sábado, 8 de janeiro de 2011

Criminal - Fiona Apple!

...

Eu Sou a Porta
Da Porta [Jo 10.1-18]
Formas [Nó]
Da Nossa História

...
...
...


I've been a bad, bad girl
Tenho sido ( Fui ) uma garota muito má
I've been careless with a delicate man
Tenho sido ( Fui ) descuidada com um homem delicado
And it's a sad, sad world
E este é um mundo muito triste
When a girl will break a boy, just because she can
Quando uma garota magoa[rá] um rapaz só porque ela pode
-----------------------------------------------------------
Don't you tell me to deny it
Não me diga pra negar isso
I've done wrong and I want to suffer for my sins
Fiz mal e quero pagar por meus pecados
I've come to you, 'cause I need guidance to be true
and I just don't know where I can begin,
Vim para vc pq preciso de orientação para ser verdadeira
e eu sinceramente não sei por onde possa começar
---------------------------------------------------------
ooh - What I need is a good defense
'cause I'm feelin' like a criminal
O que eu preciso é de uma boa defesa
porque eu estou me sentindo como uma criminosa
And I need to be redeemed to the one I've sinned against
e eu preciso me redimir com aquele contra quem pequei
because he's all I ever knew of love
porque ele é tudo que conheci de amor
----------------------------------------
Heaven, help me for the way I am
Oh... Céus... me ajude por causa do que sou
Save me from these evil deeds before I get them done
Salva-me dessas tentações antes que eu as cometa
I know tomorrow brings the consequence at hand...
Eu sei que o amanhã traz consequências à mão...
...but I keep livin' this day like the next will never come
... mas eu continuo vivendo este dia
como se o próximo nunca chegasse ( fosse chegar )
----------------------------------------------------
Oh, help me, but don't tell me to deny it
Oh, me ajude, mas não me fale ( peça ) pra negá-lo
I've got to cleanse myself of all these thoughts
till I'm good enough for him
Eu tenho que me limpar de todas essas mentiras
até que eu seja boa o suficiente pra ele
I got a lot to lose and I'm bettin' high,
so I'm beggin' you
Eu tenho muito a perder e estou apostando alto,
então estou implorando a você
before it ends, just tell me where to begin
antes que acabe, somente me diga por onde começar
------------------------------------------------------
What I need is a good defense
'cause I'm feelin' like a criminal
O que eu preciso é de uma boa defesa
pq eu estou me sentindo como uma criminosa
And I need to be redeemed
to the one I've sinned against
E eu preciso me redimir com aquele contra quem pequei
because he's all I ever knew of love
porque ele é tudo que conheci de amor
----------------------------------------
Let me know the way
Me leve a ( me deixe ) conhecer o caminho
before there's hell to pay
antes que hajam consequências desagradáveis
Give me room to lay the law and let me go
Me dê espaço ( condições/chance )
pra colocar a lei ( fazer o certo ) e me deixe ir
I've got to make a play 
to make my lover stay
Eu tenho que fazer ( criar ) um jogo
pra fazer meu amante ficar ( pra segurar )
So, what would an angel say?
The devil wants to know....
Então, o que falaria um anjo?
O diabo quer saber.
--------------------------------
What I need is a good defense, 
'cause I'm feelin' like a criminal
O que eu preciso é de uma boa defesa
porque eu me sinto como uma criminosa
And I need to be redeemed 
to the one I've sinned against
E eu preciso me redimir
com aquele contra quem eu pequei
because he's all I ever knew of love
porque ele é tudo que conheci de amor
---------------------------------------
...
...
...
[Melhor defesa que o Sangue da Cruz ... Ap 19.11-21]
...
...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário