quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Limites 1

...

Eu Sou a Porta
Da Porta [Jo 10.1-18]
Das Formas [Nó]
Da Nossa História
Do Cerzidor
Do Labirinto
Das Bíblias
... à Eternidade ...

...
cf. auxílio pesquisa Mt 27.39 .. Tesouro da Escritura

Salmos 22:6,7,17
Quanto a mim, sou verme, e não mais um homem, motivo de zombaria do povo, humilhado e desprezado pela humanidade.…

Salmos 31:11-13
Por causa da quantidade de inimigos que me cercam, tornei-me um escândalo; para meus vizinhos, objeto de desonra; e terror, para os meus amigos. Os que me vêem na rua fogem para longe da minha presença.…

Salmos 35:15-21
Contudo, assim que tropecei, eles se alegraram e contra mim se ajuntaram; reuniram-se às ocultas para me atacar e agrediram-me sem cessar.…

Salmos 69:7-12,20
Porquanto por amor a ti suporto zombarias, e a vergonha cobre-me o rosto.…

Salmos 109:2,25
porquanto homens ímpios e falsos propagam mentiras contra mim, e espalham calúnias a meu respeito.…

Lamentações 1:12
Vós que passais por mim pela estrada, não vos comoveis? Olhai, pois, e vede se há algum sofrimento maior do que este que me foi imposto, e que Yahweh mandou sobre mim no dia em que se inflamou a sua ira!

Lamentações 2:15-17
Todos os que passam pelo caminho batem palmas contra ti; eles se escarnecem e meneiam a cabeça contra a filha, a cidade, de Jerusalém, exclamando: “É esta a filha, a cidade, que chamavam de Perfeição da Beleza, de Júbilo de Toda a Terra?…

Marcos 15:29,30
Os transeuntes lançavam-lhe impropérios, gesticulando a cabeça e exclamando: “Ah! Tu que destróis o templo e, em três dias, o reconstróis! …

Lucas 23:35-39
Uma grande multidão estava presente e a tudo observava, enquanto as autoridades o ridicularizavam, exclamando: “Salvou os outros! Pois agora salve-se a si mesmo, se é de fato o Cristo de Deus, o Escolhido!” …

1 Pedro 2:22-24

“Ele não cometeu pecado algum, nem qualquer engano foi encontrado em sua boca.” …

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário