domingo, 1 de setembro de 2019

Setemb 19

...

Eu Sou a Porta
Da Porta [Jo 10.1-18]
Das Formas [Nó]
Da Nossa História
Do Cerzidor
Do Labirinto
Das Bíblias
... à Eternidade ...

...

dia 05, Tia Gabriela sofre derrame, e falece dia 10;
a partir do dia 09, cabec's [TabLink's 44];

...

01/09 - [08] .. dia na cama devido dores da lesão medular; às 21 hs, novo desgosto;
02/09 - [08] .. dia na cama devido dores da lesão medular; às 07 hs, queda;
03/09 - [06] .. às 10 hs, vista geral, ~q me deitei devido dores da lesão medular; 
04/09 - [08] .. dia na cama devido dores da lesão medular;
05/09 - [08] .. dia na cama devido dores da lesão medular; está muito difícil suportar as dores dos espasmos e contrações dos nervos c/ inflamação das juntas devido a EM e tenho pedido a morte por ñ+ querer dar trabalho à Minha Querida Mãe, a única q me auxilia, execrada pelo espiritual dissuadido na aparência q a tudo vê e nada coíbe ; ñ defenderam meu avô na infância qdo desabou o carramoiço em sua cabeça; meu pai na infância qdo a junta de bois c/ a carroça por cima dele passaram; Minha Mãe na infância qdo caiu sobre as brasas; a mim na infância qdo esbofeteado; nós, humildes em nosso caminho, suportamos o q nos sobreveio, q conservou peso sobre a Verdade, da mesma forma q  conservou sobre Cristo à sua crucificação [q suportou as dores], à imagem da dobra da obra à sua crucificação nas folhas do Seu Livro; +- 18 hs, nos avisaram q a tia Gabriela caiu e foi levada à USP, lá, está inerte [mesmo pós exames s/ detecção] .. restam-me as orações de perdão às almas justas nesta grande guerra q enfrento c/ infinitas acusações descabidas;
06/09 - [08] .. dia na cama devido dores da lesão medular; tia Gabriela está na USP, inerte, a soro .. [só respira]; à noite, informe deq a veia no cerebelo estourou = pior quadro dum AVC, então, +q tentarei $ ao auxílio;
07/09 - [08] .. dia na cama devido dores da lesão medular; de dia, a Tia Gabriela foi transferida p/ o quarto e à noite, qdo Minha Mãe foi ao hospital, viu qñ lhe dão soro nem sonda à urina; esta é a saúde no Brasil e a forma q tratam os doentes, retrato fidedigno de como tratam o humilde, motivo pelo qual busco urgente $ p/ retirá-la desse lugar, tratá-la junto c/ meu tio e saída desta nação;
...
08/09 - [08] .. dia na cama devido dores da lesão medular;
09/09 - [05] .. às 10 hs, correção, link's e publicação 7º Dia [1] ; [2] ; [3] ; [4] ; após, até as 15 hs, na cama devido dores da lesão medular; então, às 18 hs, correção, link's e publicação 7º Dia [5] ; [6] ; [7] ; às 21 hs, tristeza por +1 desesperança e desgosto qdo notícias dq o estado da tia Gabriela continua inalterado;
10/09 - [07] .. às 10 hs, correção : 7ª Sem [1] ; Oeste ; Louvor [1] ; Louvor [2] ; 1ª /3ª Parte ; 2ª /3ª Parte; Salário [1]; Salário [2]; 3ª /3ª Parte; após, na cama devido dores da lesão medular; cedo, Mãe e Nando foram ao hospital e viram a tia Gabriela gemer c/ os médicos sem ação, até q às 21 hs ela faleceu; e minha vontade dali retirá-la c/ vida e junto ao tio, tratá-los, ruiu;
11/09 - [08] .. dia na cama devido dores da lesão medular; às 16 hs o enterro da Tia Gabriela, determinada familiar destratou-lhe o cadáver e alma à frente de todos ;



12/09 - [08] .. dia na cama devido dores da lesão medular; triste pq o neto da tia Gabriela, desfaz-se de todos os seus pertences ;
13/09 - [08] .. dia na cama devido dores da lesão medular; à tarde, tia neomênia veio à casa após 9 meses, fazendo-se de vítima; restam-me as orações de perdão às almas justas nesta grande guerra q enfrento c/ infinitas acusações descabidas;
14/09 - [08] .. dia na cama devido dores da lesão medular; à noite, +1 esperança perdida;
...
15/09 - [08] .. dia na cama devido dores da lesão medular;
16/09 - [06] .. às 09 hs, colorização link's : 7º Dia [1] ; [2] ; [3] ; [4] ; [5] ; [6] ; [7] ; após, dia na cama devido dores da lesão medular ; à tarde, o espírito da imundície fez-se presente em coitadices .. [Minha Querida Mãe, destratada pela família, a tudo suporta em sua humildade, frente à sordidez angelical q a tudo permite, pois deles procede] ;
17/09 - [06] .. às 16:24 hs, colorização: 7ª Sem/1; 8ª Sem/1; 9ª Sem/1; 10ª Sem/1; após, cama devido dores da lesão medular até às 18 hs, qdo me levantei à missa 7º Dia da tia e eu e Minha Mãe tivemos grande desgosto ao ver os nºs da Euromillions : 22 [passagem do Pai] ; 37 [nascto. Mãe] ; 43/44 [nºs terreno e casa] ; 45 [1Co 4.5] ; 1/12 [meu nascto] ; ouvi as trevas defecarem em Deus qñ os coibiu de agirem nossos nºs sabendo qñ os tinha jogado por falta de $ ; pq busco condições ao tratamento da EM na Europa, vez q no Brasil é proibido e o milagre da cura ñ me sobreveio, pelo q fui descreditado por muitos; disse Minha Mãe : 'isso é palhaçada, malandragem espiritual; tem q dar o q jogamos e qdo jogamos'; quem está envolvido? .. [pois é, sem + disfarces das formas gsj7 ; a obra está cumprida e nada me foi devolvido testificando a mentira da promessa da palavra dita q por fé se cumpre, qdo a fé é barganha q revela a injustiça a quem não a tem, ainda q por falta de consciência, ditos humildes q sejam, imagens a quem e por quem foi a vida gerada, em perfeição, à revelação das naturezas espirituais à mesma imagem da gsj7 aos anjos, revelando-se quais justos são: eis o âmago de Felipe15] ;
18/09 - [06] .. meu desgosto transcende; o diabetes se mantem pq ñ tenho quase + movimentos devido a EM; após 12 hs, na cama devido dores da lesão medular;
19/09 - [08] .. dia na cama devido dores da lesão medular;
20/09 - [08] .. dia na cama devido dores da lesão medular;
21/09 - [08] .. dia na cama devido dores da lesão medular; +- às 13:30 hs, desgosto renovado por quebra d'esperança; inexiste alegria pela traição ao q cumpri;
...
22/09 - [07] .. às 12 hs, atualização txt word 7ªSem/1; 8ªSem/1; 9ªSem/1; 10ªSem/1 + link's coloridos em Louvor/1 e /2; 1ª/3ª e 2ª/3ª Parte ; noite atribulada c/ gritos da neomênia devido idade atéq seu médico a enviou à USP; às 16 hs, nt deq a neomênia foi internada c/ infecção urina; passei o resto do dia na cama pelas dores da lesão medula; nos dias emq escrevi o Labirinto, descia os degraus das trevas, estaqueando-o; nestes dias emq os subo em link's, os arrebento; 
23/09 - [06] .. às 15 hs, link's coloridos em Oeste/1; Louvor/1 e /2; 1ª/3ª e 2ª/3ª Parte ; após, cama devido dores da lesão medular;
24/09 - [07] .. às 13:05 hs, link's coloridos nos vs. : Salário [1] ; Salário [2] ; 3ª /3ª Parte ; 4ª /3ª Parte ; Habit [1] ; Habit [2] ; 5ª /3ª Parte ; 6ª /3ª Parte ; 7º D/Luz [1] ; 7º D/Luz [2] ; Sto. Stos. ; após, na cama devido dores da lesão medular; neste dia, a neomênia, internada na USP por ordem do Dtr. Fernando Ganem, destrata-nos à vista de todos e de Deus, que observa ;  
25/09 - [08] .. dia na cama devido dores da lesão medular; à tarde, Nando retorna da USP e diz q a neomênia continua aos gritos, a nos destratar e c/ seu show de strip-tease [demência senil] à vista de todos e de Deus; após, soubemos q o neto delapida os bens [móveis] da tia Gabriela
26/09 - [06] .. dia na cama devido dores da lesão medular ;
27/09 - [08] .. tia neomênia recebeu alta às 12 hsdia na cama devido dores da lesão medular;
28/09 - [08] .. às 12:30 hs grande desgosto e desilusão c/ nova quebra de esperança [fato + q comum em meu caminho qual sigo só] frente ao letárgico e mórbido q ñ se move em nosso favor]; após, na cama devido dores da lesão medular; às 18 hs, tia neomenia colocou sal de+ na comida, a cuspiu no prato p/ jogá-la fora e nos acusou de jogar a comida q poderia ser dada aos pobre no lixo [ela daria cuspe aos pobres ?], até q às 21 hs a traição se consumou na esperança perdida frente a quem nada faz em nosso favor [s/ novidade];
...
29/09 - [08] .. dia na cama devido dores da lesão medular;
30/09 - [08] .. dia na cama devido dores da lesão medular;

...

tarja amarela : ataque espiritual [vide comentário em 06/11/19]

...

Um comentário: