quarta-feira, 1 de julho de 2020

Bobby

...

Eu Sou a Porta
Da Porta [Jo 10.1-18]
Das Formas [Nó]
Da Nossa História
Do Cerzidor
Do Labirinto
Das Bíblias
... à Eternidade ...

...
...

          Meu Querido Filho!



          Bobby 'Orelha'. Veio por presente de Natal p/ a Bruninha, e após a separação, elas o deixaram p/ trás, c/ o Fernando. .. Foi o que permaneceu de bom. ..


25/12/2006-23/07/2020

          Veio p/ nossa casa na R. Mário Dias, e passou a ser meu companheiro no princípio da Esclerose Múltipla; eu me deitava no chão da sala e logo ele vinha e se deitava à minha cabeça; apelidei-o de 'Orelha', e será meu eterno 'Orelha'[inha - às vezes o chamava de 'Esponja'].



          Fica aqui todo meu coração e lembrança a este meu verdadeiro amigo que nunca me esmurrou nem me pediu nada, sequer o amor que em mim derramou.
          Grande Honra por tê-lo conhecido e convivido!
          Eterna Saudade que aqui se inicia até que eu daqui parta!  

...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário