sábado, 31 de março de 2018

Visão

...

Eu Sou a Porta
Da Porta [Jo 10.1-18]
Das Formas [Nó]
Da Nossa História
Do Cerzidor
Do Labirinto
Das Bíblias
... à Eternidade ...

...
...

          Na madrugada de 28/03/2018, me vi numa grande sala, que, a princípio, me pareceu um grande auditório, pois, sentia vários ao meu redor, sem vê-los, e, a parede à minha frente, vi-a por quadro, lousa sem moldura por toda sua extensão!


          Virei-me a ver o local e percebi ser a sala de casa no espelho do saguão do meu caminho; vi a parede lateral, consecutiva à que a minha frente estava; ambas, como se o mapa mundi ali fosse representado, duma proporção inconcebível, pois eram as Galáxias, em 2 planos, na forma do encontro das 2 paredes, reveladas em graus.

          De repente, na lousa, surgiu um ícone de controle, virtual, e todas as suas informações dobravam entre as lousas, e delas, ao meio aonde me encontrava, imagens como que num holograma, no que até finanças se revelaram, e ali fiquei por toda a madrugada, até que, ao acordar, tudo compreendi.

...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário