segunda-feira, 12 de maio de 2014

bzz/bzz

...

Eu Sou a Porta
Da Porta [Jo 10.1-18]
Das Formas [Nó]
Da Nossa História
Do Cerzidor
Do Labirinto
Das Bíblias
... à Eternidade ...

...
...

          Após o post Troféu, problemas com o PC. Por isso, ontem, Dia das Mães, não abri um post específico [a tia Zinda me beijou a coroa, quando a Mãe e o Nando entregavam flores da Dna. Ziláh]. Hoje, fui ao Umarizal, e amanhã, no retorno, vou à Regional solicitar o Atende.




          Na quarta [14/05], Incor às 16 hs, e espero que os médicos não decidam por cirurgia, pois sinto dores no peito ... [faço esta descrição, porque ficarei alguns dias sem o PC devido os fatos abaixo citados - Resposta Protocolo, via email].       

...

...

          Protocolo [30970765]!


          Olá; falei hoje [12/05] com o atendente Tiago que me informou o nº pedido acima e solicitou o envio de um email, fornecendo o ocorrido, que assim foi : comprei uma fonte Seasonic 760W [Plus Gold] em 01/06/13 [nf 000.005.037 - serie 57], que funcionou perfeitamente até dia 09, à tarde, quando apareceu uma 'abelha'  ... bzz ... bzz/bzz ... bzzbzzbzz ... zzz ... bzz bzz zzz ... 


          A parir daí, fiquei com medo de perder a máq, e desliguei a chave. Tornei a ligá-la no sábado, e à noite o bzz/bzz zzz zz ... reapareceu de repente, e desliguei a máquina imediatamente, até que, de madrugada. a abelha voltou com a máquina desligada ...  bzz/bzz ... bzz/bzz ... bzzbzzbzz ... zzz ... bzz bzz zzz ... e assim foi por 3x em espaço de tempo, até que me levantei e tornei a desligar a chave sem + ligar a máq.


          Gostaria de devolver a Fonte e trocá-la por outra, mesmo que de menor potência, pq perdi a confiança na Seasonic [o que me admira é a Fonte trabalhar normalmente, e de repente surgir o bzz/bzz, típico de curto].


          Peço desculpas pelo transtorno, pq jamais esperei por tal fato, mas não quero correr o risco de perder a máq [mobo, hd & Cia]. Quanto a valores [para + ou -], me informem.


          Att.

          Henrique

...

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário