domingo, 1 de abril de 2018

Abril[18]

...

Eu Sou a Porta
Da Porta [Jo 10.1-18]
Das Formas [Nó]
Da Nossa História
Do Cerzidor
Do Labirinto
Das Bíblias
... à Eternidade ...

...

A partir da Visão [28/03/18] - Revisão Geral : o confronto espiritual das faces da traição .. [vide sobreposição Luz x trevas : a unidade da revelações]

...

01/04 - [08] .. Domingo de Páscoa, e reflito na forma da descrição da revisão Geral, sob Dt 12.16-32; 15.23 .. conf. Lv 7.26: 'Não comerás o sangue; o derramarás na terra como água', na Forma dos link's por sangue nas folhas do aguaçal da Graça derramada ;
02/04 - [10] .. retiro p/ reflexões pendências pessoais ; nesta madrugada, vi Minha Avó Rosa e Meu Avô Henrique num Alto Monte rodeado por um espaço, um fosso, e doutro lado, em nível abaixo de seus pés, um dragão era enxotado, por Ela
03/04 - [10] .. retiro p/ reflexões pendências pessoais ; 
04/04 - [10] .. retiro p/ reflexões pendências pessoais; nestes dias [28] li determinado texto* sobre a dificuldade de encontrar pessoa [rara] capaz de discernir prioridades e 'insights' [no desenvolvimento duma forma - tratada por 'teoria'], explicando-a p/ os q, no futuro, tenham 'tal' capacidade a lerem-na, sem quem o escreveu [ou ordenou* - editoriais da vergonha duma determinada casta q defeca a aparência da sua pretensa superioridade] ser incapaz da carapuça; os mesmos que me instigaram e destrataram no princípio da descrição, ao descreverem o hadhoop; à tal, o Espírito Santo apartou a Forma de Mt 13, cumprida nos tempos dos versos, à imagem dos discípulos q se tornaram apóstolos frente à traição miquélica [aqui descrita em 01/12/17] à imagem de Judas - aqui há uma dobra de descrédito na Forma do Consultório [vista pós Batismo e publicada na infância] para que, a partir deste ponto, somente a imagem de Cristo, Nele, se sustente e permaneça! ; 
05/04 - [09] .. às 21 hs, link's Bíblia [Ap] ;
06/04 - [09] .. às 21 hs, link's Bíblia [Ap] ;
07/04 - [07:15] .. nesta madrugada, em minhas orações, o Espírito me falou à consciência: 'A esta Fase que dizes [Revisão Geral], estás só, em Mim, Teu Santo Espírito que em Ti reside. Os Anjos [Mt 13] só te serviram no tempo da organização da escrita que Te Ordenei, e agora deles te aparto, assim como a tudo apartei na Geração à manifestação da Vida : vês o que te mostro; não temas, age-o conforme o diluis!' ... e, já na noite deste sábado, revisei as páginas do Corinthiano .. [tb à noite, a prisão política do Lula / inocente]
... 
A partir daqui, a Revisão das Pastas Bíblicas
...
08/04 - [09:30] .. às 18:07 hs, Pastas : Gn ; Dt ; Lv ; 
09/04 - [09:30] .. hoje é dia de comemorar o Bi Campeonato Paulista do Corinthians ; por volta das 19 hs iniciei layout do Blog As Rodas do Trono, e após organizar o Formato da Bíblia Estudo p/ nela publicar os vs/cap c/ link's, abri Ez 1 e 10 pelas Rodas [4], q no v.1 : 'no quinto dia do quarto mês', abrem a dobra em 54, minha idade, Hoje, nas Formas n/dos exilados q me cercam no destrinche da Revisão ;    
10/04 - [11] .. madrugada de muita dor no corpo, pegando no sono já de manhã ; 
11/04 - [08] .. desenvolvimento do Blog As Rodas do Trono
12/04 - [08] .. hoje, profundo desgosto c/ certas acusaçoes, quais suporto ;  
13/04 - [09] .. às 24 hs, geração da Tab Link's, p/ uma futura possível conferência de quebra de págs [link's] ; 
14/04 - [09:35] .. às 20 hs, geração da Tab Link's; nesta noite, + uma profunda desilusão c/ o espírito q me batizou na igreja, confirmando o cumprimento do meu caminho e me entregando a forma em 02/08/07, na explosão da voz, que até hoje me envergonha em desgosto, qual obra foi gerada a confirmar qual cumpriria o quê ; 
...
15/04 - [09:30] .. à tarde, meu espírito me levou ao Labirinto, e ali, fui movido a revisar o Sevenfold e o Prefácio ; à tal, resolvi revisar En 92, base dos textos, e lá fui constrangido aos anjos q me abriram a obra, descritos em Mt 13.49-53, conf. os cito no Diário [a partir de 2015 - Abril] nele, em 01/12/2017, está gravada a grande traição por parte de tais, sim, pq c/ o $ q deixei de ganhar, muito da nossa vida poderia ter alívio, assim como auxílio à compra da casa tão sonhada de meus tios, da mesma forma q à nossa, e, ainda q eu venha a ter muito + [$] do q essa q 'perdi', eternamente aqui fica gravado o q me fizeram ; às 20 hs deste domingo, qdo eu editava En 92 c/ link's, houve grande tela azul c/ barulho [nunca foi dantes] sobre a 8ª semana [eu a refiz frente a toda oposição das trevas] ; 
16/04 - [09] .. às 21 hs, Revisão Págs. Labirinto
17/04 - [09] .. às 13 hs, Revisão Prefácio Labirinto ; às 17 hs, outra profunda desilusão ao ver o resultado da Euromilhões [15/27/33/39/50 - 46] : as datas de meus avós + meu pais, q tenho jogado em todos os sites, e hoje, s/ $, nada fiz .. [se o fizesse, decerto q nada acertaria, no q ainda aqui, os anjos canalhas buscam q eu acuse o Espírito Santo, sim, e me jogam à face a minha falta de respeito ao nomeá-los de 'canalhas', trazendo-me à lembrança a fala de miguel 'o Senhor te repreenda', em Jd 1.9, que ñ ousou proferir injúrias, mas maiores são as q ele, miguel, ñ me defende, fazendo-se sócio das trevas q me esbofetearam à sua frente - ñ o podem negar] ;
18/04 - [09] .. às 23:45 hs, Revisão Prefácio Labirinto [O Livro; Índice; Da Forma; Parasceve] ;
19/04 - [09] .. às 16:30 hs, Revisão Prefácio Labirinto [O Livro; Índice; Da Forma; Parasceve] ; 
20/04 - [09] .. às 14 hs, Revisão Prefácio Labirinto [Parasceve] ;
21/04 - [09] .. às 20 hs, refiz Tab Link's devido falha de formatação ;
...
22/04 - [07] .. às 19:30 hs, refiz Tab Link's devido falha de formatação + Revisão Geral : Post Virtuo ; NHistória, Nossa Luz: O Sobrado ; Minha Casa
23/04 - [08] .. às 12 hs, ida ao médico da próstata; após, às 21 hs, conferi Gn; Êx; Lv; Nm; Dt; p/ pubilcação Bíblia III - Rodas Trono ;
24/04 - [08] .. às 21:00 hs, publicação Gn; Êx; Lv; Nm; Dt; na Bíblia III - Rodas Trono ;
25/04 - [08] .. às 18 hs, indisposição; após, às 21 hs, Revisão Geral : nestes dias, a boca cheia do inferno q lhe rege a consciência, amaldiçoa-nos pelas costas e ao tio Armando, que sofre com a leucemia, dizendo que ele é fingido e nada tem; tudo isto á frente do Espírito, qual aqui, confronto pela Verdade do q cumpri, e até o dia de hoje, só recebo acusações, qual limpo e rechaço nos link's, no aguardo a daqui sairmos [espero q c/ o tio, vivo]; 
26/04 - [08] .. dia em qñ abre uma pág. da internet ; 
27/04 - [08] .. às 21 hs, Revisão Geral, NHistória, Nossa Luz: Luz Perfeita ; Tal Loucura [consulta séculos dos séculos ; primeiro e último - Norte 1 e 16º Peitoral] ;
28/04 - [08] .. às 21 hs, Revisão Geral, NHistória, Nossa Luz: Tal Loucura [+ versos do post] ;
...
Entroncamento : os infinitos pontos luminosos dos vs conversando e se completando [na Consciência Plena]
...
29/04 - [10] .. às 18 hs, Revisão Geral, consultas : séculos dos séculos ; primeiro e último ; adoção de filhos ; alfa e ômega ; post's : Páscoa 3 ; I Or[08/Rv] - Mt 22.36-40 ; Rev[Gest1] ; ao final da tarde tive post 'roubado' [sumiu], e fui derrotado à frente do espírito q viu e nada fez em defesa da Verdade [idem ao tapa q recebi sem defesa na infância], pelo q aqui me desgrenham na mentira do Sl 91.11-13, q diz: 'colocarei anjos ao teu redor e ordenarei q te defendam' .. em q só vejo e enfrento a falácia desses q nunca nos defenderam em nada, motivo pelo qual diariamente a tudo confronto pela Minha Soberana Verdade ;
30/04 - [09] .. às 16hs, atualização Rol Link's-Pentateuco ; às 12 hs, tia Gabriela tel. avisando q tio Armando estava grave no InCor; por esse tempo, a boca das trevas a todos amaldiçoava c/ suas mentiras q se alimenta e bebe c/ o q a rege , e às 15 hs apareceu em casa após queda, c/ mancha em todo rosto ;

...

Um comentário: