sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

SASSÁ

...

          Em 01/12, dia do meu aniversário de 58 anos em q cumpriu-se At 1.11 e 1Co 15 conf. descrevi o inaudito em 06/07/08 de Julhopor volta das 16hs uma revoada de tucanos fugindo dum gaviãoe então viu-se um tucano no muro e constatamos q havia um filhote na parte de baixo da casa; meu irmão o acolheu no quarto de baixo; foi o meu presente do Espírito Santo.


          Aqui fica registrado à eternidade, presente/futura, a Graça do Espírito Santo de enviá-lo na exata hora em q nasci a 58 anos, e então, feliz, sonhei: macho ou fêmea chamar-se-á SASSÁ, pq veio em 01/12, Sagitariano; mas logo as trevas agiram e, c/ a desculpa q nada posso e Minha Mãe e Tia estão idosas, na manhã de 03/12 doaram o filhote p/ a Guarda Florestal, contra minha vontade; nisso, renegaram a bênção da vida concedida pelo Espírito Santo e, se meu desgosto é 'peso', q o suportem. 


          Em 03/12, já à noite, soube q o filhote estava machucado e vi toda ignorância da entrega à Guarda Florestal, facilmente entendida pela cegueira da Bênção do Espírito a mim concedida q nunca mais se repetirá: datas e condições ficam agora na minha lembrança e aqui registradas como o dia em q a traição mostrou-se da forma q é e sempre foi na face ignóbil e desmerecedora à vida por quem nunca a honrou.

...
detalhes em Dezembro/21
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário