quarta-feira, 16 de junho de 2021

Dos 500

 ...

          Nesta madrugada almas me apareceram em sonho até que uma se destacou; um sonho recorrente que se apresentava na loja / Cônego; por entre flores surgiram os q me atacaram até q outros me levaram ao âmago: a revelação da dívida espiritual paga em link's a quem a recebe [ou ñ]. 

          Do sonho

          Eu e Minha Mãe estávamos no loja grande; surgiram 3 mulheres q atendíamos p/ casamento e logo saíram; no sonho, vi q buscavam nabos do púcaro; saí à porta, e na loja vizinha, antigo 1002, havia um fornecedor a fazer arranjos e coroas q me instigou à confusão p/ dentro da loja q logo outro nos seguiu, entrou, e percebi a arapuca; saí preocupado c/ Minha Mãe q ñ + estava na loja; de pronto, o sonho mudou.

          Me vi no espaço sobre a Terra, nela vi um mapa e um rabisco do domínio de tudo; nisso, um surgiu c/ pendência jurídica sobre sua parte q lhe saiu promulgada após comigo estar, no valor de 500, e nesse instante, disse-me: agora daqui me vou.

          Na cama, refleti sobre os 500 após a ressurreição [1Co 15.5-7] e sobre a grande confusão e dificuldades nos dias em q cumpri o caminho oculto da Obra.

...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário