sexta-feira, 12 de junho de 2015

O Sonho!

...

Eu Sou a Porta
Da Porta [Jo 10.1-18]
Das Formas [Nó]
Da Nossa História
Do Cerzidor
Do Labirinto
Das Bíblias
... à Eternidade ...

...
...

          Alta madrugada, me vi numa determinada mesa, na escrita sobre os acabamentos da Minha Obra, e de repente, vi uma série de animais saindo por entre as grades duma jaula : 2 emas, hiena, zebra, chipanzés, e fui transportado da escrita para aquele lugar. 

          Ali, olhei a grade espaçada, por onde os animais 'fugiram', e me desesperei porque era o lugar ermo duma cidade, qual os fujões seriam apanhados pelos humanos, e adentrei à jaula para acalmar os que lá permaneceram; por telepatia, lhes mostrei que aquele era o melhor lugar : que nunca foi o que eu imaginei, mas que ali estava ao lado deles, descalço, assim como eles, porque esse sou eu.

          Me sentei no chão da palha da jaula, e o Leão, mais agitado, veio e se deitou ao meu lado; logo veio um hipopótamo, um jacaré, um rinoceronte, tartaruga, aves, e se deitavam uns nas costas dos outros, se aninhando juntos, tristes pela forma que o ser humano os trata, sem entenderem o motivo pelo qual eu sou diferente, e lhes mostrei que eles são o meu espelho.

          Ficamos ali, e acordei com o Espírito deles, em Mim!

...
...

Um comentário:

  1. Hoje , 05/10/2015, os link's desta lauda são conferidos, à luz de Ap 6.10 : o Sangue dos Justos que a estenderam recebem a imagem da Âncora Corinthiana .. [Hb 6.19] .. conf. o post Reunião .. [as Luzes de Ezequiel 8 / 20] :
    Ez 8 .. [estando em minha casa, e os Anciãos diante de mim] ..
    Ez 20 .. [diz aos Anciãos : vós não me consultareis] ..
    *
    Eis nesta lauda a imagem do sábado da 'Nova Aliança' .. [nas minhas Festas da Lua Nova / Tabernáculos / Páscoa] .. imagem dos 3 degraus das Câmaras [Ez 42.3-6] prefiguradas na lauda 10 dias .. [imagem do Prefácio do Labirinto].

    ResponderExcluir