terça-feira, 26 de outubro de 2010

4eyes

...

Eu Sou a Porta
Da Porta [Jo 10.1-18]
Formas [Nó]
Da Nossa História

...

Os 4 Olhos do Tempo
[... são os 4 Núcleos!]

Eu queria ter te conhecido antes; e o quanto eu queria!
Como eu queria, viu !!! O que não seria?
Não dá pra saber, não é? Somente imaginar, e nela ficar; e ficar...!
Ah! O que não seria, uma vez que não se deu? Como saber?
E se não se sabe, então, como imaginar o que deveria ser? Como?

Ah! Mas eu queria ter te conhecido antes, sim! E como queria ...
Talvez eu não errasse quando você se aproximasse: talvez!
Talvez eu não tremesse, nem chorasse, mas, será que este seria eu?
Sinceramente, eu nem sei como eu me portaria,
mas ainda assim, eu queria; e o quanto eu queria!

E eu queria, única e exclusivamente pra poder parar o Tempo, sabe?
Para poder parar o Tempo, tanto da minha mente, como da tua,
porque eu não cometeria o erro que cometi; jamais; em Tempo algum!
Mas, exatamente por isto, é que aqui estou, e o descrevo ...
Confesso o erro, e a Falha no Tempo que não parou!

E tanto 'não', que aqui o Confesso, e por isto é que queria, viu?
Quem sabe, então, o que não seria, neste Seu Movimento?
Será que você, então, sentiria a Sua Ação, como em mim, agiu?
Será que a sua mente, estaria na minha, no Tempo dos Tempos: o Hoje?
Por isto é que eu queria, porque o Hoje inexiste, fora da imaginação!

Ei! E eu falo com você mesmo! É! Com você mesmo!
Com você que me ouve, que me conhece: O Tempo. O Meu!
Com você que o conta, e o reconta, mas nada pode fazer: e por quê?
Por que Ele escorre das tuas mãos, por entre os teus 10 dedos?
Será que ao uni-las, a oração é justa e certa quanto à Forma?

A Forma, aqui, está por verso, nestas 26 linhas!
( Aqui, link do Rainbow - Mistreated, ao vivo, 1977, com o Dio:
Na Verdade, eu queria postar o do On Stage, mas não posso! )
...
...
 - Retirados do blog / uma paixão fugaz -
Toda a história do Trampled Under Foot (7 post's)
do Sabe... H (13 post's) e do Níver (14 post's),
estão por estes '26', pois se refere ao véu!
...
...

4 comentários:

  1. Tempo é COISA que não temos, mas que julgamos ser donos dele!!!

    Bela composição de PALAVRAS DURAS com MÚSICAS que ficam na história da música.

    ResponderExcluir
  2. Este é o posto original , antes da transformação na Oração da Prisão / Prision Prayer !

    ResponderExcluir
  3. Revisão Geral - Este post foi revisado c/ link's em 20/07/2018, sob a Luz da Tab [Degraus e Rodas do Trono] - Em Fevereiro/2018, publicação das LM [Tab T1-8] na revisão dos txt's do Labirinto [10 Dias]; e, das 06:30 às 20:10 hs de 26/03/2018, publicação destas Tabs na Bíblia [p/ confronto, devido Revisão Geral]; em 09 e 10/04, desenvolvimento do Blog As Rodas do Trono, devido Bíblia III ; 26 linhas citas no post, refere-se, tanto à idade da Mãe no casamento, quanto à parábola oculta dos 26 anos, contida em Ezequias [https://henriel00evangelista.blogspot.com/2013/09/as-isaias-i.html].

    ResponderExcluir
  4. Revisão Geral - Este post foi revisado c/ link's coloridos e Sintaxe em 15/04/2020 [qdo agregado, atualizando-se o ref. texto no Labirinto], sob a Luz da Tab [Degraus e Rodas do Trono] - Em Fevereiro/2018, publicação das LM [Tab T1-8] na revisão dos txt's do Labirinto [10 Dias]; e, das 06:30 às 20:10 hs de 26/03/2018, publicação destas Tabs na Bíblia [p/ confronto, devido Revisão Geral]; em 09 e 10/04, desenvolvimento do Blog As Rodas do Trono, devido Bíblia III ; em Set/18, as Tabs foram organizadas após 9 meses de guerra espiritual pela Traição de 01/12/2017 ; em 21/01/19, o Espírito Santo me fez linkar a nt rodapé de todos os txt's de abril a outubro [set] de 2015

    ResponderExcluir