sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

4026

...

Eu Sou a Porta
Da Porta [Jo 10.1-18]
Das Formas [Nó]
Da Nossa História
Do Cerzidor
Do Labirinto
Das Bíblias
... à Eternidade ...

...
...

          Este é o nº do quarto p/ o qual a tia Zinda foi transferida, e, por causa da cadeira de rodas, não a posso visitar devido o processo : minha Mãe e irmão saem de casa às 14 hs, ficam no quarto das 15 às 17 hs, e retornam às 19 hs.

          Todos estes dias, derramo aqui Minha Oração em seu favor na Forma das descrições e extensões das Almas Justas que a Meu Pai acompanham, veem os fatos que nos ocorrem, e revelam as formas espirituais do corpo.

          Estas Almas Justas, a auxiliam , erguem-na do leito e a afastam do mal que a acamou, tornando-o [mal] sobre o seu desejo!    

...
...

Um comentário:

  1. Revisão Geral - Este post foi revisado c/ link's coloridos e Sintaxe em 29/04/2020 [qdo agregado, atualizando-se o ref. texto no Labirinto], sob a Luz da Tab [Degraus e Rodas do Trono] - Em Fevereiro/2018, publicação das LM [Tab T1-8] na revisão dos txt's do Labirinto [10 Dias]; e, das 06:30 às 20:10 hs de 26/03/2018, publicação destas Tabs na Bíblia [p/ confronto, devido Revisão Geral]; em 09 e 10/04, desenvolvimento do Blog As Rodas do Trono, devido Bíblia III ; em Set/18, as Tabs foram organizadas após 9 meses de guerra espiritual pela Traição de 01/12/2017 ; em 21/01/19, o Espírito Santo me fez linkar a nt rodapé de todos os txt's de abril a outubro [set] de 2015

    ResponderExcluir