sexta-feira, 1 de maio de 2020

Maio 20

...

Eu Sou a Porta
Da Porta [Jo 10.1-18]
Das Formas [Nó]
Da Nossa História
Do Cerzidor
Do Labirinto
Das Bíblias
... à Eternidade ...

...

finalizada revisão geral até a Bios c/ colorização link's , a mudança [q ñ me conformo c/ a falta de defesa : nenhuma novidade, pois a vida foi gerada a esse confronto e confirmação dessa/s natureza/s] ;

Neste mês, comemoro 15 anos do Batismo Celestial do Espírito Santo. Tenho por base o último domingo de Abril [24/04] ou primeiro domingo de Maio [01/05] de 2005 : as datas se confundem porque perdi o primeiro registro, e considero como um 'presente' ao dia das mães [08/05/05]. 
...

01/05 - [07] .. dia de encaixotar malas e armários; em minha espera, surgiu novo texto de Pepe Escobar que cita Deleuze, o rizoma, até que chega aos link's [e vi a ação do Espírito Santo na entrega da Forma deste Livro]; após, na cama devido dores da lesão medular; Hoje faz 15 anos do Batismo Celestial ;
02/05 - [07] .. dores horríveis nas juntas do quadril e ombros; por enquanto, baclofen me auxilia nos espasmos e contrações;
...
03/05 - [07] .. dia na cama devido dores da lesão medular e aguardo à mudança ;
04/05 - [07] .. dia na cama devido dores da lesão medular e aguardo à mudança ;
05/05 - [07] .. dia na cama devido dores da lesão medular e aguardo à mudança ;
06/05 - [08] .. por fim, hoje, a nossa mudança qual ñ me conformo c/ a face impetrada por tal forma [o abandono da casa]; só me restam as lembranças de que aqui passei todos os dias da minha vida pelos cantos da casa e dos meus caminhos, por onde fossem, refletindo c/ alma chorando por tudo q me cumpria; disto tudo + q falo, mesmo até 21/04, por meu desgosto infinito c/ quem respeitei + por medo do q por amor q só recebi de meus avós e Mãe, tb execrada por meu pai q me falava q eu ñ lhe parecia seu filho e pôs em dúvida a honra da Minha Mãe e do casamento, por ouvir terceiros; toda essa história [espelho da Gruta / Anúncio (Cps. 13/14)] pertence à misericórdia Dela, a única Digna à tal [q ñ se deixou pela 'fraqueza' da carne levar - no dia em q foi destratada faltou o freio à Variant na descida da Consolação e fez c/ q meu pai jogasse o carro p/ o canteiro central, que o parou na mureta : rápido veio a paga do que falou] ;
07/05 - .. arrumações da mudança ; aqui, vê-se q da forma q fechou-se a loja após 33 anos, no tempo dos 38 anos do infarto, em conformidade aos tempos da palavra, e após, recebeu-se o Batismo à obra, na semana das Mães, aguarda-se o q agora será ;
08/05 - .. arrumações da mudança ; na cama em reflexão ;
09/05 - .. arrumações da mudança ; na cama em reflexão ;
...
10/05 - .. arrumações da mudança ; Hoje, dia das Mães, estamos sós, como sempre;
11/05 - .. arrumações da mudança ; na cama em reflexão ; 
12/05 - .. arrumações da mudança ; na cama em reflexão ;
13/05 - .. arrumações da mudança ; na cama em reflexão ;
14/05 - .. arrumações da mudança ; na cama em reflexão ;
15/05 - .. arrumações da mudança ; montagem do PC ;
16/05 - .. arrumações da mudança ; vistas às prateleiras ; dia de banho ;
...
17/05 - .. arrumações da mudança ; vistas às prateleiras ; 
18/05 - .. arrumações da mudança ; vistas às prateleiras ;
19/05 - .. arrumações da mudança ; vistas às prateleiras ; scanner's HP estragados ; grande prejuízo q nunca foi coibido pela justiça ;
20/05 - .. meu desgosto é inenarrável; nada q falo é ouvido [Mc 6.4]; tudo q temos é degredado por todos, ao relento, mesmo dentre nós; foi-se a saúde, já ñ posso sentar ao PC, espasmos e contrações horríveis me tolhem de agir em prol dos nossos bens; sob muita tristeza, em nada q passei fui honrado, senão de joelhos à latrina frente ao espiritual q ja+ coibiu algo; ñ me defenderam dos tapas, tanto das trevas quanto do pai, q ñ o necessitava; isto, assim foi gerado na eternidade a constatar-se a 'dignidade' de quem cumpre o quê; idem ao q se passa nestes dias [da passagem de meu pai, fomos ajudar Nossa Mãe na Floricultura; meu irmão primeiro, e logo se 'encheu' pelo muito trabalho e pouco $ [fato q eu já sabia], motivo pelo qual quis mudar de ramo, que contrariei, mas contrai[u/mos] empréstimos c/ agiotas à tal, até q o debacle se fez, saiu da loja p/ trabalhar e pagar os ágios, e por fim .. [eis os 'relentos]' ..
21/05 - suportando o insuportável [p/ nunca mais] ;
22/05 - suportando o insuportável [p/ nunca mais] ;
23/05 - suportando o insuportável [p/ nunca mais] ;
...
24/05 - .. arrumações da mudança ; vistas às prateleiras ; dia de banho ;
25/05 - .. arrumações da mudança ; vistas às prateleiras ;
26/05 - .. arrumações da mudança ; vistas às prateleiras ;
27/05 - .. Tia Zinda faz 86 anos ;
28/05 - .. arrumações da mudança ; vistas às prateleiras ;
29/05 - .. descrédito pelo q a tudo suporto; bastou-me falar da necessidade de ajuda à montagem das prateleiras p/ ser execrado; me sinto mal nesta casa q ñ tem espírito nem alma; p/ mim, a casa do meu degredo, visto q suas 2 árvores, Pinheiros enormes, imagem das minhas 2 vindas, na cruz em sangue e folhas, foram cortadas: nisso, foi cortada a vida da terra [árvores geram o oxigênio]; fomos arrancados da Mário Dias assim como da Loja; em ambas, acossados pelas trevas s/ jamais sermos defendidos por corte celestial, por cumprir [fator / forma gerada pelo Verbo na Conjugação das Naturezas Espirituais à/s Sua/s Revelações - ñ me defenderam dos tapas, tanto das trevas qto do Pai, no start do bruxismo, quanto da espada no cérebro, no crivo da EM - tudo isto gerado, sim, a assim ser ao cumprimento da revelação de cada natureza espiritual angelical, qual Hoje vejo: Jó 4.18] ;
30/05 - .. arrumações da mudança ; vistas às prateleiras ; 
...
31/05 - dia de banho ; operação de guerra c/ desgostos ;


...
...

Um comentário: