas pelo meu estado e forma de vida - vivo descalço [e se preciso, descalço vou à rua].



Mantenho este espaço limpo, sem propagandas ou tendências opinativas *
 e a forma que vivo me facilita a gastar todo o meu tempo na organização dos nossos registros, textos, cartas, fotos e informações pertinentes a este espaço, que descreve a Hist. da Nossa Casa] ; por tal, peço encarecidamente que, da mesma forma que a todos respeito mantendo-o limpo [sem poluição], gostaria de também assim ser tratado.



obs * - as únicas 'tendências opinativas' que assim podem ser 'consideradas', são as faces que me moveram a esta Obra, na Forma de 'explicações' espirituais que se encontram nos comentários [dos post's, ou de - fotos/imagens/textos - à exemplo do que descrevo na abertura da lauda G. S. J. - e maior exemplo na lauda Do Hino, nt 6, por imagem da paralisia [Mc 2.1-12] de 63 línguas não engessadas do auto-retalho, quais descrevem[-se n]o cumprimento do caminho [Mc 9.42-49] de Mão, Olho e Perna direita[s a/em Mt 13.49-53].



Peço a você, visitante, que não usurpe este espaço [é o único ponto de contato que tenho com o mundo, que não me conhece e de mim nada necessita] com comentários torpes ou cópias indevidas.



* Caso você discorde de algo, expresse-se, mas não denigra.


* Caso você se interesse por alguma imagem/texto/vídeo * aqui presentes ... não se apodere como sendo você o proprietário, mas cite o link da minha página 
[da mesma forma, descrevo a fonte quando * algumas/uns aqui citados pertencem a outros autores e estão públicos na Net].



Respeite.



Eu não lhe peço auxílio financeiro, senão que compartilhe o link de acesso na citação que o moveu a buscar a informação, que, porventura, aqui tenha encontrado: assim, este é o único auxílio que lhe peço, fazendo com que o meu trabalho seja 're'conhecido!



Por semelhante modo, compartilho link's espirituais [todas as devidas informações] em auxílio a todos, e à minha imagem, na imagem do Nosso Corpo, para que, aqui ressurreto [por desígnio do Espírito], eu 're'conheça que aqui estive e cumpri meu caminho [em Nossa Casa - Templo, conquanto o Templo é o Corpo ... em que, da mesma Forma, aqui ressuscitamos como viemos para que alcemos a Nossa Perfeição, do Nosso Corpo].



*

Isto, fica aqui registrado à eternidade, conforme as palavras [visíveis à carne e ao Espírito] que se encontram na descrição da pág. dos 60 capítulos do 1º Livro das Profecias de Sta. Brígida [conquanto dedicatória do  Grau da Forma dos Pavilhões, delimitados em Enoque].
*


Grato!
Henrique Gabriel


Paz e Graça!



...

...

Um comentário:

  1. Esta pág. foi criada em 01/07/2013, sendo atualizada com link's até 13/08/2013, e recebendo forma final em 01/11/2014.

    ResponderExcluir